XANDAO

G5 + 18" + Eibach + Downworks + etc...

46 posts neste tópico

Bom galera só via up da galera ae mas nunca postei meu golzinho, então segura ae...

Gol G5 1.0 TREND Cinza Vulcano - Completo 2009 / 10.500KM Rodados

Som:

Aparelho Pioneer MVH-8380BT

2 - Super Tweeter ST 400 Trio 150W RMS - Selenium

6 - Pioneer TS-A 6994S (6x9) Tampão

2 - Pioneer TS-A 1684S (6x6) 1 em cada Porta

2 - Pioneer TS-W 308D2 (Sub) Caixa Dutada

Modulo Amplificador Stetsom 2k5e 3300W RMS (GRAVE)

Modulo Amplificador Stetsom 1k5 1500w RMS (VOZ)

Crossover Taramps CRX-4

Controle Remoto De Longa Distancia JFA 100Mts

2 - Bateria Impact SPL700 90Ah MXR (Motor + Porta Malas)

Acessórios:

Ponteira Shutt GT1

Volante Shutt VX4 Black

Molas Esportivas Eibach Pro Kit

Roda 18" Passat CC

Lâmpadas Diamond Vision H1 Philips - Alta

Lâmpadas Diamond Vision H7 Philips - Baixa

Milhas Xenon 6000K

Lanternas traseiras Gol G5 POWER Original

Di-Noc Carbom Fiber 3M entre as portas (breve no painel)

Retrovisor Completo Gol G5 Power com Pisca

Amortecedores DownWorks

Kit Filtro Esportivo Intake K&N - mod. 57-0420

LEDs - (Ré, Parasol, leitura, centro, placa, meia luz)

Fotos:

a>

Mais novas:

a>

a>

a>

a>

a>

em breve tiro foto do som direitinho...

a>

Espero que gostem ;)

Abração galera!

Aee xandão parabens lindo carro

kra to com uma duvida aqui to comprando umas rodads dessas pra coloca no meu gol e queria te pergunta

O aro 18 nao fica pegando ?

e se possivel me dizer q tala é sua roda ?

abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee xandão parabens lindo carro

kra to com uma duvida aqui to comprando umas rodads dessas pra coloca no meu gol e queria te pergunta

O aro 18 nao fica pegando ?

e se possivel me dizer q tala é sua roda ?

abrç

Fala dimsva tudo bem?

Obrigado pelo elogio!!

então creio que seja 7,5 se não me engano

não pega não mano...

eu rebaixei o prato do amortecedor da frente 1,5cm dai agora qnd vai fazer algumas curvas acima de 40km/h e tiver desnível no asfalto pega um tiko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala dimsva tudo bem?

Obrigado pelo elogio!!

então creio que seja 7,5 se não me engano

não pega não mano...

eu rebaixei o prato do amortecedor da frente 1,5cm dai agora qnd vai fazer algumas curvas acima de 40km/h e tiver desnível no asfalto pega um tiko...

td bem sim !

aaa entendi filé kra eu quero coloca a roda modelo rostock do passat so q so tem aro 19 na furaçao 4 furos e a 18 so 5 furos nao sei se coloco o adaptador ou compro ela aro 19 so q dai nao posso rebaixa se nao vira um pegaçao do kramba

kkkkkkkkkk foda q vai fica cabritão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz 19 rebaixado já fica alto...

sem rebaixar é melhor você comprar um trator ... dica

KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens show de bola a goleta...

Gostei da cor tbm..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara

mano está quase com 14 mil KM, troquei os amortecedores dianteiros por amortecedores preparados downworks com -1,5cm do prato rebaixado, estou para trocar os traseiros, eu tinha redcoil com 1 elo cortado na frente, não gostei muito devia ser porque os amortecedores zuaram bem rápido, mas agora estou feliz de eibach, não sei se é porque troquei os amortecedores mas agora o carro está muito mais confortável, antes dava umas batidas que só por Deus parecia que ia racha a roda no meio, agora está muito mais suave, só trocar os traseiros que acho que vou ser feliz, esses traseiros da parati TF é bom? onde encontro?

