Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniormendes

Administração falha?

5 posts neste tópico

Olá amigo do setor ADM eu sou novo no clube e gosto muito de ler os tópicos, pois gosto de carros da VW porem eu só posso anunciar um produto para vender se eu tiver no minimo 20 mensagem sei que é uma forma de conter as pessoas que querem somente vender produto no site, mas no meu caso terei que chamar os amigos do site para atingir esta meta! Fiquei triste com estas condições! Um abraço

att,

juniormendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é medida de segurança, senão qualquer um chega e anuncia.

Em outros fóruns que participo são 150 mensagens, aqui tá até tranquilo. Eu já levei calote, não desejo isso pra ninguém.

Acho que não é Administração falha, minha opinião.

Romulo Madruga e sirmarcelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é medida de segurança, senão qualquer um chega e anuncia.

Em outros fóruns que participo são 150 mensagens, aqui tá até tranquilo. Eu já levei calote, não desejo isso pra ninguém.

Acho que não é Administração falha, minha opinião.

Exatamente isso que o Xurufas falou, se deixarmos o fórum vira uma filial do Mercado Livre, e essa não é a nossa intenção pelo contrário, aqui estamos focados na troca de informações e conhecimentos a respeito do mesmo assunto, e claro fazer amizades.

As vendas fazem parte do fórum, mas não são o principal intuito de sua existência. Infelizmente não temos como agradar a todos, mas temos que pensar no bem estar da maioria dos usuários. As regras foram criadas para esse intuito.

Anderson_Bah e sirmarcelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma regra, todo forum tem regra semelhante.

Acho que o titulo do seu topico foi incorreto, pois seria falha se deixassemos qualquer um publicar nos classificados, ai sim iria virar uma zona sem controle.

Romulo Madruga e sirmarcelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal do g5clube tudo bem regras são regras! Em relação ao Xurufas de levar calotes pode ser com 1 mensagem ou 150.000 mensagens! Sei que cada fórum tem seu regime mas acho difícil acontecer este esquema que falaram em Ml, pois participo também do Corsa Clube e não necessita todas estas mensagem. Mas tudo bem não é por isso que não continuarei acessando o site!Tenha um ótima semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0