Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Novas informações sobre o VW Gol (2013 ½)

14 posts neste tópico

Ai galera ainda não tem as fotos, mas mais informações estão saindo do forno:

Como ainda não temos flagras dos Volkswagen Gol e Voyage reestilizados – acredito que já tenham sido flagrados por colegas – , vamos publicando as informações que aparecem. Num primeiro momento o Gol deverá contar com cinco versões, que são: Gol 1.0, Gol 1.6, Gol 1.6 I-Motion, Gol 1.6 Power e Gol 1.6 Power I-Motion. De acordo com nossos amigos a produção inclusive já começou, mas bem devagar…

A versão Rallye, com câmbio manual e I-Motion, deve chegar um pouco depois, assim como a esperada carroceria de duas portas. Especula-se que essa tática é para que o modelo fique mais tempo nos holofotes da mídia especializada.

BLUEMOTION O Gol com vocação ecológica não será uma versão como no Fox Bluemotion e sim um pacote para o modelo com motor 1.0 com alterações nos amortecedores e calçado com pneus 175/70 R14.

Fonte: Site Autos Segredos

Link da Matéria: http://autossegredos.com.br/?p=27202

PS- Tentando achar alguma foto do modelo reestilizado, em algum flagra, vamos que vamos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi sobre o lançamento do fox e crossfox Bluemotion, sera q saira tbm uma linha gol??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Ledype ao que tudo indica o Bluemotion como foi citado na matéria será um pacote opcional para o modelo 1.0, mas acho que só saberemos a real mesmo quando a versão surgir, o que eu for conseguindo de material irei postando aqui pra galera ver as novidades, só tá osso achar alguma foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande mudança nesses carros "bluemotion" sao na suspensao, pra aguentar maior trepidacao do carro devido a calibragem mais alta dos pneus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande mudança nesses carros "bluemotion" sao na suspensao, pra aguentar maior trepidacao do carro devido a calibragem mais alta dos pneus.

e os pneus q sao ecologicamente corretos (feitos de materiais reciclados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande mudança nesses carros "bluemotion" sao na suspensao, pra aguentar maior trepidacao do carro devido a calibragem mais alta dos pneus.

e os pneus q sao ecologicamente corretos (feitos de materiais reciclados).

E mais algumas leves mudanças no design visando diminuir a resistência ao ar (grade, desenho de para-choques, etc...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ja começo a ver promoçao da VW para modelos 2013 do gol e fox.

talves seja uma tentativa de desovar os carros 2012/2013 e abri caminho para os novos com o facelift.

vai ser uma baita sacanagem da VW lançar dois modelos 2013 ainda este ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ja começo a ver promoçao da VW para modelos 2013 do gol e fox.

talves seja uma tentativa de desovar os carros 2012/2013 e abri caminho para os novos com o facelift.

vai ser uma baita sacanagem da VW lançar dois modelos 2013 ainda este ano

concordo bruno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ja começo a ver promoçao da VW para modelos 2013 do gol e fox.

talves seja uma tentativa de desovar os carros 2012/2013 e abri caminho para os novos com o facelift.

vai ser uma baita sacanagem da VW lançar dois modelos 2013 ainda este ano

concordo bruno!

Pois é concordo com vocês, parece que VW aprendeu com a FIAT que lançou 2 modelos diferentes de Palio no mesmo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem mesmo.

Um amigo meu comprou semana passada um Voyage Comforline completão: abs, ab2, pacote Itrend, rodas, retrovisor com tilt-down, sensor de estacionamento, coming and leaving home dos faróis. Só não veio i-motion e couro. Pagou 45k com a pintura metálica. modelo 2012/2013. Vai ficar triste quando souber que daqui há alguns meses vai sair o G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, p/mudar a geração p/g6 não teria que mudar alguma coisa na plataforma tbn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, p/mudar a geração p/g6 não teria que mudar alguma coisa na plataforma tbn?

Acredito que não, já que a G3 e a G4 utilizam praticamente a base do bolinha, apenas com alterações estéticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que nao vai continuar G5, eles estao chamando de face-lift, que é só um face-lift mesmo (fala por si só hahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, já que a G3 e a G4 utilizam praticamente a base do bolinha, apenas com alterações estéticas.

Esse negocio de geração, começou c/os modelos por vc citados certo? acho que em relação ao bolinha teve bastante mudança, mais se a plataforma for a mesma, então esta explicado esse "negocio" de geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0