LeandroG5abreu

Ronco esportivo

43 posts neste tópico

Então o inbox o ronco é bem menos perceptível, no meu só ouço um barulho a mais nas rotações mais altas.

Então, se o barulho quase não muda (o q seria bem interessante se mudasse igual o cônico), qual as diferenças q notou usando o inbox?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhora no torque, carro bem mais esperto, acelero muito menos hoje pra manter a mesma velocidade do que antes, e relativas melhoras de consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhora no torque, carro bem mais esperto, acelero muito menos hoje pra manter a mesma velocidade do que antes, e relativas melhoras de consumo.

Valeu Tato SP... então esse filtro passa a ser um provável up no meu hehe

Tem diferença de filtro pra 1.6 pra 1.0, q é o meu? To mais interessado ainda.... rs

Abs e agradeço pela info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Tato SP... então esse filtro passa a ser um provável up no meu hehe

Tem diferença de filtro pra 1.6 pra 1.0, q é o meu? To mais interessado ainda.... rs

Abs e agradeço pela info

Fala Rafael, os filtros do 1.0 e do 1.6 são diferentes.

E a durabilidade desse filtro? Compensa no custo x benefício?

Valeu

Então estou com ele instalado fazem 4 meses no carro, a durabilidade pelo que sei vária entre 60 mil km, e 2 anos de uso. Pelo menos foi o que um amigo meu que usa também me falou, mas acho que em relação ao custo-benefício com o original a diferença vale a pena. Só lembrando que quando for levar seu carro pra revisões e serviços na concessionária, lembre de trocar o filtro e colocar o original. O meu em breve vai pra revisão dos 30 mil km e vou colocar o original de volta pra levar, pois pelo que sei nessa terceira revisão eles costumam trocar o filtro de ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha so pra vc ver esse serviço , olhei no mercado livre , o cano foi feito em uma loja de escapamento e o mangote foi colocado no final para encaixar o filtro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425963996-kit-filtro-de-ar-esportivo-kn-para-gol-g5-fox-golf-polo-16-_JM

Mto bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael, os filtros do 1.0 e do 1.6 são diferentes.

Então estou com ele instalado fazem 4 meses no carro, a durabilidade pelo que sei vária entre 60 mil km, e 2 anos de uso. Pelo menos foi o que um amigo meu que usa também me falou, mas acho que em relação ao custo-benefício com o original a diferença vale a pena. Só lembrando que quando for levar seu carro pra revisões e serviços na concessionária, lembre de trocar o filtro e colocar o original. O meu em breve vai pra revisão dos 30 mil km e vou colocar o original de volta pra levar, pois pelo que sei nessa terceira revisão eles costumam trocar o filtro de ar.

Maravilha Tato SP!

Pensando seriamente em colocar no meu. Se durar uns 40 mil km já vale a pena... dura bastante. Ótimo up e custo baixo.

E sobre as revisões, por isso q me interessei bastante nesse filtro. Se fosse o cônico ficaria bem mais dificil de voltar o original.. fora q não funciona do melhor jeito possível, tendo q adaptar a tubulação pra pegar ar mais frio e td o mais. Mto trampo hehe.

Agradeço pelas infos

gde abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conico nao eh muito trampo nao ... eh um pouco mais que o inbox mais nao eh muito ... ja vi jente que instalou o conico e manteve a caixa original ... apenas pois o filtro e a tubulaçao ate o local onde capta o ar frio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conico nao eh muito trampo nao ... eh um pouco mais que o inbox mais nao eh muito ... ja vi jente que instalou o conico e manteve a caixa original ... apenas pois o filtro e a tubulaçao ate o local onde capta o ar frio ...

Tem isso tbm né... fora q dá aquele ronco bem massa pro carango!

Dá pra adaptar de um jeito q fique mais prático... pensar bem no caso...

E sobre desempenho, melhora a mesma coisa com o conico ou inbox? Sei q o conico fica com som mais forte.... mas se anda mais num sei.

Acho até q deve gastar um pouco mais por conta do modo de condução, pois se o carro faz um ronco legal, ctza q vou pisar mais hehe

Abs e valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conico ele melhora um pouco mais que o inbox ... o consumo , por isso mesmo que ele aumenta um tiquim ... mais nao eh muita coisa ... o dono dessa fox , com o filtro ta dando 11 por litro ... (fox 1.6 em consumo medio do i sistem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conico ele melhora um pouco mais que o inbox ... o consumo , por isso mesmo que ele aumenta um tiquim ... mais nao eh muita coisa ... o dono dessa fox , com o filtro ta dando 11 por litro ... (fox 1.6 em consumo medio do i sistem)

Blz... se melhora pouca coisa a mais, por manter o esquema original, acho q vou acabar optando pelo inbox mesmo... até pq o poder de filtragem é um pouco maior, sendo mais seguro pro motor, como vi casos de uso de conico q acabou sujando um pouco o motor - claro q por falta de manutenção do carro tbm.

Agradeço por tirar minhas dúvidas.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei e instalei o inbox InFlow no meu 1.0.

Como viajei e usei gasolina pra ter mais autonomia, não sei ainda como fica no etanol, mas a impressão q tá me dando é q com esse filtro, usando gasolina fica parecendo q tá no etanol, ou seja, usando etanol deve ficar divertido! haha

Sabendo mais eu posto aqui.. assim como o consumo q não faço ideia. Só sei q na viagem, ainda com o filtro original e só na gasosa deu 17km/l. Estrada de média velocidade, bom trecho em 80 km/h, depois no máx 110km/h. Gostei da marca, e agora deve ta melhor.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o consumo ta bom pakas....

Convenhamos q a velocidade é média, mas era o limite da via né.

Com gasolina sempre consegui médias boas, e pelo jeito com o inbox agora melhorou, pois hoje andei bastante na cidade e o ponteiro custa a se mexer hhehehe.

Tendo novidades de medições de consumo eu posto aqui.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos q a velocidade é média, mas era o limite da via né.

Com gasolina sempre consegui médias boas, e pelo jeito com o inbox agora melhorou, pois hoje andei bastante na cidade e o ponteiro custa a se mexer hhehehe.

Tendo novidades de medições de consumo eu posto aqui.

Abs

Legal Rafael, que bom que gostou do filtro, é mais um pra compartilhar experiências com a galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.