Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Mudanças No Forum

24 posts neste tópico

Pessoal, como podem ver, o forum esta de cara nova.

A mudança foi significativa, entao talvez voces poderão encontrar alguma dificuldade para localizar as funcionalidades do forum.

Peço a compreensão de todos, pois apos qualquer mudança neste nivel, é comum que algum detalhe tenha passado desapercebido, entao caso encontrem algum problema, duvidas, sugestoes, etc. usem este topico para informar, ou entre em contato diretamente comigo.

No processo de mudança, um ou outro topico, mensagem, assinatura, etc, podem ter sido perdido.

Espero que gostem. Obrigado!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, blz? o novo forum ta show de bola!

Só uma dúvida, é possível renomear o tópico?

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, blz? o novo forum ta show de bola!

Só uma dúvida, é possível renomear o tópico?

Abs,

se o topico foi criado por voce, sim.

voce precisa editar a primeira mensagem, e na tela de ediçao voce clica em editor completo(algo assim) e ai sim conseguirá alterar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um forum que participo que tem função de escolher o Tema (cor do fundo) em claro ou escuro.

A cor claro na minha opinião torna a leitura mais cansativa... :dontknow:

Fica a dica... mas como não entendo de programação, nem sei se é viavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maicon MG, essas ferramentas geralmente vem padrao no template utilizado, e o nosso nao possui. E eu ja acho que forum com fundo escuro é ruim de ver, tem cara de site de "hacker" hehe, e ainda chama muita atenção caso o cara acessar durante o trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu avatar sumiu...

tivemos um bug nos avatares ontem, onde todos sumiram. fiz um reparo, e a maioria voltou.

quem esta sem avatar, terá que colocar novamente. desculpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, o API do Facebook esta com algum erro. verifique os scripts .

a>

detalhe !! 06:19, num sabado já olhando o forum ! isso que é membro. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto essr erro aqui, hj mais tarde vou dar uma olhada

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é manolo, eu pulo cedo a semana toda. 5:00 da matina já to na lida braba. O corpao velho acostuma, 6:00 já é tarde, pra levantar. rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Bruno, queria te parabenizar pelo site e pelas mudança que anda acontecendo... cada dia que passa esta ficando cada vez melhor. Aqui encontra de tudo.. carro, moda, amizade,briga, romance....hehehe...cara estava vendo fórum de outros clubes, como: Celta, Corsa, Gol bola, Tipo, Golf e entre outros... cara o site são bem simples não da pra entender nada..hsuahsuhsauhsauhsau realmente esse esta muito TOP... site de gente grande :Good:

Parabéns Bruno... o site melhora cada dia mais.

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Bruno, queria te parabenizar pelo site e pelas mudança que anda acontecendo... cada dia que passa esta ficando cada vez melhor. Aqui encontra de tudo.. carro, moda, amizade,briga, romance....hehehe...cara estava vendo fórum de outros clubes, como: Celta, Corsa, Gol bola, Tipo, Golf e entre outros... cara o site são bem simples não da pra entender nada..hsuahsuhsauhsauhsau realmente esse esta muito TOP... site de gente grande :Good:

Parabéns Bruno... o site melhora cada dia mais.

valeu cara

utimamente nao tenho tido muito tempo para me dedicar ao forum como eu queria, mas aos poucos vou ageitando ele.

se acharem alguam coisa ruim, nao funcionando ou desnecessária, por favor me avisem

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom,acabo de entrar no clube e gostei muito parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0