rodrigomeneguet

Chave Canivete (De Qualidade) Para Alarme Positron

39 posts neste tópico

Pessoal, tenho um Voyage 2011 Trend..mas ele nao tem alarme...entao so me resta a instalacao de um positron.., visto que o original com chave canivete a concessionaria nao instala (pelomenos aqui na minha cidade).

O Problema e que, no meu G4 eu ja tinha alarme positron..e tinha comprado uma chave canivete, Genérica, com placa positron...funcionar funciona, de boa...mas a qualidade da chave eh ridiculamente ruim...a dobradica que deveria ser de metal eh plastico..e por isso...a durabilidade eh minima.

Era essa aqui a Fia da Mãe:

http://pmstrk.mercad...a-instalado-_JM

O que eu estou pensando...eu tenho que instalar alarme..mas eu ja tenho a placa da chave canivete que quebrou...ou seja..sera que se eu comprar essa carcaça aqui, da Touareg serve?? pra eu colocar a placa?(Sera que essa Carcaça eh boa?)

http://www.dealextre...-118264?item=50

Externamente, sao idênticas..srs,

Essa eh a Original mesmo...nacional, se servir seria perfeito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425388401-capa-carcaca-chave-canivete-golf-polo-fox-gol-g5-original-_JM

mas um vendedor do mercado livre disse que a placa positron nao serve se eu comprar uma chave canivete original...ai ficou essa duvida minha.

Ou por fim...tem esse daqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235735231-alarme-positron-fx-293-chave-canivete-vw-lmina-virgem-_JM

O rapaz diz que a chave e original e de qualidade boa..sera que vira??

Bom, me desculpem se for repost... acho que deve ter mais alguem querendo uma chave dessa que preste...eheh

Vlw aee galeraa t++++

Editado por rodrigomeneguet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por dentro a chave canivete generica eh bem diferente da original ... por dentro da original e muuuito menor que a generica ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, estou na mesma situação que você, meu gol G5 veio sem alarme e quero colocar um que tenha o botão direto na chave canivete (não gosto daquele trem pendurado na chave)

Como peguei o carro segunda ainda estou pesquisando, mas pelo que já vi o melhor custo-beneficio esta sendo o Positron (no mercado livre esta muito barato)

[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positron eh minha única opção na vdd, o unico que eu escolheria que nao fosse positron seria o original volks (com chave canivete) mas a css nao comercializam ele..ai fiquei nesse dilema..do controle..srs...qual sera q vai prestarr... alguém ai ja tem uma boa experiencia pra nos recomendar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade Rodrigo o alarme que a Volks vende é o Olimpus e qualquer loja de acessórios vende.

Quem me passou isso foi a vendedora dos acessórios lá na CS

Porem eu não gostei muito do alarme não, no meu caso quero um Positron com maior numero de saídas auxiliares possível, porque pretendo pelo alarme subir e descer os vidros e se possível abrir o porta-malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esta chave aqui; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232542379-chave-canivete-original-vw-placa-para-positron-com-chip--_JM

É realmente original com placa positron, assim instalando um positron, apenas codifique ela na central do alarme e fica show de bola.

Entao...eu vi essa tbm..eh ela que vem junto com o positron que eu postei no comeco do topico..voce ja viu ela?? eh original mesmo? com as dobradiças de "metal";? heheh,

se for mesm..agora fikei animado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao...eu vi essa tbm..eh ela que vem junto com o positron que eu postei no comeco do topico..voce ja viu ela?? eh original mesmo? com as dobradiças de "metal";? heheh,

se for mesm..agora fikei animado..

Então, não sei dizer se é a mesma que está no ml junto ao alarme positron, mas te garanto que no link que passei é realmente original, já comprei com aquele vendedor e não teve problema algum, originalzinha mesmo...

Quando eu comprei, não tinha nenhuma original do punto/bravo/500 para eu comprar, ai decidi comprar da vw mesmo para adpatar no meu palio, apesar do modelo da canivete ser da vw, ela é igual a chave canivete original que veio no fox da mãe.

Abrçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, não sei dizer se é a mesma que está no ml junto ao alarme positron, mas te garanto que no link que passei é realmente original, já comprei com aquele vendedor e não teve problema algum, originalzinha mesmo...

