Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipealves

Ajuda com módulo

6 posts neste tópico

Comprei um sub bravox 12" UXP de 400wrms e não sei qual o módulo ideal pra ligar ele.

Tenho um amigo vendendo um roadstar 1200d por 350 reais, mas ele tem 1200wrms e acho que é forte demais pro sub.

Alguém pode indicar algum módulo?

Editado por felipealves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser utilizado sim, mas vai depender da bobina do seu sub, se e D2, D4...

Em relação a ter + q o dobro de potencia não e o problema o problema e distorção(onda quadrada), falta de alimentação, cx mal feita...

Se vc souber regular corretamente(fazer os cortes) e entender um pouco disso e alem de ser regrado em ralação ao volume e ganho(que não e volume do amp) pode-se utilizar esse amp sussa.

Se não vai de SD400.1 se vc tiver um kit duas vias bacana que não esta alimentado por um amp a melhor opção e o audiophonic 800.4( a bridge pro sub e as outras duas saidas pros kit's) fica top d+, so que seu sub tem que ser S4 ou D2.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em usar a RS1200D para o UXP, já usei uma dessas pra tocar um Fosgate P3D412 e não tive problemas. Depois troquei por uma Audiophonic Club 1.700 (hj está fora de linha) ai ficou bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm.. valeus aí, vou ver se pego esse roadstar.

me falaram muito bem foi do a600 e do sd400.1 também, vou dar uma pesquisada antes, pra ver se acho algum com preço bacana.

Além do UXP de 12" 400rms, tenho 4 bravox 6x9 250rms o par no tampão da goleta ligados num modulo stetsom 4x120.

vou comprar um kit duas vias bravox pra por na frente e liga-los em algum módulo mais fraco, só pra não ficarem mt baixos..

quando o som tiver completinho, faço um vídeo pra galera ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa posta aqui dps!

O bom do R1200d e que dps vc pode fazer um up, tipo colocar outro UXP ou um sub mais forte.

Sobre os 6x9(vc não ficou surdo não...rsrs), se vc quiser pode tirar um par e alimentar os kit's com esse stetsom 4x120...

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk fiquei surdo não! hauheuheau tá um som show

comprei hoje o a600 da power systems e liguei no sub da bravox uxp de 12".

vou ver se faço um vídeo esse fds pra mostrar pra vocês tocando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0