Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ENIO.JUA

Gol G5 1.6 Sportline

52 posts neste tópico

Lindo o carro !

Sei que gosto é de cada um mas..

Não curti esse adesivo preto no porta malas e esse sportline poderia ter colocado um trend né ou até power !

Mesma coisa que eu colocar tsi da amarok no meu gol.

Do resto show de bola.. curti os ups !

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa faixa do porta malas divide mesmo as opiniões... mas resolvi pelo sportline por querer tornar diferente mesmo...Vlw...

dsc04502xs.jpg

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, esse adesivo preto no porta malas nao ficou feio.... ficou muito bonita essa traseira, eu gostei.... a parte preta dos para choques vc pintou de preto ou adesivou?... abç. coyote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra cara, para de postar MENSAGENS EM MAIUSCULO.

Nao vou ficar ediando msg sua, vou começar a excluir tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Blackouts e a faixa do porta malas tem o logo da VW Tech né? Como fez ou comprou na css mesmo?

Parabéns pelo carro! Mto fera! Eu só deixaria as rodas inteiras pretas... mas é gosto pessoal

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra cara, para de postar MENSAGENS EM MAIUSCULO.

Nao vou ficar ediando msg sua, vou começar a excluir tudo

Cara já deixei de escreve maiúsculo a muito tempo... eu mesmo troquei quando me falaram!!! não se preocupe com isso pois é besteira, mas já vi outras em maiúsculo.... vlw

Os Blackouts e a faixa do porta malas tem o logo da VW Tech né? Como fez ou comprou na css mesmo?

Parabéns pelo carro! Mto fera! Eu só deixaria as rodas inteiras pretas... mas é gosto pessoal

Abs

Comprei na CC... depois vou coloca-las aro 17"... vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fez a mascara negra? ensina ai

Abraço

É só abrir i farol ou com secador(+ difícil) ou com maçarico com cuidado pra não pegar na lente por dentro, retirar a mascara e isolar onde vc quer que fique cromado e pintar com spray fosco alta temperatura.... colorgin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas fotos... Som + engate...

dsc04889m.jpg

dsc04888m.jpg

dsc04887m.jpg

dsc04899ve.jpgdsc04893sj.jpgdsc04891e.jpgdsc04901h.jpgdsc04898m.jpgdsc04896m.jpgdsc04894m.jpg

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo parabens pelo gol..vc poderia me passar as dimensoes desta caixa? Estou com dois subs iguais a este, so falta fazer a caixa..se puder me falar certinho eu agradeço muito, valeu!!

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo parabens pelo gol..vc poderia me passar as dimensoes desta caixa? Estou com dois subs iguais a este, so falta fazer a caixa..se puder me falar certinho eu agradeço muito, valeu!!

grande abraço

Passo sim, vou medir amanha te mando as medidas... vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo parabens pelo gol..vc poderia me passar as dimensoes desta caixa? Estou com dois subs iguais a este, so falta fazer a caixa..se puder me falar certinho eu agradeço muito, valeu!!

grande abraço

medidas:

profundidade superior: 30cm

profundidade inferior : 40cm

altura: 38 cm

largura; 88 cm

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do som...meu som é bem parecido..esses pioneer da um grave show!!

Dá um grave p ninguém colocar defeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro! Esta lanterna traseira é a original do power ou foi feita por você? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro cara, tam to lindo! 

Vc escureceu as laterais da lanterna traseira como? E esse teto black piano, como fez? Tem que mudar algo no documento por causa da cor ser diferente da cor do carro? Os frisos laterais vieram de fábrica ou comprou? Se comprou e foi online tem como me passar o link por MP ? Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro cara, tam to lindo! 

Vc escureceu as laterais da lanterna traseira como? E esse teto black piano, como fez? Tem que mudar algo no documento por causa da cor ser diferente da cor do carro? Os frisos laterais vieram de fábrica ou comprou? Se comprou e foi online tem como me passar o link por MP ? Abraço!

Cara, a luz traseira foi adesivo p escurecer tirei a lanterna fora. O black piano é só vc borrifar agua com um pouquinho de detergente neutro 3 gotas por litro e colocar o plastico e espelhar com espatula e tirar as pontas com estilete... não muda nada no documento pq é muito pouco a area modificada a cor. O friso vc compra na connect parts friso cromado gol g5 é o mesmo original g5 e g6 observe se a largura é 2,5cm... vlw

Teteeeeu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a luz traseira foi adesivo p escurecer tirei a lanterna fora. O black piano é só vc borrifar agua com um pouquinho de detergente neutro 3 gotas por litro e colocar o plastico e espelhar com espatula e tirar as pontas com estilete... não muda nada no documento pq é muito pouco a area modificada a cor. O friso vc compra na connect parts friso cromado gol g5 é o mesmo original g5 e g6 observe se a largura é 2,5cm... vlw

 

Valeu hermano!

 

Vc tem o link de onde comprou o adesivo? Ele é todo preto ou tem uma certa transparencia? Como assim tirou a lanterna? Teve q tirar ela pra aplicar o adesivo ?! Usou quantos metros por quanto de piano black pra conseguir fechar o teto todo? Vc mesmo aplicou ?

 

Os frisos já consegui, esperando chegar só =D hehehe

Editado por Teteeeeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu hermano!

 

Vc tem o link de onde comprou o adesivo? Ele é todo preto ou tem uma certa transparencia? Como assim tirou a lanterna? Teve q tirar ela pra aplicar o adesivo ?! Usou quantos metros por quanto de piano black pra conseguir fechar o teto todo? Vc mesmo aplicou ?

 

Os frisos já consegui, esperando chegar só =D hehehe

Tirei a lanterna pra aplicar pq para dar o acabamento é melhor viras o adesivo p parte de trás da lanterna. O adesivo é um pouco transparente, o pessoal aqui chama como mascara fumê. nas lojas de adesivo tem ele... O teto é da marca oracal ve no ml que tem, 1,8m já da eu mesmo apliquei e vou aplicar no meu novo.  vlw espero ter ajudado... flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0