Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zaka

Barulho na direção

5 posts neste tópico

Bom li vários topicos aqui na comunidade e nenhum sitou isso.

Gostaria de saber se o gol de vocês "estala" a direção quando faz curvas inclinadas.

É o seguinte...moro em um morro, toda vez que entro na garagem do meu prédio, ao virar o volante 1,5 volta escuto

um estalo na direção. isso ocorre somente na descida.

Alguem já ouvi falar sobre isso????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que defeito sinistro... deve ser o mesmo desse vídeo abaixo:

Se tiver na garantia corre pra concessionária. Se não procura um especializado em DH.

Vamos esperar mais coments.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohhh loco...é parecido com esse mas da apenas 1 estalo.

Vou marcar mesmo e olhar isso, foda que o trabalho não deixa..vai ter q ser sabadao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAPAZ! passei por um problema bem parecido nos ultimos meses, ok, anos, mas resolvi isso semana passada!

O pino mestre da roda esquerda (eu conseguia distinguir qual lado estralava, era o esquerdo da frente) ele estralava muito quando eu dava ré pra tirar o carro da vaga, e quando botava pra frente e esquerda, estralava.

Pois o pino mestre da roda vai ligado na homocinética e ele tem tendência a estralar quando está inclinado e torcido para o respectivo lado.

Meu golêta e o golf de um amigo tinham o mesmo problema e foi resolvido com aquela maquina de acoxar parafuso elétrica com a ponta especifica lá do pino mestre da roda (Acho que era 50mm não lembro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu gol esta com um estalo pecerido com o que vc descrveu e (não o do video) parei no lugar que estava estalando que no caso sempre ao entrar em casa pois tenha uma pequena inclinação e tenho que entra fazendo curva

então parei no lugar exato do barulho deci mandei e esposa ficar rodando o volante e achei (1 barra que tem ponteira e vai ligar ao amortecedor pegando no plastico da caixa de roda que é muito proximo então devido o algulo do carro escutava 1 estalo quando passava indo e outro quando voltava.

pra revolver folquei os parafusos e puxei o plastico para frente 1 pouco, o se volta a pegar vou corta 1 pouco do plastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0