Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lenhartg5

G5 Lenhart 07/04/2012 Novas fotos!

31 posts neste tópico

Boa noite Lenhart cara fui em algumas lojas de som e peguei uns orçamentos 1 kit 2 vias 6" selenium 249,00 , 1 par 5" selenium 159,00 , caixa fibra lateral 199 , sub 12 bomber 260 , 1 modulo 3 ch 349 e total da 1216,00 seria bom esse som?

fala meu velho, é isso ai mesmo o preço nao vai baixar muito, eu so te indicaria no lugar do sub bomber colocaria um selenium bass ou entao ate mesmo um bravox, o timbre deles é muito boa é um grave bom de se ouvir e nao aquela pressaaaoooo sonora bate tudo! toa ficha na somzera ai e vai gritando q te ajudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu velho, pretendo baixar ele um pouco, colocar ponteira cromada no escapamento e passar o modulo pra de baixo do painel, mas sabe como é quando mais o cara mexe mais ideias vem!!! vlwww

Seu carro ta lindo de mais brother e esse som ta matando hein hehehehe

Amigo te dou a dica de usar a ponteira do gol GTI G2 olha o topico do meu carro, eu coloquei ela e acho que encaixa perfeitamente e fica lindo no gol g5.

Ve se no proximo encontro você aparece la pois da ultima vez ficou so eu e o alonso trovando fiado hehehehehe

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite Lenhart cara fui em algumas lojas de som e peguei uns orçamentos 1 kit 2 vias 6" selenium 249,00 , 1 par 5" selenium 159,00 , caixa fibra lateral 199 , sub 12 bomber 260 , 1 modulo 3 ch 349 e total da 1216,00 seria bom esse som?

fala meu velho, é isso ai mesmo o preço nao vai baixar muito, eu so te indicaria no lugar do sub bomber colocaria um selenium bass ou entao ate mesmo um bravox, o timbre deles é muito boa é um grave bom de se ouvir e nao aquela pressaaaoooo sonora bate tudo! :D toa ficha na somzera ai e vai gritando q te ajudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu velho, pretendo baixar ele um pouco, colocar ponteira cromada no escapamento e passar o modulo pra de baixo do painel, mas sabe como é quando mais o cara mexe mais ideias vem!!! vlwww

Seu carro ta lindo de mais brother e esse som ta matando hein hehehehe

Amigo te dou a dica de usar a ponteira do gol GTI G2 olha o topico do meu carro, eu coloquei ela e acho que encaixa perfeitamente e fica lindo no gol g5.

Ve se no proximo encontro você aparece la pois da ultima vez ficou so eu e o alonso trovando fiado hehehehehe

Abraço

boa velho, curti a ponteira, é mais ou menos isso que quero nele, valeu ai e certo que vou no proximo encontro, podemos ir agitando ele né?!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!

O acústico esta tratando com que material? Vlw

opa, foi tratado com manta asfaltica adesiva, 20cm x 10 metros

Valeu camarada! Vou comprar essa fita colocar na porta... esse final de semana também espero conseguir organizar meus cabos!!! ta uma zona! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!

O acústico esta tratando com que material? Vlw

opa, foi tratado com manta asfaltica adesiva, 20cm x 10 metros

Valeu camarada! Vou comprar essa fita colocar na porta... esse final de semana também espero conseguir organizar meus cabos!!! ta uma zona! Abraço

isso ai velho, esse finde se me sobrar tempo vou tentar coloar o modulo em baixo do painel! qualquer coisa da um grito ai! abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0