Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Para Lama Batido Recuperar ou Comprar Novo?

9 posts neste tópico

Olá galera blz??

Bem , Galera uma mulher bateu esses dias no meu paralama do lado esquerdo e amassou, a pancada amassou muito pouco do lado direito do paralama , já saiu o boletim de ocorrencia no site da PRF e ligue pra ela e ela falou que não vai pagar e estou entrando na justiça mais para isso preciso fazer no minimo três orcamentos assinados , o que vocês acham mais legal e viavél comprar um novo paralama ou mandar recuperar o paralama original ?

Mandar recuperar leva tempo e vou ficar sem carro já que minha franquia de casco é 950R$ e meu seguro não vai cobrir isso .

Comprar um peça nova além de mais cara , vai acabar por danificar o lacre dos parafusos na hora de repor um novo

Um paralama Original na sucata tá em torno de 150R$

um paralama Original na concessionaria que já vem com a base só no ponto de pintar tá em torno de 245R$

Para recuperar tudo é 250R$ mais eu acredito que vai levar massa

Apesar de eu está entrando na justiça eu vou mandar fazer logo o serviço do meu bolso mesmo e guardar todas as notas fiscais pra no dia do jugamento eu apresentar pois não vou ficar a esperar a justiça e andar com meu carro amassado não.

Qual é a melhor opção ???? , valeu galera estou precisando de opniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera blz??

Bem , Galera uma mulher bateu esses dias no meu paralama do lado esquerdo e amassou, a pancada amassou muito pouco do lado direito do paralama , já saiu o boletim de ocorrencia no site da PRF e ligue pra ela e ela falou que não vai pagar e estou entrando na justiça mais para isso preciso fazer no minimo três orcamentos assinados , o que vocês acham mais legal e viavél comprar um novo paralama ou mandar recuperar o paralama original ?

Mandar recuperar leva tempo e vou ficar sem carro já que minha franquia de casco é 950R$ e meu seguro não vai cobrir isso .

Comprar um peça nova além de mais cara , vai acabar por danificar o lacre dos parafusos na hora de repor um novo

Um paralama Original na sucata tá em torno de 150R$

um paralama Original na concessionaria que já vem com a base só no ponto de pintar tá em torno de 245R$

Para recuperar tudo é 250R$ mais eu acredito que vai levar massa

Apesar de eu está entrando na justiça eu vou mandar fazer logo o serviço do meu bolso mesmo e guardar todas as notas fiscais pra no dia do jugamento eu apresentar pois não vou ficar a esperar a justiça e andar com meu carro amassado não.

Qual é a melhor opção ???? , valeu galera estou precisando de opniões.

Faz assim pega orçamentos de 4 funilaria e de 4 auto peças !!

se ela estava errada ela paga !!

agora procura serviço de primeira não vai em funilaria qualquer não !!

E mais parafuso tem lacre nem sabia dessa essa eh nova meu pai eh dono de oficina mecânica e nunca ouvi falar nisso O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

funilaria sai dessa....

Vai na concessionaria faz orçamento la e pronto que se foda a mulher quebrou tem que pagar.

Alem de ficar perfeito você vai ter nota fiscal de tudo na hora de uma revenda NF de VW vale mais que outras lojas por ai.

Eu colocaria um novo por que sou perfeccionista de +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chamado Lacre é quando é colocado uma chave em tal parafuso de modo que a tinta descasque ou danifique a entrada da chave tork e na hora de uma possivél revenda é analisado todos esses iténs assim como massa e etc pra saber se o veiculo já foi batido alguma vez ,se é que vc vai vender pra uma pessoa experiente um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chamado Lacre é quando é colocado uma chave em tal parafuso de modo que a tinta descasque ou danifique a entrada da chave tork e na hora de uma possivél revenda é analisado todos esses iténs assim como massa e etc pra saber se o veiculo já foi batido alguma vez ,se é que vc vai vender pra uma pessoa experiente um dia.

So em CSS que prestão atenção nisso vender para particular nem prestão atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende ... se da para voltar so que quebra a pintura , depois e lixado e vai uma camada minima de massa ... compensa deixar o seu ... agora se amassou muito nao compensa fazer funeca dele ... eh igual parachoque ... se tacar massa depois trinca ... nao eh bom ... so voltando e pintando mesmo ...

agora lembre-se ... paralama trocado nao fica igual nunca mais os parafusos ... nada ... por mais perfeito que seja o trampo sempre tem alguma imperfeiçao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende ... se da para voltar so que quebra a pintura , depois e lixado e vai uma camada minima de massa ... compensa deixar o seu ... agora se amassou muito nao compensa fazer funeca dele ... eh igual parachoque ... se tacar massa depois trinca ... nao eh bom ... so voltando e pintando mesmo ...

agora lembre-se ... paralama trocado nao fica igual nunca mais os parafusos ... nada ... por mais perfeito que seja o trampo sempre tem alguma imperfeiçao ...

Vdd nem mesmo o original nunca fica igual ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto aí pra gente ver, no mais acho melhor vc levar na CCS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera blz??

Bem , Galera uma mulher bateu esses dias no meu paralama do lado esquerdo e amassou, a pancada amassou muito pouco do lado direito do paralama , já saiu o boletim de ocorrencia no site da PRF e ligue pra ela e ela falou que não vai pagar e estou entrando na justiça mais para isso preciso fazer no minimo três orcamentos assinados , o que vocês acham mais legal e viavél comprar um novo paralama ou mandar recuperar o paralama original ?

Mandar recuperar leva tempo e vou ficar sem carro já que minha franquia de casco é 950R$ e meu seguro não vai cobrir isso .

Comprar um peça nova além de mais cara , vai acabar por danificar o lacre dos parafusos na hora de repor um novo

Um paralama Original na sucata tá em torno de 150R$

um paralama Original na concessionaria que já vem com a base só no ponto de pintar tá em torno de 245R$

Para recuperar tudo é 250R$ mais eu acredito que vai levar massa

Apesar de eu está entrando na justiça eu vou mandar fazer logo o serviço do meu bolso mesmo e guardar todas as notas fiscais pra no dia do jugamento eu apresentar pois não vou ficar a esperar a justiça e andar com meu carro amassado não.

Qual é a melhor opção ???? , valeu galera estou precisando de opniões.

Amigão... tirou foto da batida????? pois isso vai te ajudar e muito na justiça.... se não tirou... FUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0