Quando eu comprei, não tinha nenhuma original do punto/bravo/500 para eu comprar, ai decidi comprar da vw mesmo para adpatar no meu palio, apesar do modelo da canivete ser da vw, ela é igual a chave canivete original que veio no fox da mãe.

Abrçs...

Kkkkkk entao o negocio ficou mto bom...pq o link do alarme + chave que postei eh do mesmo vendedor...kkkkkk

cagadaa heimmm???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235735231-alarme-positron-fx-293-chave-canivete-vw-lmina-virgem-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ja tem a chave canivete e o alarme original, só que esta meio gasta do antigo dono. To procurando uma boa pra comprar tbm.

Na css custa R$450 achei em um chaveiro por R$150... só que na net tem umas por R$50, to meio desconfiado da qualidade... preciso só da carcaça, isso que é po*a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ja tem a chave canivete e o alarme original, só que esta meio gasta do antigo dono. To procurando uma boa pra comprar tbm.

Na css custa R$450 achei em um chaveiro por R$150... só que na net tem umas por R$50, to meio desconfiado da qualidade... preciso só da carcaça, isso que é po*a

Sinceramente, compra então do link que postei. Essas de 50 conto são pior que a sua meio gasta!!! Essa que tem é original, vc passa a lamina code e placa tudo para nova e fica show de bola novamente.

abrçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ja tem a chave canivete e o alarme original, só que esta meio gasta do antigo dono. To procurando uma boa pra comprar tbm.

Na css custa R$450 achei em um chaveiro por R$150... só que na net tem umas por R$50, to meio desconfiado da qualidade... preciso só da carcaça, isso que é po*a

Eu postei no inicio o cara vendendo uma chave original, usada..mas superconservada...nao gostouu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei no inicio o cara vendendo uma chave original, usada..mas superconservada...nao gostouu???

Qual que é a usada??

O que acham desta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425388401-capa-carcaca-chave-canivete-golf-polo-fox-gol-g5-original-_JM

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh exatamente essa...pesei que era usada..eheh mas sao novas neh...

Vlw, então acho que vou comprar esta mesmo, depois de comprar posto umas fotos do produto e opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blzz..eu tbm..assim que entrar uma verba..srs eu compro e posto fotos pra galera...se alguem ja tiver comprado e quiser postar ae..ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse final de semana devo tomar rumo quanto ao meu alarme... vou ver se acho perto de casa, como ando muito de carro é "OSSO" andar sem alarme!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara seguinte tambem passei por isso essa semana. quebrou a m*rda da da capinha... o chaveiro me disse que original só a do punto, que ai so passa a memoria e o code, ele falou que fica bom... mas e da fiat ne... nada a ver... peguei mais uma da positron e tbm estou pesquisando pra colocar uma melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae , pra quem n tem alarme no carro

uma boa opcao seria este kit ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228213193-alarme-original-vw-elementk-chave-canivete-3-botoes-novo-_JM

agora resta saber, se é original msm,

aki na minha concessionaria o vendedor falou que o original VW so monta na fabrica e a marca é COSTAL

na concessionaria so tem olimpus "VW TECH"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae , pra quem n tem alarme no carro

uma boa opcao seria este kit ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228213193-alarme-original-vw-elementk-chave-canivete-3-botoes-novo-_JM

agora resta saber, se é original msm,

aki na minha concessionaria o vendedor falou que o original VW so monta na fabrica e a marca é COSTAL

na concessionaria so tem olimpus "VW TECH"

Exatamente...esse eh original sim...mas pelo fato de ser montado na fabrica a concessionaria da minha cidade de recusou a instalar esse alarme...

entao pelo valor elevado...e pela grande chance de se tornar grande dor de cabeça...vou seguir pelo positron mesm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave chegou hoje, do vendedor que disse no post acima, a chave é regular, idêntica a original, peca um pouco nos acabamentos, tem umas rebarbas de plastico.

Daria nota 7.

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o meu n tivesse alarme,

eu arriscaria neste ae q eu citei,

garantia de que? eles nem vai fica sabendo q vc colocou ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de algumas adaptações na lamina pra poder usar a mesma, e um trabalho pra remover o transponder... funcionou certinho

001gk.png

002yd.png

003pe.png

004qlz.png

005mt.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha canivete é original vw, mas uso em um palio...

Essa é a foto delas, mas depois das fotos troquei o simbolo por um fiat original, este era muito falso...

13884562.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.