Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogiaxa

Respingo de Tinta na lataria da goleta!

14 posts neste tópico

galeraa...preciso de ajuda urgente,

FDP do vizinho pintou o portão da frente da casa dele com aquelas pistolas,

porem os respingos vieram com o vento e grudaram no meu carro, ficou cheio

de pinguinhos la lataria da goleta.

como eu faço p tirar?? alguma dica, produto??

tah horrivel, carro preto com respingos brancos...

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta diesel ou querosene ... se nao der so espelhando ... visinho eh phoda mesmo !! no fox o pintor tava pintando a garagem do meu predio la na frente ... veio o vento e caiu um papel cheio de tinta no capo do fox e no uno do meu visinho todinho ... o kra limpou na hora entao nao ficou muita tinta , mais arranhou o capo todo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li em algum lugar q MASSA DE CALAFETAR VIDRO resolve, sera q é verdade? não ira estragar ou retirar o verniz do carro!! estou meio ressabiado, porem preciso resolver logo esse problema..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode mandar polir ele todo pra garantir...

ja encerei com a MXT da meguiar e nada, vou tentar com querosene e se não resolver, vou partir para essa ai de

massa de vidraceiro, porem vou esperar mais algumas opniões antes de utiliza-la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara quando li seu tópico pensei comigo tomara que o carro dele não seja preto kkkkkk...meu é foda isso , vai ter que polir cristalizado , pode preparar o bolso pq a cor preta só é barato na hora de comprar o carro pra cuidar é tudo caro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
li em algum lugar q MASSA DE CALAFETAR VIDRO resolve, sera q é verdade? não ira estragar ou retirar o verniz do carro!! estou meio ressabiado, porem preciso resolver logo esse problema..

massa de calafetar poee sujar sua pintura e talz mais acho que nao vai resolver ... ela parece durepox eh meio sei la ... talvez com uma clay bar que eh para retirar as impuresas da pintura ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clay bar vai tirar impurezas.. Mas respingo de tinta creio que nao.. Eu ja partiria direto pra polimento... Creio q nem precise espelhar.. Qdo polir provavelmente usarao massa 01 e ja resolve.. Depois passam um polidor pra brilho e fica melhor que antes dos respingos hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clay bar vai tirar impurezas.. Mas respingo de tinta creio que nao.. Eu ja partiria direto pra polimento... Creio q nem precise espelhar.. Qdo polir provavelmente usarao massa 01 e ja resolve.. Depois passam um polidor pra brilho e fica melhor que antes dos respingos hehe

eh tem isso ... clay tem +- a msm textura da massa de calafetar por isso que eu falei .... eu tentaria o diesel ... se nao funcionar partiria pra um polimento msm ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema com respingo de tinta, que por sinal passou semanas grudado na pintura.. até eu ter coragem de fazer algo.

Peguei uma flanela e taquei cera nela, esfreguei muito e usando a ponta da unha e saiu tudo. Acredito não ter arranhado a pintura pois somente usei a ponta da unha, havia pingos no farol, grade preto fosco na frente em baixo e na pintura. Saiu tudo.

Fiquei muito feliz com o resultado, mas era aquela tinta branca para parede e só ficou as 'bolinhas' de tinta pra fora (que sairam todas), não era tinta para metais, que essa sim eu acho que só sai se Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui na concessionaria hj, pintor mi falou q realmente a massa de calafetar vidro e cera granprix resolve, eles fazem

isso lah na propria area de pintura qnd chega algum carro com esse problema, cobram R$ 150 reais...

bom vamos lah, comecei agora eu mesmo o serviço, fiz os 2 paralamas, primeiro peguei um poco da

massa e coloquei na ponta dos dedos e fui esfregando sem fazer muita força, com movimento verticais,

fiz o procedimento nos 2 paralamas, logo apos passei a NXT Meguiars (ou granpix msmo), esperei secar e

passei um pano de microfibra, e realmente saiu tdo e nem arranhou a pintura,

esta zero dnvo, graças a deus... poremmm da um trabalho danado e mo dor nos dedos e braços.. kkkk

vou comprar uma caixa de lata de skol e terminar no feriado...

abrçç

e vlww a qm tentou mi ajudar

depois coloco fotos do antes e depois do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por duas vezes tive problemas na pintura do meu GOL G5 ´09 (Branco) na primeira vez fui pintar o retrovisor e veio um vento e lá se foi tinta na porta do motorista... depois de 3 meses pensando no que fazer me falaram sobre o QUEROSENE, usei e ficou perfeito derreteu a tinta preta que tanto me grilou!

Na segunda vez que precisei dos efeitos do QUEROSENE foi qdo minha mae chegou com meu carro cheio de respingo de piche de asfalto :arrow: (VIDE FOTO) fiquei louco :x estava por toda a parte para choque, capô, farol e para brisas.... ficou perfeito é claro que eu usei o QUEROSENE e logo em seguida passei a bucha com sabão para tirar qualquer vestígio do Querosene!

Entao para carros brancos eu já fiz o teste e ficou perfect! :thumbup:

469757_10151447898780324_706045323_23098196_1912269500_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu antigo carro que era preto, meu pai pinto o porta de casa e cobriu o carro, so que um vento tiro o plastico que tava cobrindo, dae fico lindo neh... Tirei com uma cera nº 2 e depois uma cera 3M comum, tudo no braço mesmo... ficou zerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. ainda bem que conseguiu, mas na boa.. Obriga o pintor te pagar unas 3 grades de Skol kkkkkkkk

tenho problema com pixe, estão reformando a BR, então todo dia tem uns respingos, e realmente o querosene e o diesel resolvem e não mancha a pintura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0