Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Renovação de CNH

7 posts neste tópico

Pessoal, eu ia postar isso em offtopic, mas achei mais pertinente colocar aqui nos assuntos gerais.

Quanto tempo antes do vencimento eu ja posso solicitar a renovação?

ex. se minha CNH vencer dia 01/07/2012, eu posso pedir a renovaçao antes? ou tenho que esperar vencer? se posso pedir antes, quantos dias antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 30 dias antes acredito que possa já dar entrada na renovação, eu por exemplo nunca deixei chegar muito próximo ao vencimento, geralmente uns 10 dias antes já começo a correr atrás da renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. você pode solicitar a renovação 30 dias antes de expirar, pagar as taxas e boa! se eu fosse você faria pessoalmente lá no detran, não busque um despachante.. vai sair mais barato :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei aqui, pode pedir 30 dias antes.

no meu caso terei de pagar uma taxa a mais, pois minha carteira é de SC, e preciso transferir pra ca :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode renovar 30 dias antes, ou em qualquer modalidade, vale até 30 dias após o 'vencimento'... eu recomendo vc fazer sua renovação no (Poupa-Tempo) lá fica pronto no mesmo dia... o meu pai fez assim.. 8:00hrs ele fez a renovação 13:00hrs ja estava pronta!!.. bem mais rapido do que no Detran ou Despachante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode renovar 30 dias antes, ou em qualquer modalidade, vale até 30 dias após o 'vencimento'... eu recomendo vc fazer sua renovação no (Poupa-Tempo) lá fica pronto no mesmo dia... o meu pai fez assim.. 8:00hrs ele fez a renovação 13:00hrs ja estava pronta!!.. bem mais rapido do que no Detran ou Despachante.

como vou ter que transferir de estado, somente direto no ciretran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vou ter que transferir de estado, somente direto no ciretran

é fera neste caso só mesmo no ciretran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0