Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alanhigino

Bugs do Gol

9 posts neste tópico

Não Sei se é normal mais comigo já aconteceu uma vez do pisca parar de funcionar, isso mesmo puxava a alavanca e nada, daí eu parei o carro liguei o pisca alerta e piscou todas as luzes depois disso voltou a funcionar.

Outra coisa que aconteceu foi o vidro traseiro direito uma vez nem descia nem subia daí eu abri e fechei a porta e voltou a funcionar.

Se alguém conhece outros bugs do tipo posta aê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa do vidro é conhecida ja.

pelos relatos eu tiro duas conclusoes sobre esse problema do vidro

1. ficar muito tempo sem usar: o vidro "gruda" na canaleta, ai a maquina nao consegue forçar e para

2. ficar no sol: o vidro tb gruda, provavelmente por dilataçao das canaletas, sei la.

bom, pensei agora em outro problema critico do gol, o cabo de aço que arrebenta. pode ser por esses dois motivos acima, a maquina deve forçar e a parte mais fragil acaba arrebentando. o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu foi com alarme

Sai do carro com os 2 da frente aberto normalmente ao ligar o alarme eles fecham automático por algum motivo não fechou ai o carro apitou que algo estava errado voltei e vi que o vidro do motorista não fechou ao apertar para destravar as portas os 2 vidros traseiros abaixo um pouco ai liguei alarme novamente mesma coisa os os vidros não fecharam fiquei intrigado destravei novamente no alarme abri a porta fechei novamente e liguei o alarme todos os vidros fecharão normalmente e ate hoje não voltou o BUG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive os mesmos problemas no meu G5 2009, setas que parava de funcionar e voltava do nada... estouro no motor como se tivesse a descarga furada, na lenta o carro dava umas tremidas, vidros elétricos as vezes não baixavam... trava parou de funcionar e depois voltou sozinha... Isso porque comprei um carro Zero na concessionaria da Volkswagen. Hoje estou com um G5 2012. e ainda não deu nada... só os grilos que já são de costume dos carros da Volkswagen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu quando acaba a bateria os vidros nao funcionam da primeira vez que liga ... tem que desligar o carro abrir a porta e fechar

agora no fox ja aconteceu dele acabar a bateria , a seta tbm da um bug .... ela ficava constantemente acesa kkkk mais voltou tbm depois de uns minutos ...

essas zicas sao normais sim kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zica assim acho que é normal de todo carro, o problema é quando fica constante!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zica assim acho que é normal de todo carro, o problema é quando fica constante!!!

:D

Concordo o meu só dá o bug do alarme as vezes que não aciona na primeira tentativa, de resto só alegria com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G5 08/09 e por um tempo, entre 20 a 50 dias, começou a dar um bug da trava da porta do passageiro dianteiro...do nada veio, do nada foi...voltou a funcionar perfeitamente. :shock23:

Ia até mandar dar uma olhada, pois como não acredito em espíritos dentro de automóvel, só na proteção para o motorista, eu imaginava ser algum tipo de mal contato...pois algumas vezes, eu percebia um som diferente, quanda as portas travavam, e esta não...e quando voltou a funcionar, sumiu. :scratch_one-s_head:

Estava com meu primo, que conhecia o defeito, e ele disse que ligou para a VW e eles arrumaram pela internet... :mocking: ...para me sacanear, lógico. :okok:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro tem uma coisa mto esquisita.

Em uma determinada rua aqui da minha cidade, ele faz o mesmo barulho dentro do capô de ferro com ferro batendo de leve. No começo eu achei que era os reatores do xenon que eu mesmo instalei e não estava lá aquela maravilha.... mas depois disso eu coloquei borracha para isolar ( que euu vi no DIY aqui do forum) e prendi bem com aquelas braçadeiras plásticas.

MAs mesmo assim, na mesma rua, no mesmo local ele repete o barulho. A rua é cheia de imperfeições, mas nada mto radical... mas é só nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0