JpCurti

( Gol 1.6 I-trend Branco) 23/02 fibra de carbono na grade

44 posts neste tópico

cara, possivelmente acha! Eu comprei as minhas no mercadolivre, porque aqui na minha cidade não acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao. I-trend eh top mesmo. Eu tenho igualzinho o seu, volante igual e tals... Pretendo fazer o mesmo esquema que voce fez nos para-choques. Voce usou adesivo fosco?

Gol branco eh muito top, se eu fosse pegar o meu hoje ficaria bem na duvida... Apesar que o vermelho tambem eh bem bonito!

Sobre as rodas, acho que vale a pena esperar sair as rodas do novo-novo gol pra bender, porque elas sao bem bonitas, modelos diferentes... Vai ficar exclusivo. Eu vou fazer isso, e aproveitar os pneus 15 que vieram nele.

Parabens cara, o motor 1.6 eh bem bom e gasta igual o 1.0.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei um cara fazer um serviço de pintura que ele faz aqui, gostei do resultado, o meu ta bebendo demais, to preocupado até, 6.5km/l é demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei um cara fazer um serviço de pintura que ele faz aqui, gostei do resultado, o meu ta bebendo demais, to preocupado até, 6.5km/l é demais

Ficou show essa pintura nos parachoques e caixa de ar..estou pensando em fazer no meu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu irmãoo

seu carro ta topp cara, ta de parabénss mesmooo!!!

O meu é igual só que é preto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito mesmo, mas essa média de 6,5 km/l é no etanol ou na gasolina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 ta show o goleta dahora tbm tenho um itrend mais o meu é vermelho mais branco tbm é dahora parabéns. fiko dahora com o parachoque igual do power preto to querendo faze isso no meu tbm vc pinto msm ou envelopo de preto fosco,tbm curti a lanterna escurecida como fez para escurece ?

Editado por Felipe Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 ta show o goleta dahora tbm tenho um itrend mais o meu é vermelho mais branco tbm é dahora parabéns. fiko dahora com o parachoque igual do power preto to querendo faze isso no meu tbm vc pinto msm ou envelopo de preto fosco,tbm curti a lanterna escurecida como fez para escurece ?

Cara, paguei para um cara fazer, vi gente do forum envelopando, o problema é que as vezes ao bater uma pedra pode dar aquela descascada, o meu ta pintado.

A lanterna traseira segui o diy do forum com um insufilm g35 mas vou pintar como um colega postou essa semana e da frente ainda não deu $$ para mandar colcoar mascara negra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro! Muitoo show!

 

Só colocar as rodas e dar um tapinha na suspensão, e já era..  :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to querendo montar um som assim pra mim, como ficou? Gostou do resultado? Ta tocando bem? a litragem ali ta correta pro sub? ou é woofer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, paguei para um cara fazer, vi gente do forum envelopando, o problema é que as vezes ao bater uma pedra pode dar aquela descascada, o meu ta pintado.

A lanterna traseira segui o diy do forum com um insufilm g35 mas vou pintar como um colega postou essa semana e da frente ainda não deu $$ para mandar colcoar mascara negra

é tbm to vendo bastante gente do forum envelopando vo ve oq eu faço fika bem legal tbm to querendo da uma escurecida nas lanterna e no farol brigadão pela dica mano abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pelo carro! Muitoo show!

 

Só colocar as rodas e dar um tapinha na suspensão, e já era..  :egito:

Bem que queria, mas o seguro nao permite :/

 

Cara, to querendo montar um som assim pra mim, como ficou? Gostou do resultado? Ta tocando bem? a litragem ali ta correta pro sub? ou é woofer?

Ficou muito bom, só que é pra dentro mesmo, a caixa foi comprada na medida e é certinha, esse sub da dd é MUITO bom e toca mais que um de 12 da pioneer de uns amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou muito bom, só que é pra dentro mesmo, a caixa foi comprada na medida e é certinha, esse sub da dd é MUITO bom e toca mais que um de 12 da pioneer de uns amigos

 

 

Show cara, quantos litros tem ela você sabe? e os RMS do sub? modulo que você tá usando? tenho ideia de por 2 :D um em cada canto da mala 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show cara, quantos litros tem ela você sabe? e os RMS do sub? modulo que você tá usando? tenho ideia de por 2 :D um em cada canto da mala 

Olha, se for pra colocar dois na mala eu já aconselho a pegar outra caixa, porque assim, colocando um sobra um espaço legal, cabe uma mala pra quando precisar, ja colocando dois o espaço vai ser mínimo, nao sei se nem o estepe tem espaço pra sair com uma de cada lado em um gol, depois vejo certinho o modelo  se for pra sq interno, pode ir de 1 sem medo que o negócio funciona legal hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, se for pra colocar dois na mala eu já aconselho a pegar outra caixa, porque assim, colocando um sobra um espaço legal, cabe uma mala pra quando precisar, ja colocando dois o espaço vai ser mínimo, nao sei se nem o estepe tem espaço pra sair com uma de cada lado em um gol, depois vejo certinho o modelo  se for pra sq interno, pode ir de 1 sem medo que o negócio funciona legal hehe

 

Hehe, eu tenho dois Pioneer, na caixa, só que não é assim personalizadinho, é empilhado com corneteira em cima, toca bem, mas não curto o visual, quero mudar, espaço nem me preocupo, preocupo mais com o estepe que eu não consigo tirar sem tirar todo o som, com dois bem montadinho acho que sai o estepe sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje um carinha aqui da  minha cidade aplicou o adesivo de fibra de carbono na grade que paguei 7 doleta no dx :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Gol curti muito o esquema da grade que tu fez.

Não entendi muito bem, tu pintou os acabamentos tipo do 1.6 Power, mas a grade tu envelopou? É isto?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora