gleuber7

Onde faço uma chave canivete com 3 botões aqui em BH?

6 posts neste tópico

Galera, procurei e não achei, por isso criei esse tópico.

Meu carro, comprado semi-novo, não veio com a chave reserva, e gostaria de fazer outra igual a original que tenho, que é canivete e com os 3 botões - abrir, fechar e abrir porta-malas.

Tinha preferência pela original, mas imagino que na CSS deve ser uma fortuna.

Alguém poderia me indicar algum lugar aqui em BH que vendesse original, ou quase original (entenda o "quase" como sendo igual, tendo as mesmas 3 funções, sendo canivete, com code, alarme, etc...).

Grato desde pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente de onde for e qto for, vc tem que codificar a chave. não se esqueça disso.

acho que chaveiro que trabalha com chave de automóveis deve fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no extra belvedere tem um chaveiro , acho que acha dela a +- uns 400 conto gravada e com code ... ela se nao me engano eh original ... tive que comprar uma pro fox a um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, procurei e não achei, por isso criei esse tópico.

Meu carro, comprado semi-novo, não veio com a chave reserva, e gostaria de fazer outra igual a original que tenho, que é canivete e com os 3 botões - abrir, fechar e abrir porta-malas.

Tinha preferência pela original, mas imagino que na CSS deve ser uma fortuna.

Alguém poderia me indicar algum lugar aqui em BH que vendesse original, ou quase original (entenda o "quase" como sendo igual, tendo as mesmas 3 funções, sendo canivete, com code, alarme, etc...).

Grato desde pela atenção.

Galera, procurei e não achei, por isso criei esse tópico.

Meu carro, comprado semi-novo, não veio com a chave reserva, e gostaria de fazer outra igual a original que tenho, que é canivete e com os 3 botões - abrir, fechar e abrir porta-malas.

Tinha preferência pela original, mas imagino que na CSS deve ser uma fortuna.

Alguém poderia me indicar algum lugar aqui em BH que vendesse original, ou quase original (entenda o "quase" como sendo igual, tendo as mesmas 3 funções, sendo canivete, com code, alarme, etc...).

Grato desde pela atenção.

gleuber ... moro no gutierres .. e estive na ekipar da francisco sa hj ..olhei preco do alarme mais a chave e a gravacao ... o alarme sai por 189 a chave por 95 e a gravacao da chave por 60

eles tem tudo original la ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

305 entao é o mais barato ate o momento. Será que vale a pena fazer uma desse ou só a normal mesmo? Afinal de contas é pra ser a reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gleuber ... a chave reserva q vem de fabrica .. eh SEM controle remoto ... canivete tb ... intao acredito q nao compense vc gastar 160 reais numa chave q vai fikar parada e usada somente em emergencias ... aconselho comprar uma sem controle remoto e copiar a lamina e codificacao da sua original ...geralmente nesses quiosques da CHAVECO tem ... da uma procurada ... mais facil axar do q em chaveiros comuns ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.