Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nakka

Paraguai

22 posts neste tópico

Galera, estou pensando em ir pro paragua de Guaíra essa semana, e estava pensando em dar uma olhada nas lojas de peças para meu golzinho.

Ae gostaria de saber se tem algumas lojas com qual eu devo evitar de ir, algumas que vocês possam me indicar por ser boa em qualidade, preço e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer comprar la ? tem varios tipos de loja, Centro Pionner, Pioneer, essas são de loja de som, mais tem outras lojas so de pneus (dificil passar a fronteira) entre outras lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em Umuarama, e como vou ir ver outras coisas para trabalho, pensei em dar uma olhada nos itens para carro. Queria ver coisas como palhetas, luz e tal coisas mais mini, mas onde pode ter tipo tudo... de palheta até radio e rodas... Se tiver assim seria bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. como o Fernando comentou, o dólar está caro, mas para eles não perderem vendas eles abaixam preço da mercadoria. Shopping China é uma loja muito boa e de confiança para ir, tem lugar para comer e tal, muita diversidade mas o preço é um pouco mais caro, lá tem uma seção só de acessórios automotivos como baterias, palhetas, amortecedores, algumas rodas, xenon, alarmes, ferramentas, limpeza.. e outra seção para som automotivo!

Quem anne tá abrindo uma loja nova.. também é de confiança.. e chegando na cidade tem o Shopping Salto, lá terá varias lojas ótimas e é só dar uma volta que vai encontrar coisa boa. Uma dica é, compre coisa de qualidade, como palhetas Bosch, som compre pionner, MTX, rockford fosgate.. pneus sempre brasileiros para não ter problemas na fronteira.. e nunca tente esconder nada uahauhauha sempre desconfie dos mais baratos e peça sempre para testar antes.

Não deixe de visitar Bless e Casas Maringá(informática) no Shopping Salto!

Acho que seria isso.. qualquer coisa estamos aí!

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deixe de trazer um cobertor e uma manta... quem vai pra la e nao tras isso... nao adianta afirmar que foi uhauha

nao vamos acreditar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm blz foi o que eu tava imaginando, vou na Quem Anne, apesar de não gostar do atendimento de lá, mas como foi aberto o shopping recente deles vou olhar sim.

Obrigado pela ajuda. Com certeza Shapping China, Bless e Casa maringá tem que ser olhada toda vez que se vai.

dhasudhau Fernando, acredita que todas as vezes eu fico rodeando a manta, mas acabo não pegando??? kkk

Editado por Nakka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja abriu o shooping da Queen Ane?

Eu quero ir la buscar um Dvd da Pioneer, mas vou esperar o dolar baixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim já, mês passado.

E como o Lincolnsilva disse, o dolar aumenta eles abaixam o preço nas lojas, então quem foi esperto comprou dolar quando tava baixo e ir agora que deu uma aumentada, consegue bem mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim já, mês passado.

E como o Lincolnsilva disse, o dolar aumenta eles abaixam o preço nas lojas, então quem foi esperto comprou dolar quando tava baixo e ir agora que deu uma aumentada, consegue bem mais barato.

Disso sei, o problema eh que nao tenho dolar barato kkkkk

E la ficou bacana? Como eh? Um shooping gigante da queen ane? ou tem varias lojas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a "loja nova" vai inaugurar dia 15/06 ... ficou uma baita loja.. só da Queen Anne, com praça de alimentação e tals.. ficou xique mesmo, mais que o China. E atrás do China estão construindo "o maior shopping da américa latina" com Mc Donald´s e tals..

estava lá ontem.. as coisas não estão muito baratas não, acho que talvez vale a pena esperar um pouco pra quem tá pensando em vir de longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem fui lá, e realmente não estava pronto, o meu primo me enganou -. -

Bem acredito que presta sim, por que eu comprei a palheta, e já comprei aquelas luzes de Diamond e prestou, só não da o mesmo efeito que o xenon anoite.... ele clareá mais as placas, mas o fundo mesmo parece escuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, tbm sou de Umuarama, tava pensando em ir no paraguay pra comprar umas coisas..

Essas lampadas, compensa comprar no paraguay ou no Dealextreme?

dei uma pesquisada no site http://www.comprasparaguai.com.br/ e os preços das lampadas no paraguay nao estao tao legais assim, no dx ta bem mais barato...

faz moh tempao q nao vou no paraguai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se for pelo preço fica com o DX, agora se for por pressa o Paragua, agora menos no brasil dhsaudhasudashu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To indo Domingo.. alguém quer alguma coisa?

cara, ve preço pra mim do pneu 195-55 R15, da pirelli.

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To indo Domingo.. alguém quer alguma coisa?

Da pra encontrar rca bom? Meus xingling ja eras

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ve preço pra mim do pneu 195-55 R15, da pirelli.

valew

Seu pneu tá R$195,00

Da pra encontrar rca bom? Meus xingling ja eras

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Acredito que acha sim, o que ia precisar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde ficam as lojas de rodas e pneus lá ?

passando a fronteira alí vai pra q lado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em guaíra tu diz? Passa a aduana, vai reto uns 5 km, daí lá vai encontrar lojas boas, como a da goodeyer, pirelli, faustão pneus.. agora em foz do iguaçu é só passar a ponte e ir reto.. anda uns 3 km naquela avenida e vai encontrar varias lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0