Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos Machado

Gol Rallye G5 Preto

38 posts neste tópico

Galera vou envelopar meu Rallye. Ele risca muito fácil e não para limpo. Acho preto lindo mas é muito foda manter, então vou envelopar. Vou fazer inteiro preto com o capô em fibra de carbono como as colunas das portas. Tava pensando em colocar duas faixas brancas atravessando o carro no centro da traseira até o capô sei lá. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem fotos ajudaria muito. Tenho esse adesivo que ganhei para a lateral, como o adesivo do Rallye terá de ser retirado não sei se coloco esse que ganhei ou compro as faixas Rallye de novo, o que acham? O adesivo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426037940-faixas-laterais-volkswagen-gol-g5-racing-adesivo-carro-_JM só que é branco. Aquele RR veio junto também.

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca mano.... que rallye TOP!

parabens pela GOLETA!

Valew Alemão... Show de bola seu carro tbm hein pago pau nesse volante com controle do som... E essa cor eh top tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, parabens pelo carro, lindão

curti suas rodas tbm, combinaram com o carro

Editado por alex380

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil ver um rallye G5 baixo, gostei desse, conjunto top....PARABENS lindao o carro!!

Vlw Bruno... Gostei do jeito que essas molas Red Coil deixaram ele. No começo fiquei puto pq não baixaram mto e queria ele colado, mas por ser Rallye acho q ficou legal e tbm não raspa em lombadas e não tive problemas com o seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, parabens pelo carro, lindão

curti suas rodas tbm, combinaram com o carro

Vlw sou apaixonado por elas... Pena que já vou ter que comprar uma nova, um motoqueiro caiu na minha frente na estrada e pra desviar dele acertei a guia, detonou uma das rodas, perfil baixo jah viu neh, amassou de um jeito que a tinta chegou a formar bolhas... Fui ver se dava pra arrumar e não dá por causa da pintura, se fizerem pode ficar parecida mas falaram que igual é difícil então teria que pintar as quatro pra ficarem iguais ai não compensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem bateria extra, tirei a original e coloquei a de gel, ela suporta o som ligado direto, nunca precisei ligar o carro e olha que já fiquei umas 8 horas seguidas com o som bem alto, claro que quando fui ligar o carro as luzes deram uma falhada mas ligou de boa.

oorraa... aí sim...

qual a marca da bateria?

eu tenho uma Impact 100A e ela aguenta +- uma hora com o som no máximo.... haeuhuaeheauhaeuhe =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oorraa... aí sim...

qual a marca da bateria?

eu tenho uma Impact 100A e ela aguenta +- uma hora com o som no máximo.... haeuhuaeheauhaeuhe =/

A marca eu não conhecia, um amigo que indicou, e foi barata, paguei R$380,00 na época. A marca é Arazzo, muito boa, recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  1. eta carro bonito, esse rally é show de bola, ainda mais com essa cor... PARABENS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. eta carro bonito, esse rally é show de bola, ainda mais com essa cor... PARABENS!!

Vlw... Essa cor é linda mesmo mas meu pretinho dá trabalho hein, poutz risca mto fácil e sujeira então nem se fala, lavo agora e a noite ja ta sujo... kkkkkkkk Mas to pensando seriamente em envelopar, se pah ateh semana que vem vou envelopar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau! parabéns irmão, teu carro ta lindo!

 

E esse painel com iluminação branca? como tu modificou ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vou envelopar meu Rallye. Ele risca muito fácil e não para limpo. Acho preto lindo mas é muito foda manter, então vou envelopar. Vou fazer inteiro preto com o capô em fibra de carbono como as colunas das portas. Tava pensando em colocar duas faixas brancas atravessando o carro no centro da traseira até o capô sei lá. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem fotos ajudaria muito. Tenho esse adesivo que ganhei para a lateral, como o adesivo do Rallye terá de ser retirado não sei se coloco esse que ganhei ou compro as faixas Rallye de novo, o que acham? O adesivo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426037940-faixas-laterais-volkswagen-gol-g5-racing-adesivo-carro-_JM só que é branco. Aquele RR veio junto também.

 Irmão eu to juntando uma grana para envelopar o meu, vou te passar minha idéia já que você não mora na minha cidade hsauhsauhasu, até agora eu não ví um gol rallye que esteja envelopado mas que tenha a faixa lateral por cima, fica muito legal, mas acho que a faixa dá um sentido original nele, então conversei com um amigo que faz o serviço e perguntei se tem alguma possibilidade de arrumar uma faixa lateral, mas fosca ele disse que na gráfica do primo dele eles fazem isso, daí é só colar por cima depois de envelopar, vai parecer que o carro é original fosco, e não vai ficar ridiculo a cor preto fosco com a faixa brilhando por cima. 

 

 Também me revolto com o tanto de risco que aparece a cada lavada, kkkkkk.

 

Grande abraço. Lindo seu rallye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0