Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pakuista

Problema de trepidação após instalar roda de liga-leve

13 posts neste tópico

Galera, é o seguinte, eu comprei um jogo de roda de liga leve aro 14 e mandei colocar no meu gol g4. Agora toda vez que o carro passa de 80km/h ele começa a tremer todo, começa a tremer a direção e depois treme tudo. Paguei R$170 para o cara da loja dar um up no visual da roda, ele fez isso e ainda me falou que estava tudo ok com a roda, não estava empenada. Oque vocês acham que pode ser? Muito obrigado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só up estético, pintura. Se precisasse fazer algo mais no up o rapaz falou que iria fazer, mas segundo ele a roda estar ok, não estar empenada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica então se tem alguns pesinho colados por dentro da roda, em volta dela..

Se não tiver, é so mandar balancear.

Mais o cara tambem foi burro de vender a roda pra vc, e não fazer isso...

Mais pra vender, esses caras fazem tudo, ate perder o amigo....kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois sim mah, não tem nenhum peso por dentro da roda oh. Vou levar lah e ver oque o cara vai falar, ele tinha que ter balanceado neh? Tomara que ele nao venha cobrar nada por fora. Quando eu for lá eu dou um retorno pra vocês aqui do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim....isso seria o minimo que o cara devia fazer...mais tambem não sei o que foi combinado entre vcs..

Mais, se ele cobrar, esse tipo de serviço não passa de 50 conto nas 4 rodas...Fica esperto se ele cobrar um valor bem a mais que isso.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim....isso seria o minimo que o cara devia fazer...mais tambem não sei o que foi combinado entre vcs..

Mais, se ele cobrar, esse tipo de serviço não passa de 50 conto nas 4 rodas...Fica esperto se ele cobrar um valor bem a mais que isso.

Abraço.

Se o cara cobrar 50 já vai ta roubando auhauha

Pago 7 dilmas cada roda, aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tah fora do centro, pede pros truta ai colocar um centralizador nelas, lojas de balanceamento tem isso! Vlw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça para ele colocar os centralizadores e depois balancear todas...

Se não estiverem empenadas ou com outros problemas, vai ficar zero!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0