ferrari.m

Muitas multas? Seus problemas acabaram!

18 posts neste tópico

hahahaha a da frente eu curti pra caraleo a de trás nem tanto hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou gerente do CPD de uma companhia de radares eletrônicos já vi fotos de uma saveiro G5 com 4 pessoas fazendo "bunda Lele" na carroceria só q ngm tapo a placa... ela estava toda suja de barro e cobriu a placa, agora esse esquema ai de moto no meu ponto de vista é muito fácil de policia pegar pelo fato de moto ter o painel com poucas funções e hoje em dia eles fuçam em tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia da placa da frente é bem original mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou manda fazer isso no meu, kkkkkkkkk

curti :thumbup:

Ledype, vc vai fazer o bundalele ou o esqueminha da placa da frente??? hahahahahhhahahahahahaahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero o esquema da placa da frente e de brinde o que vem grudada nela (com as 4 argolas e pode ser vermelho, mesmo!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK

eu também tinha essas manias de placas levantadas em moto

sorte que parei com isso, ia me trazer problemas...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah ja vi gente que levantou a placa em carro mesmo ... meu velho ate uns anos atras a moto no mesmo dia que ele pegava ele fazia isso ..., kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto de trás da saveiro foi aqui perto de casa

kkkkkkkkkkkkk

Avenida Pedro I

Radar velhoooo esse ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade as câmeras já estão conseguindo pegar o chassi do vidro. Amigo meu com um A3 2.0T sem placas passou num radar pouco acima do permitido ainda sem placas, quando ele foi emplacar constava a multa e ele disse que não havia sido ele, então mostraram a ele a imagem do chassi no vidro, ai ele viu que tinha sido ele mesmo e pagou a multa pra poder receber o documento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade as câmeras já estão conseguindo pegar o chassi do vidro. Amigo meu com um A3 2.0T sem placas passou num radar pouco acima do permitido ainda sem placas, quando ele foi emplacar constava a multa e ele disse que não havia sido ele, então mostraram a ele a imagem do chassi no vidro, ai ele viu que tinha sido ele mesmo e pagou a multa pra poder receber o documento.

kkkkkkkkkkkk

C A R A L H O!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade as câmeras já estão conseguindo pegar o chassi do vidro. Amigo meu com um A3 2.0T sem placas passou num radar pouco acima do permitido ainda sem placas, quando ele foi emplacar constava a multa e ele disse que não havia sido ele, então mostraram a ele a imagem do chassi no vidro, ai ele viu que tinha sido ele mesmo e pagou a multa pra poder receber o documento.

Caramba que doidera.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade as câmeras já estão conseguindo pegar o chassi do vidro. Amigo meu com um A3 2.0T sem placas passou num radar pouco acima do permitido ainda sem placas, quando ele foi emplacar constava a multa e ele disse que não havia sido ele, então mostraram a ele a imagem do chassi no vidro, ai ele viu que tinha sido ele mesmo e pagou a multa pra poder receber o documento.

Pow... eu que ja estava pensando em pegar meu Gol G5 na CCS e passar vuado no pardal.... nem vou mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora