gubr85

G5 + cangoorun + 17

32 posts neste tópico

Pode cre . Capaz de eu deixar do jeito que está mesmo. Tá bacana a caranga .
Depois vou postar umas fotos aqui pra galera dá uma olhada.

Falow brother .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu fez alguma modificação na suspensão além de pôr as molas Cangoorun? o teu ficou na medida mesmo, tenho essas molas no meu mas ainda tô com rodas 14", a traseira e dianteira ficaram com dois dedos do pneu, se quando eu colocar as 17" a diferença diminuir e ficar que nem o seu eu vou babar! kkk

gubr85 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu fez alguma modificação na suspensão além de pôr as molas Cangoorun? o teu ficou na medida mesmo, tenho essas molas no meu mas ainda tô com rodas 14", a traseira e dianteira ficaram com dois dedos do pneu, se quando eu colocar as 17" a diferença diminuir e ficar que nem o seu eu vou babar! kkk

 

Ola Mauricio, olha eu achei q as cangorun abaixaram mais do q o esperado...

Então, minha caixa no portamalas com dois subs de 12, a caixa é mto pesada, acabou baixando a trazeira, a frente tem um dedo do pneu pro paralama a trazeira esta certinha por causa do peso do som entendeu? queria deixa a frente igual a trazeira hehe, mas to com medo de corta meio elo dessa mola, vai q fica ruim perco ela entende, mas se der na cabeça vou serrar sim kkkkkk vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ola Mauricio, olha eu achei q as cangorun abaixaram mais do q o esperado...

Então, minha caixa no portamalas com dois subs de 12, a caixa é mto pesada, acabou baixando a trazeira, a frente tem um dedo do pneu pro paralama a trazeira esta certinha por causa do peso do som entendeu? queria deixa a frente igual a trazeira hehe, mas to com medo de corta meio elo dessa mola, vai q fica ruim perco ela entende, mas se der na cabeça vou serrar sim kkkkkk vlw

 

 

 

 

Ah! Entendi! O pior que o som contribui pra estetica num foi? ficou lindo o pneu traseiro nessa distância! É pra cortar tem de achar um cara realmente desenrolado pra não se arrepender depois! Mas vlw! Lindão seu gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola..

essas molas cangoorun são excelentes, coloquei no meu tbm, só que os amortecedores dianteros estavam estourados.. qdo trokei os amortecedores ele ficou um pouco mais alto na frente!!

Parabéns cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o golzera vou opnar nele vc poderia trocar as lampadas de ré por leds e nas placas tambem ;) é so minha opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora