Jhow

Alarme

11 posts neste tópico

Por favor, comprei um gol 25 anos de liderança (pacote i) que naum veio com ar condicionado, mp3 e alarme. O som eu mesmo coloque, pois ja veio com fiacao, chicote e antena, minha duvida eh o alarme, posso colocar um positron sem perder a garantia de fabrica? Colocando o positron vai subir os vidros sem eu colocar um modulo de subida de vidro? (Obs: vidros eletricos nas portas da frente, meus vidros sobem com apenas um toque com o carro ligado e alguns segundos com o carro desligado tb sobe, trava nas quatro portas, porta malas eletricos com botao no painel e som), o positron vai fazer tudo isso no meu carro, obrigado.

Quero comprar este aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228481319-alarme-positron-cyber-fx293-chave-canivete-eletron-c-chip-_JM

Posso arriscar? Valeu

post-12797-0-07259300-1338782489_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor do alarme no ml fala que vai dar certo, + quando comprei meu carro o vendedor da cc perguntou c eu ia colocar o alarme original (dizendo q eu teria q comprar o alarme e o módulo de subida dos vidros, tudo por 380,00), e o alarme q ia colocar naum abria o porta malas e nem desliga o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... coloca o Positron PX

Pois esse FX tem apenas uma saída auxiliar... ou seja, ou você abre os vidros ou você abre o porta-malas... já o PX tem 2 saídas auxiliares...

Recomendo demaissss

Jhow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... coloca o Positron PX

Pois esse FX tem apenas uma saída auxiliar... ou seja, ou você abre os vidros ou você abre o porta-malas... já o PX tem 2 saídas auxiliares...

Recomendo demaissss

qd vc colocou teve de colocar modulo de subida. perda a garantia da parte eletrica? obrigado

para de postar em CAPSLOOK.

blz,

Amigo... coloca o Positron PX

Pois esse FX tem apenas uma saída auxiliar... ou seja, ou você abre os vidros ou você abre o porta-malas... já o PX tem 2 saídas auxiliares...

Recomendo demaissss

não sabia deste detalhe rs, eu tava escolhendo aquele pq é 2011/2011 e vem com chave canivete e o preço naum ta tao caro, mais agora vou pesquisar novamente , vou ver o px obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, Amigão pode sim vc pode colocar um alarme de sua preferencia sem perder a garantia do seu veiculo, lhe recomendo colocar o ALARME POSITRON PX 293 pois esse modelo vem com bloqueio pela internet ou celular, seu veic tbm precisará sim de um modulo de vidro, para subida inteligente ( acionou o alarme os vidros sobem ), lhe recomendo tbm colocar um modulo de vidro com SUBIDA e DESCIDA inteligente, qndo ao entrar no seu veic, pressionando o botão aux no controle do alarme, os vidros descem, espero ter lhe ajudado! Vlw irmão, parabens pela aquisição da viatura!

Jhow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, Amigão pode sim vc pode colocar um alarme de sua preferencia sem perder a garantia do seu veiculo, lhe recomendo colocar o ALARME POSITRON PX 293 pois esse modelo vem com bloqueio pela internet ou celular, seu veic tbm precisará sim de um modulo de vidro, para subida inteligente ( acionou o alarme os vidros sobem ), lhe recomendo tbm colocar um modulo de vidro com SUBIDA e DESCIDA inteligente, qndo ao entrar no seu veic, pressionando o botão aux no controle do alarme, os vidros descem, espero ter lhe ajudado! Vlw irmão, parabens pela aquisição da viatura!

Obrigado pela ajuda eu que agradeço a todos vcs

os caras da cc pedem pra colocar la só pra ganhar dinheiro e ainda cobra muito caro

o positron px fittipaldi cyber é bom tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, Amigão pode sim vc pode colocar um alarme de sua preferencia sem perder a garantia do seu veiculo, lhe recomendo colocar o ALARME POSITRON PX 293 pois esse modelo vem com bloqueio pela internet ou celular, seu veic tbm precisará sim de um modulo de vidro, para subida inteligente ( acionou o alarme os vidros sobem ), lhe recomendo tbm colocar um modulo de vidro com SUBIDA e DESCIDA inteligente, qndo ao entrar no seu veic, pressionando o botão aux no controle do alarme, os vidros descem, espero ter lhe ajudado! Vlw irmão, parabens pela aquisição da viatura!

Hoje em dia já existe 1 unico modulo que abaixa e sobe o Vidro!

Como o meu gol e o do Jhow tem porta-malas elétrico

basta colocar um rele na saída auxiliar que funciona tambem

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, eu coloquei o positron PX, e o meu ja tinha o modulo de Subida.

Se ao dar um toque longo ele sobe, isso indica que ele ja tem esse modulo.

E o alarme ele se integra no modulo normalmente....pelo menos no meu não tive problemas.

Qualquer coisa estamos ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sobe sozinho com um toque só. Andei pesquisando em lojas de som aqui na minha city, alguns técnicos falarão q naum ia precisar do modulo que era só ligar na centralina do próprio carro e outros falarão que soh ia subir com o alarme e o modulo aí surgiu minha duvida

Certo q um modulo nao eh tão caro assim rs

+ tb naum quero ser roubado, oq eh justo eh justo, valeu até +

+ tb naum quero ser roubado, oq eh justo eh justo, valeu até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.