ReeiDaLeste

Recomeçando ..

16 posts neste tópico

Bom dia galera do G5 Clube.

Como o próprio site me classifica aqui, sou novato.

Estou migrando para a volks e acabei de adquirir um GOL TREND 1.0 Prata 11/11. Duas semanas atrás eu tinha um Celta que foi furtado e agora que o seguro me indenizou (graças a Deus), resolvi comprar um Gol. O que vocês podem me dizer sobre esse carro? Anda mais que o celta? Anda menos?

O meu é completo: Direção hidraúlica, Vidro elétrico nas 4 portas, Trava elétrica, Ar condicionado. Queria informações sobre performance, consumo, modificações referente a personalização que posso inicialmente ir fazendo nele, som e etc. Dei a sorte (ou não) de o carro vir com um apareloh pioneer, o modelo é DEH-P6080UB. Alguém ja teve ou tem esse aparelho? É bom?

Andei lendo alguns tópicos por aqui e achei a galera bastante gente boa e prestativa. Espero fazer novas amizades aqui e poder compartilhar informações com vocês.

Abraço, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae brother seja bem vindo ao forum!

pode contar com a galera pra ta auxiliar blz'??

qualquer coisa tamos por aki :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o gol é bem mais espaçoso que o celta, cambio do gol acho bem mehor, enfim o carro é top, o que não me agrada é o consumo, tenho um trend 12/12 1.0 completo, o bicho bebe igual 2.0 kkkkkkkk ele tem 4200km, ai fica uma pergunta a galera, depois que passar dos 10.000 será que fica melhor ou a mesma coisa...só ando na maciota 90km/h 100km/h.

vlw

Editado por PauloG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, seja bem vindo!

Vc fez uma ótima escolha entre os populares, pegou um carro com design moderno, bonito, mecânica bem acertada e o carro de melhor revenda.

O motor 1.0 não é dos melhores devido ao consumo mas é satisfatório, já o 1.6 é só alegria.

Enfim, boa sorte com sua goleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae novato sej a bem vindo ao clube

Em comparação CELTA e o Gol, sem duvida o Gol tem um design moderno, esportivo, acabamento interno bonito, espaçoso e estiloso

TEnho um GOL TREND 1.0 10/11 em relação ao consumo não tenho oque reclamar pois é bem economico e anda bem pra caramba esse 1.0 sabendo fazer ele deslancha ele rende bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é muito bom!!

Cara, minha irmã tem um celta e te digo que comparando os dois em qualidade, Gol é superior, mas acho o motor do Celta um pouco mais forte

E v1eira, muito afude tua foto hauahuahauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo ao Clube Manolo,

Ótima escolha, o carro é Top. Não sei as diferenças pois não conheço donos de celta, mas o espaço interno, design e acabamento interno são melhores (Celta tem muito plastico).

Em relação ao consumo, acredito que 1.0 seja bom, pois tenho o Voyage 1.6 e o consumo é otimo, faço média de 12km/l na cidade com gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ReeiDaLeste!

O Gol 1.0 é um pouco beberrão, porem é um ótimo carro, acho ele inclusive rápido nas respostas. porem o Celta anda um pouco mais, pelo fato de ser mais leve! (Menor e com acabamento bem piorzim)

O meu gol peguei ele segunda feira passada Zero! estava entre celta e gol, quando dirigi os dois descartei o celta na hora!

Você vai ver em questão de espaço e conforto o Gol ganha de 1000 a 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de espaço, é uma humilhação, o gol é muito espaçoso em comparação ao Celta, mas é mais beberrão mesmo.

De boa, não é querer puxar brasa pro nosso assado, mas o Gol é um popular superior aos outros, em relação a tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, agradeço a todos pelas informações e pela força! Realmente estou muito empolgado pra pegar o meu gol!

Infelizmente hoje deu uma zica com o meu seguro e não consegui tirar o meu da loja, mas até quarta ele estará nas pistas!

Conforme for fazendo os Ups nele, irei postando para vocês verem. Um abraço á todos e uma ótimo longa (AFF) semana para todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o gol é bem mais espaçoso que o celta, cambio do gol acho bem mehor, enfim o carro é top, o que não me agrada é o consumo, tenho um trend 12/12 1.0 completo, o bicho bebe igual 2.0 kkkkkkkk ele tem 4200km, ai fica uma pergunta a galera, depois que passar dos 10.000 será que fica melhor ou a mesma coisa...só ando na maciota 90km/h 100km/h.

vlw

meu carro é o mesmo do seu e passei por isso tambem, o meu tava igual 1.9 turbo forjado pra beber. kkkkkkkk espera dá uns 8000km 9000km que ele já começa a melhorar, o meu ta com 11000km e agora que ta firmando, mas o carro é beberrão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei aonde vcs acham o Gol G5 1.0 beberrão.

Pra vcs terem uma idéia, ele ficou com classe B no consumo no Inmetro.

Ele bebe semelhantemente como qualquer carro 1.0 flex de hoje.

O meu no Etanol sem ar ligado faz mais de 8 km/l na cidade e mais de 10 km/l na estrada.

Na gasosa faz mais de 12 na cidade e mais de 15 na estrada.

Isso sem o ar ligado, com o ar ligado cai pra mais ou menos 1 km/l a menos.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui pegar o goleta galera! =/

Passei uma conta de PJ para depositarem a indenização do seguro e o pagamento voltou.

Hoje reprogramei o pagamento com o pessoal da porto, vamos ver se até sexta esse carro sai!

Não aguento mais de tanta ansiedade! Alguém tem algo a dizer sobre o aparelho de som que comentei no post?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tava sem net aqui em casa, mas agora tudo ok! E venho com boas noticias!

Consegui pegar o goleta na sexta feira passada, maravilhoso! To curtindo demais esse carro.

Fiz alguns Ups nele, depois posto algumas fotos para vocês verem.

Segue:

- Kit 2vs Selenium 120w ´+ Crossovers porta dianteira

- 1 Par 6x9 Selenium 200w no tampão

- Módulo Falcon HS1500T

- Bloqueador

- Friso em U dianteira

- Farol de Milha + Xenon 8.000K

- Diamond Vision Farol Baixo

- Pingo de Led Lanternas

- Insufilm semi-refletivo G5 nas laterais e atrás

- Insufilm fumê G20 dianteira.

Bom, é isso por enquanto. Conforme for fazendo mais coisas irei postando. Em breve coloco fotos aqui.

Obrigado pela força, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa escolha.

Acho que não há comparação entre o gol e o celta, são populares, mas de "classes" diferentes.

Pelo menos o gol mais completinho não se compara mesmo... os mais simples eu nunca entrei, mas acredito que sejam iguais!

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.