Obrigado

Cara, os amortecedores da Track & field são normais, só peguei pq assim como vc baixou os pratos dos amrotecedores dianteiros, os dela são mais altos que o original do voyas, isso ajuda um pouco se raspar mto, mas é aquela coisa...depende do visual que vc quer, pq de qlqr modo vc tá levantando o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Joker, o lance é abaixar :P

levantar jamais

kkkkkkkkk

vou ver outros amortecedores preparados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, muito bonito o seu carro, e na altura ideal..

So uma duvida...O meu esta na mesma altura que o seu (+ ou -)...e estou querendo viajar....Vc ja teve problema com a Policia rodoviaria com o carro nessa altura??

Estou querendo levantar o meu carro so pra viajar...e depois abaixar novamente...

mais tambem estou pensando em ir assim mesmo e que se laske....qshaushuahsuahua

Ainda estou pensando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maknados é muito difícil eles pararem, quando vou até a casa da minha namorada no fds que mora a 95km da minha passo por posto da PRF, e nunca tive problema, estou pensando em legalizar, suspensão e rodas dai não vou ter problema nenhum... dependendo da distância da sua viagem, quantidade de postos que você vai passar, pode ser que eles te parem sim, roda 17 + suspensão esportiva são modificações de característica e tem que conter no documento...

abs

vlw pelo elogio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depende mto se eles estiverem na pista esperando o dinheiro do café se nao é de boa

eu fui com o meu pra floripa já daqui de curitiba até la da uns 300km e passa por uns 4 ou 5 posto fiscal, mes passado fui pra bombinhas tbm da uns 250 km e semana passada fui pra joinville uns 130 km daqui, na media de 3 postos rodoviarios, e nao tive problema alguem Graças a Deus.

Vai da sorte tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maknados é muito difícil eles pararem, quando vou até a casa da minha namorada no fds que mora a 95km da minha passo por posto da PRF, e nunca tive problema, estou pensando em legalizar, suspensão e rodas dai não vou ter problema nenhum... dependendo da distância da sua viagem, quantidade de postos que você vai passar, pode ser que eles te parem sim, roda 17 + suspensão esportiva são modificações de característica e tem que conter no documento...

abs

vlw pelo elogio !

Vdd....Geralmente nas minhas viagens vou de noite.....Mais essa vou que ir no sabado de manhã, não vai ter jeito..

Eu vi no googlemaps, e para onde vou, irei passar por apenas 1 posto da policia...(campos do Jordão) de resto, creio que eu não vou ter problemas....Na dutra, não tem como os caras pararem muito....via de transito rapido

Mais acho que vou assim mesmo...e como eu sei aonde é o posto, vou esperar um monte de carro passar na minha frente e ir la no fundo..KKkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aro 18'' é oq há! Pena que nao tive esta coragem...

O carro esta top... só não curto muito este estilo de volante...

Mas de qualquer forma parabens...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Guilherme,

Também não curto a maioria dos volantes da Shutt, só que o VX4 foi do meu agrado...

estou querendo por enkei 18" ou uma 19 réplica ... o foda que gol de 19 fica mt alto..

tenho que tirar fotos dos últimos ups só q a preguiça n deixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc fez algum tipo de adaptação na mangueira pra colocar o filtro de ar esportivo? Estou querendo colocar no meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, gostaria de saber se a ponteira "Shutt GT1" da um barulho diferente ou é só a beleza?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc fez algum tipo de adaptação na mangueira pra colocar o filtro de ar esportivo? Estou querendo colocar no meu...

o filtro que comprei é esse ai...k&n intake, não tem adaptação

http://migre.me/ab4rj

muito difícil de ser encontrado no BR, compra pelo ebay =)

Amigo, gostaria de saber se a ponteira "Shutt GT1" da um barulho diferente ou é só a beleza?...

Então, a ponteira muda 0,01% do barulho ou seja, quase nada, não recomendo você comprar pois

dpois de um tempo ela fica suja e é super impossível de limpar... compre um escapamento CLA ou

até mesmo outra ponteira mas que seja em INOX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show seu goleta cara...

só uma pergunta este carro esta sem insulfilm ? se com , qual que é ?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE FILTRO IN TAKE K&N  OQUE VOCE ACHOU NO CARRO MELHOROU ?

O CONSUMO?

A PEGADA?

Editado por Roberto Sartorio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora