rodrigomeneguet

Chave Canivete (De Qualidade) Para Alarme Positron

39 posts neste tópico

Fala galera!

Sábado instalei o alarme no meu Gol 25 anos

Coloquei um Alarme Positron PX, com sensor de presença.

Como ele possui duas saídas auxiliares, coloquei uma para abaixar e subir os vidros e outra para abrir o porta-mala!

Ficou muito bacaca, com a mesma chave que o emerloko tem, ficou nota 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave chegou hoje, do vendedor que disse no post acima, a chave é regular, idêntica a original, peca um pouco nos acabamentos, tem umas rebarbas de plastico.

Daria nota 7.

O seu eh para alarme original neh...vc comprou aquele do link q eu tinha comentado neh...queria ver um pro positron..:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha canivete é original vw, mas uso em um palio...

Essa é a foto delas, mas depois das fotos troquei o simbolo por um fiat original, este era muito falso...

a>

]

Manoo o seu alarme eh positronn???

a minha é para positron...

Fotinhasssssss eheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu eh para alarme original neh...vc comprou aquele do link q eu tinha comentado neh...queria ver um pro positron.. :D

Sim, é pro modelo original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigomeneguete, infelizmente só vou ter uma foto:

IMG183.jpg

Mais fotos não vai ter como colocar, porque deixei meu celular hoje na assistência para arrumar um problema na tela, mas eu gostei do resultado!

A chave não é das melhores mas da para usar

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, é alarme positron sim. A chave é original, mas a placa é para positron! Comprei no link onde postei anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigomeneguete, infelizmente só vou ter uma foto:

a>

Mais fotos não vai ter como colocar, porque deixei meu celular hoje na assistência para arrumar um problema na tela, mas eu gostei do resultado!

A chave não é das melhores mas da para usar

kkkkkkk

eheheh a sua eu acho que eh uma que eu tive..que eu ate mencionei ela no começo desse topico...pelos botoes nao terem os desenhos pintados em branco...a dobradiça eh de plastico neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha canivete é original vw, mas uso em um palio...

Essa é a foto delas, mas depois das fotos troquei o simbolo por um fiat original, este era muito falso...

a>

Eh essa mesmo que vou pegar intao...realmente a diferenca de qualidade da pra ver ate pelo material...eheh..assim que comprar eu vou posta pra galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de plastico sim... vou usar essa... quando quebrar eu troco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado 28 maio 2012 - 11:33

Fala galera!

Sábado instalei o alarme no meu Gol 25 anos

Coloquei um Alarme Positron PX, com sensor de presença.

Como ele possui duas saídas auxiliares, coloquei uma para abaixar e subir os vidros e outra para abrir o porta-mala!

Ficou muito bacaca, com a mesma chave que o emerloko tem, ficou nota 10!

e ai Tafarel por favor tire uma duvida, também tenho um gol 25 anos (pacote I), quando vc colocou e alarme precisou colocar tb o módulo de subida de vidro ou soh o alarme da positron ja faz os vidros subirem? o meu ta sem alarme ainda, tem trava nas 4 portas e vidro eletrico nas portas da frente que sobem com um toque só, com o carro ligado e apos desligar tem alguns segundos pra subir tb. valeu obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de plastico sim... vou usar essa... quando quebrar eu troco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ai Tafarel por favor tire uma duvida, também tenho um gol 25 anos (pacote I), quando vc colocou e alarme precisou colocar tb o módulo de subida de vidro ou soh o alarme da positron ja faz os vidros subirem? o meu ta sem alarme ainda, tem trava nas 4 portas e vidro eletrico nas portas da frente que sobem com um toque só, com o carro ligado e apos desligar tem alguns segundos pra subir tb. valeu obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Jhow, blz?

Primeiramente o nosso carro realmente não tem modulo para subir os vidros elétricos!

Cada modelo da Positron tem "OPCIONAIS" diferentes... eu optei pela versão mais "COMPLETA" que é a PX

Coloquei ela com um modulo que abre e fecha os vidros e que abre o porta-malas....

Tudo saiu por R$ 500,00 (Incluindo a Chave Canivete da Positron)

Eu achei um preço bacana, pois fiz exatamente oque eu queria

:egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Jhow, blz?

Primeiramente o nosso carro realmente não tem modulo para subir os vidros elétricos!

Cada modelo da Positron tem "OPCIONAIS" diferentes... eu optei pela versão mais "COMPLETA" que é a PX

Coloquei ela com um modulo que abre e fecha os vidros e que abre o porta-malas....

Tudo saiu por R$ 500,00 (Incluindo a Chave Canivete da Positron)

Eu achei um preço bacana, pois fiz exatamente oque eu queria

:egito:

valeu obrigado, eu ja tou enchendo o saco com essas perguntas , + agora vou parar de perguntar msm coisa rs em vários lugares. desculpa sou novo aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.