André Knoxx

rebatimento/auto-rebatimento dos retrovisores voyage

19 posts neste tópico

bom meu voyage chegou ontem, e no pacote trend consta o auto-rebatimento do retrovisor do lado do motorista, Mais nao sei se veio, ou se veio como acionar.

e caso nao tenha vindo o rebatimento do retrovisor vc puxando ele nao vem parece que o retrovisor é fixo.

algm ajuda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também peguei um trendo com kit VIII e a unica coisa relacionada a retrovisor é

Capa do retrovisor na cor do veículo

e

Retrov.ext.elétr.+autorreb.ld.dir.à ré

Quando engata a ré o espelho direito vira para baixo para vc ver o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também peguei um trendo com kit VIII e a unica coisa relacionada a retrovisor é

Capa do retrovisor na cor do veículo

e

Retrov.ext.elétr.+autorreb.ld.dir.à ré

Quando engata a ré o espelho direito vira para baixo para vc ver o chão.

pois é o meu tem o tilt down, a capa é sem aquela ranhura para adaptar luz de seta e na cor do veiculo

mais nao consigo rebater o retrovisor ou ele é elétrico ou é muito duro nao sei como rebater para quando estacionar ele na rua nao perder o retrovisor (minha cidade tem umas ruas mt estreitas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não sei kkkkkkk.

E falando da capa, quando eu puder a primeira coisa que eu quero colocar é o pisca, mas esse retrovisor diferente tá difícil cara, tive olhando pela net e parece que o do fox novo é igual, mas certeza ainda não tenho.

Edit.

Acabei de ir ali no carro e o retrovisor rebate sim, só é um pouco duro mais vai.

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, os voyage mesmo os comfortilne não vem com o rebatimento do retrovisor....

ele deve ser duro mesmo....é so ir com força que vai...aqui na minha cidade, toda a vez que paro o carro, eu rebato o retrovisor que fica do lado da rua...como eu tenho moto, e ja bati em muitos retrovisores, sei como é isso...muito facil de acontecer..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebatimento seria o fechamento do retrovisor tipo do i30? Acho q não tem isso não,.é só forcar mesmo

tneris curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses rebatimento é quando vc coloca a ré, o retrovisor se movimenta na direção do meio fio. Tirou a ré ele volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais tem que configurar ne?

pesquisando aqui rebatimento e ele fechar so! igual o Veloster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao tem autorebatimento mesmo nao foi na força mesmo, masi ta muito duro pra rebater de dentro do carro nao da pra vc puxar ele tem que sair e empurrar com as duas mao, sem contar o medo que eu tenho de quebrar ;D

vlws aee pela ajuda so faltava botar força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bota uma forcinha que vai....

no meu Gol fiquei tb com essa duvida...

ai fui lah.. e fiz uma forcinha e foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o rebatimento é para manobras, engatando a ré o espelho aponta para a roda traseira. Não é o retrovisor que "fecha", é o espelho que muda a posição. Não tem esse opcional no gol.

Pra usar, no comando de ajuste do espelho deixe selecionado o lado direito (acho que aparece como R) e então engate a ré para ver o espelho apontar para a roda. (acho que funciona para os dois lados)

Quanto a rebater o retrovisor, acho que é duro mesmo pra não dobrar com o carro em velocidade. Imagina tu andando ali na boa a 160 e os retrovisores "fecham"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebatimento é quando vc coloca na macha ré e o espelho do retrovisor abaixo para você ver o meio fio, pra não estacionar nem longe e não encosta a roda na causada.

Para os carros que tem, para acionar é só deixar o regulador de retrovisor elétrico na posição l ou r, e para desligar é só deixar no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o rebatimento é para manobras, engatando a ré o espelho aponta para a roda traseira. Não é o retrovisor que "fecha", é o espelho que muda a posição. Não tem esse opcional no gol.

Pra usar, no comando de ajuste do espelho deixe selecionado o lado direito (acho que aparece como R) e então engate a ré para ver o espelho apontar para a roda. (acho que funciona para os dois lados)

Quanto a rebater o retrovisor, acho que é duro mesmo pra não dobrar com o carro em velocidade. Imagina tu andando ali na boa a 160 e os retrovisores "fecham"...

Rebatimento é quando vc coloca na macha ré e o espelho do retrovisor abaixo para você ver o meio fio, pra não estacionar nem longe e não encosta a roda na causada.

Para os carros que tem, para acionar é só deixar o regulador de retrovisor elétrico na posição l ou r, e para desligar é só deixar no meio.

isso

aee que vcs estao falando se chama função Tilt down (Memoria do retrovisor externo do lado direito) que é acionada ao engatar a ré para auxiliar nas manobra de baliza evitando raspar a roda na guia da calçada.

o rebatimento dos retrovisores é o ato de dobrar eles para que nao sejam quebrados quando o carro estiver estacionado

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer me intrometer, venho aos amigos pedir uma ajuda. Tenho um 1.0 Trend 2012 com 8mil km e o espelho direito parou de funcionar. Tanto ao engatar a ré quanto para regular. Oque poderia estar acontecendo ? Alguem já passou por essa situação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer me intrometer, venho aos amigos pedir uma ajuda. Tenho um 1.0 Trend 2012 com 8mil km e o espelho direito parou de funcionar. Tanto ao engatar a ré quanto para regular. Oque poderia estar acontecendo ? Alguem já passou por essa situação ?

ja viu o fusível????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso

aee que vcs estao falando se chama função Tilt down (Memoria do retrovisor externo do lado direito) que é acionada ao engatar a ré para auxiliar nas manobra de baliza evitando raspar a roda na guia da calçada.

o rebatimento dos retrovisores é o ato de dobrar eles para que nao sejam quebrados quando o carro estiver estacionado

o que você chama de tilt down, a volkswagen brasil as vezes chama de autorebatimento à ré e as vezes de função de memória.

o que você chama de rebatimento dos retrovisores ela chama de retrovisores elétricos rebatíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o novo voyage 2013 1.0 trend, juntamente com outros opcionais, no qual veio o retrovisor elétrico com rebatimento lado direito. Ele funciona vc acionando o botão ® e engatando a ré, o retrovisor se ajusta automaticamente para as rodas, te dando a visão do meio fio, quando desengata a ré ele volta pra posição original. Quanto rebater o retrovisor, eles são duros sim, mas os dois lados rebatem manualmente.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.