Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raul tsil

Voyage 1.6|Prata| - Suspensão de Rosca - Pag 3

55 posts neste tópico

Blz Michel,

Vim de Ibiuna não, quem veio de lá foi o Andre do Gol Branco com o projetor e mascara negra no farol. Meu coroa tenha uma casinha em ibiuna, mas moro em SP msmo.

Cara gostei do detalhe que tu colocou na tua grade, deu mto trabalho para envelopar aquela parte ???

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raul, foi mals...pensei que tivesse vindo de Ibiúna.

Então cara, o vinil ni parachoque deu um pouco de trabalho, mas vale a pena, pois o vinil quebra um pouco da cor prata no parachoque. Eu tentei colocar sem tirar o parachoque, mas não conseguia acertar com a grade pois ficava torto, daí precisei de tirar o parachoque e a grade.

Abs,

Raul tsil curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raul, foi mals...pensei que tivesse vindo de Ibiúna.

Então cara, o vinil ni parachoque deu um pouco de trabalho, mas vale a pena, pois o vinil quebra um pouco da cor prata no parachoque. Eu tentei colocar sem tirar o parachoque, mas não conseguia acertar com a grade pois ficava torto, daí precisei de tirar o parachoque e a grade.

Abs,

Caracas que trampo heim, mas o resultado é bom e bonito, em breeve será meu proximo UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show o voyas hein Raul!!

e ai, veio para cá na festa?

Fui Sim André, fui na sexta a noite, fiquei na cidade, meu pai tava com meu carro, ele foi mais cedo, ai fui com um camarada de Astra, quando voltavamos da sexta pro sabado o carro atolou..........kkkkk tiramos soh no sabado quando amanheceu o dia...

No sabadão a noite tava em frente o coreto do mercado são roque.

A festa foi bonita heim...

Tu foi ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui Sim André, fui na sexta a noite, fiquei na cidade, meu pai tava com meu carro, ele foi mais cedo, ai fui com um camarada de Astra, quando voltavamos da sexta pro sabado o carro atolou..........kkkkk tiramos soh no sabado quando amanheceu o dia...

No sabadão a noite tava em frente o coreto do mercado são roque.

A festa foi bonita heim...

Tu foi ????

kkkkkkkkkk

só barro mesmo por aqui

andei um pouco de carro no sábado mas me arrependi, tava lotado demais e um cavalo quase caiu no meu carro

acabei de voltar do parque mas não andei em nada, amo a vida!kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

só barro mesmo por aqui

andei um pouco de carro no sábado mas me arrependi, tava lotado demais e um cavalo quase caiu no meu carro

acabei de voltar do parque mas não andei em nada, amo a vida!kkkk

kkkkkkkk

Na sexta tava vazio em relação a sabado.....andamos no bate-bate....eu, meu primo e meu camarada.....aqueles carrinhos são zuadosss, não andam nada....hsauheuaheuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Na sexta tava vazio em relação a sabado.....andamos no bate-bate....eu, meu primo e meu camarada.....aqueles carrinhos são zuadosss, não andam nada....hsauheuaheuahu

KKKKKKKKKKKK

imagino mesmo, passei em frente lá e vi as criançadas se matando para andar nos carrinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos UP's

1-Pelicula fibra de Carbono entre o Logo da Volks;

2-Emblema R-Line na grade do parachoque;

3-Lampanda Pingo com 4 leds;

4-Pelicula amarela nas lentes dos faróis de neblina;

DSC01021.JPG

DSC01042.JPG

DSC01045.JPG

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw André,

Ppintei os retrovisores não, ainda continuam pretos, em breve pretendo deixa-los na cor do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voyage Show de Bola...Ficou Show essa película amarela. Onde você comprou amigão!!!

Abx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara.. como tu fez os neblina?? Vinil ou película??? Atrapalha na visão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw André,

Ppintei os retrovisores não, ainda continuam pretos, em breve pretendo deixa-los na cor do carro.

Ué, perguntei achando que tinha pintado de preto pois pensei que era prata já...haha

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voyage Show de Bola...Ficou Show essa película amarela. Onde você comprou amigão!!!

Abx

Andrezito,

Comprei no Mercado Livre (http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430225560-pelicula-adesivo-p-lanterna-e-farol-mascara-fum-e-color-_JM?redirectedFromParent=MLB426290267) ficou mto bom o resultado.

Abrs

E ai cara.. como tu fez os neblina?? Vinil ou película??? Atrapalha na visão???

Lincoln,

Ainda não ta como quero, pois colei a pelicula sem tirar as grades do parachoque então ficou com umas bolhas por não ter esticado bem a pelicula, em breve vou tirar as grades e colocar a pelicula corretamente.

Sobre a visibilidade ainda não posso te falar pois coloquei na segunda (feriado) e ainda não andei com o carro, amanha vou trampar com ele te falo a experiencia...

Abrs

Ué, perguntei achando que tinha pintado de preto pois pensei que era prata já...haha

abs!

kkkkk...

Pintei não, quero pintar na cor do carro, já tenho os borrachões na cor do carro, mas só vou colocar qndo pintar os retrovisores e as maçanetas.

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vi teu carro ontem..

Foi pro rodeio de jaguariuna?

Abraços !

Caraacas !!! Que mundo pequeno !

Era eu mesmo, sai de Sampa a tarde, cheguei em Jaguariuna 20h20, ai fiquei numa rua ao lado do estacionamento mais em baixo, fiquei no esquenta até quase 23h !!!

Tu me viu onde ? na hora de ir embora ?

Abraço

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na hora que você parou o carro no estacionamento kkkkk

Eu reconheci pelo adesivo, parei atras do teu carro.. eu tava com o carro do meu pai !

Um Azera prata 2011 kkkkkkkk

Axo que vi você até pegando a blusa no banco de tras kkkk

Abraços !

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo UP

Suspensão de rosca by Mendel's Perfect shocks, ficou muito bom o conforto, igual original !

Em breve posto fotos com o carro lavado e alinhado !!!

2012-10-27_12-13-34_122.jpg

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Conforto igual original não nessa altura ai né?!

Fica semelhante, só dando uns "pulinhos", mas gostei muito do resultado, nessa altura a frente raspa nas ondulações do asfalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica semelhante, só dando uns "pulinhos", mas gostei muito do resultado, nessa altura a frente raspa nas ondulações do asfalto.

O meu que está mais alto raspa também em ondulações...

Tem rosca pra baixar ai ainda?

Raul tsil curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu que está mais alto raspa também em ondulações...

Tem rosca pra baixar ai ainda?

EU pedi pra não baixar muito, pq vou colocar as rodas 15", na frente não baixa mais nada, e a traseira ainda tem umas 4 voltas a rosca. Mas achoo que logo peço pra baixar mais a frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0