Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelMe7o

Meu adesivo chegou!

15 posts neste tópico

Meu adesivo do G5clube chegou, mas chegou na cor errada. :(

Joguem uma dica aí de onde eu coloco um adesivo branco em um carro prata e sem film? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria no parabrisa igual está a foto do meu avatar, e como o Bruno disse, só é comercializado na cor branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também chegou ontem, mais não sei onde coloco, sendo que meu carro é branco e o adesivo também.

Alguém poderia me dá uma dica onde colocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também chegou ontem, mais não sei onde coloco, sendo que meu carro é branco e o adesivo também.

Alguém poderia me dá uma dica onde colocar?

parabrisa ou vidro trazeiro, nos cantos dos vidros, semelhante ao exemplo do tato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabrisa ou vidro trazeiro, nos cantos dos vidros, semelhante ao exemplo do tato

Será que fica legal perto do retrovisor central?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pensei em colocar ali tambem,

ali já é meio escurecido, deve da um destque legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shaushaushaushahsuhusa.... poxa cara q merda..kkkkkkkkkk.. não é querendo te zuar não.. mais ficou muito engraçado... vc agradecendo onde ira colocará o adesivo, ai logo em baixo vc diz q perdeu..kkkkkkkkkkkkkkkkk..abrxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shaushaushaushahsuhusa.... poxa cara q merda..kkkkkkkkkk.. não é querendo te zuar não.. mais ficou muito engraçado... vc agradecendo onde ira colocará o adesivo, ai logo em baixo vc diz q perdeu..kkkkkkkkkkkkkkkkk..abrxx

chorei de ri aqui tb hauhauhauhauha muito engraçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shaushaushaushahsuhusa.... poxa cara q merda..kkkkkkkkkk.. não é querendo te zuar não.. mais ficou muito engraçado... vc agradecendo onde ira colocará o adesivo, ai logo em baixo vc diz q perdeu..kkkkkkkkkkkkkkkkk..abrxx

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é cara... #Fiqueiputo que perdi o meu hahaha!!!

Tava so esperando lavar o carro e quando vou procurar o adesivo cade, kkkkkkkk. :LoL11:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... só falta vc comprar outro ele aparecer...kkkkkkkk ai ja aproveita cola um na frente outro a traz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... só falta vc comprar outro ele aparecer...kkkkkkkk ai ja aproveita cola um na frente outro a traz...

Foi a mesma coisa que pensei, comprar outro e ele aparecer kkkk's !!

Aí pense na revolta que eu vou ficar... Mais caso isso ocorra, farei como você disse, colo um na frete e um atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0