Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo1984

Dúvida na compra.

10 posts neste tópico

Boa noite galera,fiz meu login hoje para tira uma dúvida com vcs.

Estou afim de compra o novo gol g5,mais leio tanta coisa falando sobre ele que estou com um pouco de receio.

Vi em 3 concessionária gol g5 semi novos modelos 2008/2009 e 2009/2009 1.0 em média 25.900,00 mais fiquei sabendo q foi neste modelo que apresentou vários problemas.

Gostaria de saber de vcs arriscou e realizo meu sonho ou espero mais um pouco?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não manjo sobre o Gol 1.0, mas ai se vc puder esperar e pegar um 1.6, posso te falar que é um PUUTA carro! Anda MUITO não te deixa na mão em momento algum, sem contar que qualquer carro da linha, voyage, gol, saveiro, com umas 17 e mola fica a coisa mais linda hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu é 2011/2012, estou super satisfeito em relação a tudo!!! apesar de 1.0 o motor é muito bom, a direção é ótima, internamente é muito bom e, não é por ser meu carrinho, mas acho ele muito bonito! :D só em relação ao espaço q ele peca um pouco, a mala é pequena (mas como não viajo muito não tem problema para mim).

Sobre problemas nas versões 2008/2009 infelizmente não sei lhe informar nada... alguém q tenha um gol desse ano deve lhe ajudar melhor.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um gol 1.0 assim que lançou eu comprei, trabalho com o carro e tudo, pra tu ter uma ideia ele fez hoje 150 mil rodados, nunca me deixou na mão, eu sei existem falhas no seu lançamento, mais, o que sei , são coisas simples que não atrapalham nada no seu desemplenho.

pra mim o carro é super bom, fazendo manuntenção correta o carro vai durar muito tempo, não opinião eu compraria...

henrique dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo o problema mais critico e caro de se arrumar e com relação ao motor novo que a VW implantou nessa mudança de plataforma do gol.

Não sei ao certo mas e algo relacionado ao projeto desse motor que aliado a uma "experiencia" que a VW quis fazer com um óleo diferente que se não me engano só seria trocado com 15k, deu merda..... eles na levaram em consideração algumas variáveis e deu no que deu.

Alem de problemas com travas, vidros e rolamento's....etc etc. Que todas as marcas tem, mas o do gol ficou em foco por culpa do problema de motor.

Apesar de tudo isso a VW e seria e trocou tudo para os consumidores(RECALL).

Sobre comprar, acho uma boa escolha, entre palio, corsa, uno, clio, sandero, e os chineses. acho o gol muito mais carro, alem de muito mais bonito. Mas se fosse vc pegaria o 1.6 pq e mais econômico que 1.0 alem de andar mais.

Com relação aos problemas pega todos os dados do carro e vai a uma CC ou liga no 0800 e pergunta se foram feitos todos os RECALL, se sim (eles foram resolvidos e boa) se não (e pq não precisou -(na teoria rsrs)), nos dois casos e bom levar a um mecânico de confiança e um abraço seja feliz!!!

Falou abrçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado a todos.

Vou esperar um pouco e partir pro 1.6.

Valeu.

E dependendo do tempo que esperar já pega o modelo reestilizado também. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na moral espera o 1.6.

1.0 é bucha só problema no motor, comnheço gente que comprou no final de 2011 e ja ta tendo q trocar o motor.

1.6 é carrão e dizem que não da problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 3 carros 1.0 e, depois que peguei o 1.6, percebi que só perdi tempo... agora sobre o Gol 08/09, sempre li muitos relatos de problemas crônicos nos carros. EU, no seu lugar, NÃO pegaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0