Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Batida no Power - Antes e Depois - Atualizado

36 posts neste tópico

Olha,...aparentemente o serviço ficou muito bom..Pelas fotos..heheh

Agora tem que ver ao vivo...hehhe

Pois é maknados, vou falar que ao vivo está tão bom quanto viu!!!!

E as fotos melhoraram sem o meu dedo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkk, vdd, eu ai comentar isso tambem, mais acabei esquecendo..hehehehheheheheh

Legal, que bom que o serviço ficou 10....

Mais eu digo isso, de ver ao vivo, pq no meu antigo carro, tive que pintar a lateral dele, e assim que foi pintado, ele ficou zero...mais com o tempo (6 meses), o polimento foi saindo, e foi dando pra ver a diferença....Mano, depois disso, passei a acreditar mais no poder que o polimento tem....Inacreditavel...ela deixa 2 cores diferentes "iguais"...hehhehe

mais acho que preto, não tem muito esse problema....O meu carro era vermelho...uma das mais dificeis para se chegar na cor..

Flw, e ate o proximo encontro em mano, Quero ver vc la...hehhehehehehehehe

Opa valeu maknados, quem sabe no próximo encontro confere o resultado ao vivo.

Ficou zero de novo!!!

Espantei pela qualidade da pintura, fez na css?

o que fez com o farol riscado?

Opa André, concessionária nada é um funileiro que conhecemos aqui na familia a anos, o cara tem um serviço muito bom mesmo, já o antigo farol, além de ter riscado a lente, quebrou os encaixes, ai acabei largando por lá mesmo.

putz cara, so quem viu ele com a cara amassada que fala que ja foi batido ..

Ficou show!

É essa intenção mesmo murilo, falarem que nunca bateu, o cara é careiro, mas o serviço dele é impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que achei o topico Tato, pela foto nem da tanta noção do estrago quanto ao vivo né...

mas o serviço do cara ficou de primeira, e vi pessoalmente realmente muito dificil ver que aconteceu alguma coisa com o Mussum kkk

Tato, tem como vc passar por MP o contato do cara la dos para-choque ? abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que achei o topico Tato, pela foto nem da tanta noção do estrago quanto ao vivo né...

mas o serviço do cara ficou de primeira, e vi pessoalmente realmente muito dificil ver que aconteceu alguma coisa com o Mussum kkk

Tato, tem como vc passar por MP o contato do cara la dos para-choque ? abração.

Nem fale filipgonzalez é bem por ai mesmo, to te enviando a MP agora mesmo. O importante é que ele voltou a plena forma... KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada, boas.

Tato voce esta arcando com as despesas, acionou o seguro, explique ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! O cara tem muito a manha mesmo!

Aconteceu coisa parecida comigo... Bati meu Goleta dia 17 de maio, só o peguei na oficina ontem... R$ 8 mil dinheiros de preju... em b reve posto as fotos do antes e do depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa nem parece o mesmo carro... ja estou mexendo no meu tbm, se eu ficar dependendo de audiência to ferrado..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada, boas.

Tato voce esta arcando com as despesas, acionou o seguro, explique ai.

Então asilva54, fiz por minha conta mesmo o serviço, o seguro além da burocracia, ia ficar com o carro parado por muito tempo, e como dependo do carro pra trabalhar ai a coisa ia ficar bem mais complicada. Deu 10 dias de oficina porque peguei um feriado ainda no meio da história, com seguro menos de 30 dias num ia rolar. No total foi R$1330,00 de funilaria e pintura e mais R$ 545,00 de peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato,

posso usar este mesmo tópico para postar o antes e depois da batida do meu?

Acho que não justifica abrir novo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0