Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_DUDU86_

1 ª revisão

10 posts neste tópico

Fala Galera Blz.

Queria saber se eu fui o Unico ,

quando eu peguei o carro na concessionaria , falaram pra eu usar Toda a gasolina do reservatorio , e deixar o aditivo de arrefecimento como estava ( esta no minimo) .

Sera q qdo eu levar la pra fazer a revisão eles irão completar td ou não.

Essa 1ª revisão e trocado O q , Oleo e Filtros , balanceamento e alinhamento, tem mais coisas a serem trocadas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversa de concessionária

A gasolina do reservatório de partida a frio só pode ser aditivada. Complete.

O líquido de arrefecimento é de cor rosa. Vc mesmo pode completar. Existe um tópico sobre Aditivos, basta ler. Ele é fixo. Tem lá falando.

A primeira revisão só troca o óleo e filtros, APENAS isso. Custa em média 170 reais e a mão-de-obra é gratuita

Alinhamento e balanceamento vc faz por fora que não perde a garantia, e a cada 5000 km(isso se estiver carimbado no seu manual de manutenção)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a minha com menos de 5k, só para n perder a garantia. E não falaram nada disso.Esse mes seria a 3a ta com 11k, até hj n fiz rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então amanha ja vou completar o reservatorio de gasolina aditivada , e colocar o liquido de arrefecimento,

O Meu vai fazer 6 meses agora e esta com 8000km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro já tem 6 meses? Eu acho que vale a pena você fazer a revisão agora.. 10 mil km ou 6 meses!

A revisão do meu fiz com 9.500km mas já tinha completado os 6 meses, fizeram rodizio de pneus, balanceamento e alinhamento, troca de óleo, filtros.. menos o de cabine(ar cond.) que não era necessário. R$259,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no manual ele faz 6 mese dia 16/05 , essa semana ainda vou ligar la pra agendar a revisão dele.

Agora a pouco acabei de ir no posto pra colocar o aditivo no radiador, abri o capo , mostrei pro frentista a cor q era, ele foi la pegar,falei q era pra eu levar pra casa e dps colocaria pq o carro tava com motor quente , nisso ja fui pagar , na hora q eu volto , ele ja tinha aberto o reservatorio e estava tirando o q estava la e colocando esse novo, fiquei tão puto na hora , colocou o aditivo novo, ficou abaixo do nivel minimo, falei a ja q fez a merda msm , colocasse outro, colocou mais esse , ficou na marca do minimo, fui embora puto do posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava querendo saber se na CCS vende o aditivo para radiador ja diluído para repor a minha quando começar a baixar o nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a minha primeira revisão com 6 meses e 8.000Km no mês passado, fiz somente o básico para não perder a garantia, troca de óleo (colocaram shell helix ultra 5w40) filtro de óleo, filtro de combustível e um parafuso, paguei R$ 180,00 na abolição veículos aqui no RJ, o alinhamento eu já tinha feito por fora com 5.000km.

Me corrijam os mais experientes se eu estiver errado mas acho que o nível do liquido de arrefecimento não pode baixar, o sistema é selado se estiver sumindo liquido tem algum problema no sistema, deve sim ser trocado no tempo certo respeitando os prazos do manual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a minha primeira revisão com 6 meses e 8.000Km no mês passado, fiz somente o básico para não perder a garantia, troca de óleo (colocaram shell helix ultra 5w40) filtro de óleo, filtro de combustível e um parafuso, paguei R$ 180,00 na abolição veículos aqui no RJ, o alinhamento eu já tinha feito por fora com 5.000km.

Me corrijam os mais experientes se eu estiver errado mas acho que o nível do liquido de arrefecimento não pode baixar, o sistema é selado se estiver sumindo liquido tem algum problema no sistema, deve sim ser trocado no tempo certo respeitando os prazos do manual...

Exatamente se baixar existe algum problema. Me falaram isso na CSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0