Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleh930

travamento volante

15 posts neste tópico

Dae!

Gostaria de saber se o gol de voces, depois de desligado o carro, tirada a chave da ingnicao, girando o volante, ele trava.

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs

sim, trava.

para destravar, coloque a chave e ligue a parte eletrica e mova o volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, depois de um ano e meio com o carro, so lendo este tópico que senti falta disso no carro ..

por conta da DH nunca fiquei girando o volante com o carro desligado .. então nem sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não trava... é trend 1.0 2009/10

O meu tbm é o mesmo modelo e não trava!

o pai do meu amigo que é mecânico de CSS VW disse que por questão de segurança não trava mais o volante, "pois corre o risco de travar enquanto se dirige".

se é verdade não sei... mas é uma explicação! :-D

Editado por LuisGigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, depois de um ano e meio com o carro, so lendo este tópico que senti falta disso no carro ..

por conta da DH nunca fiquei girando o volante com o carro desligado .. então nem sei.

eu tambem nunca tentei por causa da direçao hidraulica. dizem que nao é bom mecher a direçao com o carro desligado, portanto nem tentei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu G5 10/11 tbm não trava, não conheço nenhum GOL G5 que tenha esse opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tb naum? acho que eh por causa da direção hidraulica mesmo, tentei virar com o carro desligado ela fica muito dura. o meu gol eh o 25 anos de lideranca (pacote I), tenho uma duvida, meu carro tem trava nas quatro portas, vidro eletrico nas da frente e naum tem alarme, instalando alarme da positron vai subir os vidros sozinho ou vou precisar de um modulo de vidro para essa funcao? (obs: os vidros sobem com um toque soh com o carro ligado e depois que desligo tem alguns segundos ainda pra eu fechar, mais quando fx com a chave os vidros naum sobem) se alguem poder me ajudar obrigado, c naum poder obrigado tb rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um Gol Power 2012/13 e tb não trava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe q eu tb não tinha percebido isso, lendo o tópico fui até o carro ver e o meu tb não trava :wtf:

*Power 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm nao trava ... isso se da pq isso era um antigo sistema anti furto mais como os bandidos facilmente quebravam isso eles retiraram de todos os carros mais novos ... o gol nem chegou a vir ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu andei mexendo no Golzinho e percebi que ele tb não trava o volante... Deve ser pela DH que é pesada de mais que não precisa dessa função...

alguém que tem carro sem DH... sabe informar se trava????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0