Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Batida no Power - Antes e Depois - Atualizado

36 posts neste tópico

Pois é pessoal, feriado passado dia 21 de Abril, olha que belo presente que eu ganhei....

img0162nj.jpg

img0160pl.jpg

img0161ab.jpg

Eu parado pra cruzar uma rua, e um FDP de uma Idea Adventure descendo a outra rua a milhão me acertou.

Assim que tiver pronto o carro eu posto o depois como ficou, mas é de tirar o bom humor de qualquer um né?

Ai vai galera o depois do conserto, Black Power de volta as ruas...

img0168qu.jpg

img0167rp.jpg

img0165tt.jpg

E ai o que acharam do resultado galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assumiu nada meu brother, ainda queria que eu pagasse o dele é mole? Ai passei a bucha pra seguradora, afinal de contas pra isso que pagamos seguro, eles que se virem com o cara, e o meu to arrumando por conta mesmo, pela necessidade de tempo, já que se fosse fazer pelo seguro eram no mínimo 20 dias sem carro. Essa semana já deve estar nas ruas de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi...

Ow, me diz uma coisa...foi vc que tirou as fotos??

Tem que aprender a tirar foto mano, nas 3 esta aparecendo o seu dedo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda heim tato :x

ainda bem que so foi o carro, mas logo logo o goleta ta nas pista de novo, hehehe

vai ficar entorno de quantos R$?? pra consertar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q situação chata hein Tato, e o pior de tudo é sempre assim as pessaos fazem a merda e depois acha ruim......

Mas pelo menos vc ja mando arruma e logo logo o G5 ta de volta.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi...

Ow, me diz uma coisa...foi vc que tirou as fotos??

Tem que aprender a tirar foto mano, nas 3 esta aparecendo o seu dedo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira...rs

pqp a galera n deixa passar nada, kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi...

Ow, me diz uma coisa...foi vc que tirou as fotos??

Tem que aprender a tirar foto mano, nas 3 esta aparecendo o seu dedo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira...rs

Pois é maknados,a falta de prática de usar a camera do celular dá nisso! KKKKKKKKKKKK

que merda heim tato :x

ainda bem que so foi o carro, mas logo logo o goleta ta nas pista de novo, hehehe

vai ficar entorno de quantos R$?? pra consertar??

Então Ledype, mais ou menos 1000 de mão de obra e 500 de peças!!!! Tive que comprar um parachoque novo, um farol novo, a grade central e a lateral novas!!!!! Menos mal que não pegou as lampadas senão ia ter que comprar lampadas de Xenon novas o que ia atrasar mais ainda a entrega.

Nossa q situação chata hein Tato, e o pior de tudo é sempre assim as pessaos fazem a merda e depois acha ruim...... Mas pelo menos vc ja mando arruma e logo logo o G5 ta de volta.........

Pois é Rafa, povo tá tudo metido a espertinho hoje em dia, faz a merda e depois quer jogar a culpa em quem não tem nada a ver pra se livrar da encrenca, e ainda sair como a vítima, mas como eu disse essas horas agradeço de ter o seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara que coisa hein...

o capo da pra arrumar né?

Pois é meu brother, acontece infelizmente todos nós estamos a merce dessas coisas, o capo foi recuperado sim, álias ontem o carro estava em fase de pintura, logo menos voltará as ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto galera Black Power de volta a vida, depois de 10 dias andando de Logan 1.0 16V, o Mussum está de volta! KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otimo serviço brother ficou zerado!!! Agora é só rolé no bixão! Vlw :thumbup:

Opa valeu brother.... Certeza depois de 10 dias parado, o que mais quero é curtir o bichinho de novo.... KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae sim novo como antes!

Pois é Ledype, o bom filho a casa torna, valeu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a plastica no mussum ficou boa kkkk

Pois é, o resultado ficou bom mesmo, tirou as rugas dele... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desconfiava que o Tato era facão hahahahaha

Zueira brother... que bom que tudo voltou ao normal, ficou ótimo o serviço, só curtir agora, boa sorte :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já desconfiava que o Tato era facão hahahahaha

Zueira brother... que bom que tudo voltou ao normal, ficou ótimo o serviço, só curtir agora, boa sorte :thumbup:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, valeu v1eira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,...aparentemente o serviço ficou muito bom..Pelas fotos..heheh

Agora tem que ver ao vivo...hehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha,...aparentemente o serviço ficou muito bom..Pelas fotos..heheh

Agora tem que ver ao vivo...hehhe

Pois é maknados, vou falar que ao vivo está tão bom quanto viu!!!!

E as fotos melhoraram sem o meu dedo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha,...aparentemente o serviço ficou muito bom..Pelas fotos..heheh

Agora tem que ver ao vivo...hehhe

Pois é maknados, vou falar que ao vivo está tão bom quanto viu!!!!

E as fotos melhoraram sem o meu dedo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkk, vdd, eu ai comentar isso tambem, mais acabei esquecendo..hehehehheheheheh

Legal, que bom que o serviço ficou 10....

Mais eu digo isso, de ver ao vivo, pq no meu antigo carro, tive que pintar a lateral dele, e assim que foi pintado, ele ficou zero...mais com o tempo (6 meses), o polimento foi saindo, e foi dando pra ver a diferença....Mano, depois disso, passei a acreditar mais no poder que o polimento tem....Inacreditavel...ela deixa 2 cores diferentes "iguais"...hehhehe

mais acho que preto, não tem muito esse problema....O meu carro era vermelho...uma das mais dificeis para se chegar na cor..

Flw, e ate o proximo encontro em mano, Quero ver vc la...hehhehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou zero de novo!!!

Espantei pela qualidade da pintura, fez na css?

o que fez com o farol riscado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, so quem viu ele com a cara amassada que fala que ja foi batido ..

Ficou show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0