Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MacedoJF

Pegar G5 09

13 posts neste tópico

Boa tarde rapaziada,

SOu novo no forum, me registrei mais pra conhecer melhor sobre o carro e conversar com quem tem e gosta do carro.

Por favor preciso de 1 ajuda super honesta da galera, tenho um celta G1 04 VHC preto 4P pelado com body kit. Apareceu uma oportunidade de negocio pra trocar com uma mulher que possui um gol g5 09 Vermelho 4p tb pelado. Trocar chave na chave e eu assumir 37 de 370 que faltam do golzim dela. O que vcs acham? É negocio? ou consigo achar gol g5 mais novo ou ate no msm ano mais barato? No caso Estou trocando chave na chave no valor de 14.500. Aguardo opiniao sinceras da rapaziada pois pretendo em breve fazer parte do forum com esse ou outro gol G5. Agradeço a atenção de todos antes de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas minhas contas seu celta vale uns 10.000 maximo 11 , as parcelas valor de 13.690 , vai pagar mais ou menos 24.000 no gol , acho que é um bom negócio. o valor do gol é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li até a parte do chave por chave e não li mais

cara, trocar celta pelado por gol pelado assumindo parcelas, na minha opinião, é trocar merda por merda parcelada, minha opinião, se for fazer dívida, faça dívida em um carro completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu li até a parte do chave por chave e não li mais

cara, trocar celta pelado por gol pelado assumindo parcelas, na minha opinião, é trocar merda por merda parcelada, minha opinião, se for fazer dívida, faça dívida em um carro completo

Sei lá pelado por pelado, vai de 0 km , aproveita que eles tão com promoções com versões a partir de 27 mil.

0 km é sempre 0 km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda por merda ? kkk bem sincero hein kkk

Na fipe ele consta como 15k e o gol 24k a parcela achei suave 370 pago de boa. Queria era ver se alguem tinha algo melhor sei lá, pra ver se no meio dos gols g5 n to fazendo burrada, é 2009 o carro n é 0km n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

24 pra 2009 ta caro

a agencia aqui em poa ofereceu 25 no meu, que não é pelado e tem baixa km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No do meu vô nois pego 26.500 em troca de um sentra da nissan 0km, ele é 2009 e tava com 31.000 rodados rs, mas só que é completão, trend prata

Vende esse seu carro cara, e pega um zero, da o dinheiro que tu vai vender o carro, e financia o resto, não vai sair com muito juros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...vou falar o que fiz e se te agradar pode fazer o mesmo.

VENDA seu celta, vai num banco ou CSS e procura saber quanto está Consórcio de um carro de 30k por exemplo e já entra num que esteja com a data do sorteio próxima. Dá como lance o valor do teu carro (digamos que 11k) e vc teria um lance de cerca de 36% da carta. Se o seu grupo de consórcio tiver histórico de lances baixos, vc tem muita chance de já tirar a carta na hora. COm a carta na mão vc vai atras de um carro. EU RECOMENDO procurar 1.6 que terá consumo muito próximo do 1.0 mas com melhor potência. Comprar carro 0km, por mais que digam que 0km é 0km, pra mim é jogar dinheiro fora.

Fiz exatamente esse procedimento que passei, tirei uma carta de 33.500 e peguei um gol power i-motion 2010 com todas as revisões feitas na CSS e com 29 mil rodados. Paguei 32 mil e ainda fiquei com 1.500 para pagar o seguro. Pago parcelas fixas de 350 reais (pois com o lance que dei abati o valor das parcelas) e tenho um carro que atende minhas necessidades e o principal, ANDA MUITO quando precisa.

Minha opinião. Carro 1.0 eu não quero mais. Carro 0km e 1.0 é jogar dinheiro fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente de coração você vai trocar merda por uma merda dupla gigante e financiada ainda. eu se fosse você deixava quieto e procurava um carro de verdade.

basta você pesquisar nesse fórum mesmo sobre os defeitos do gol g5. Ele é um carro lindo uma boa suspensão, até que é confortável, encanado, mais o principal: o motor não presta. Vários recals troca de motor e grilagem ao andar na gasolina.

Você pegar um 2009 que é o ano que mais saiu bixado é arrumar pra cabeça ainda mais financiado. Pesquise no fórum ai sobre o motor. O motor não dura 30000 km ai começa a bater, se ta na garantia a vw troca, mais troca pelo msm motor pq até hj não conseguirao consertar o defeito, ai pode ser que dure mais 30000km ou menos ou mais. Ai se sua garantia tiver acabado o prejuízo é seu.

O carro não anda na gasolina que é soh barulho no motor devido a pre detonação. Tem que andar no alcool, que fica mais caro.

SSinceramente desencana.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara sinceramente de coração você vai trocar merda por uma merda dupla gigante e financiada ainda. eu se fosse você deixava quieto e procurava um carro de verdade.

basta você pesquisar nesse fórum mesmo sobre os defeitos do gol g5. Ele é um carro lindo uma boa suspensão, até que é confortável, encanado, mais o principal: o motor não presta. Vários recals troca de motor e grilagem ao andar na gasolina.

Você pegar um 2009 que é o ano que mais saiu bixado é arrumar pra cabeça ainda mais financiado. Pesquise no fórum ai sobre o motor. O motor não dura 30000 km ai começa a bater, se ta na garantia a vw troca, mais troca pelo msm motor pq até hj não conseguirao consertar o defeito, ai pode ser que dure mais 30000km ou menos ou mais. Ai se sua garantia tiver acabado o prejuízo é seu.

O carro não anda na gasolina que é soh barulho no motor devido a pre detonação. Tem que andar no alcool, que fica mais caro.

SSinceramente desencana.

Abraço e boa sorte.

Acho que vc se equivocou um pouco amigo, concordo com vc em parte... tá certo que os motores deram problemas até 2009 mas isso foi solucionado, visto que os casos diminuiram bastante.

Eu, hoje não compraria um Gol 1.0, pois não é economico e na gasolina como vc falou, é fraco! No restante, na minha opinião, é o melhor carro do segmento.

Meu coroa tem um Power e anda muito bem, economia de 1.0, esse sim vale a pena se achar a um preço bacana... mas pagar 40k num Gol, nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que exagerou nos defeitos.

temos 3 mil membros, e voce pode contar no dedo quem teve problemas graves com o motor. o resto dos problemas, todo carro tem.

eu se fosse o amigo ai, pensava bem pois o carro é pé duro, nao tem nenhum opcional. eu gosto de mordomia haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è galera posso estra enganado, mas a ultima vez que estive na cc foi em 12/2011 e o consultor me disse que até akele dia o vw não tinha achado solução para os vht. Bem que os 1.6 são bem melhores e o problema do motor é muito menos frequente, quase não tem. Uma amiga da minha mãe comprou em outubro de 2011 e agora na revisão de 20000 ja vai ser trocado o motor, pois tava batendo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz a besteira de comprar um Gol 1.0 e ainda mais o 09 que são os gol's que mais deram defeito.

Motor fraco, se bate todo..

Tenho um Voyage 09/10 1.0 e me arrependo de ter comprado.

Tem apenas 28.500km, se bate todo, se ligar o ar é o mesmo que ta puxando uma carreta, motor morre, o barrulho irritante do tec tec ligando e desligando o ar, que meio dia quase não esfria, sem contar o consumo que no meu ultimo tanque fez 5,6km/l na gasolina com 90% do tempo com ar ligado. Ja abasteci em varios pontos e é sempre a mesma coisa, 6-7km l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0