Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FERNANDO_PG

CUIDADO GALERA.... atenção com essas malditas CC- VW

51 posts neste tópico

Hj em dia ta feia as coisas essa CCs so passando a mão para ter uma ideia meu cunhado tem um golf 2011 estrago cabo de vela ele foi compra na CCS neh 300 pila o cara falo pq eh original e tals ai fomos compramos o do gol numa auto peça 35 se n me engano ta funfando blezinha pow os cara suga de mais tao nem ai nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, olhando pelo site é informado o valor de ~R$ 370,00 para a terceira revisão do meu gol 1.6 power, inclusive informando que nesse preço já consta a mão de obra, que é cobrada por fora, após a 2ª revisão.

Fui deixar o carro na Garra, e eles me cobraram 700 reais, incluindo um alinhamento/balanceamento de 100 conto!

Fiquei puto, afinal de contas, quando você liga para ele (Garra BH) fica ouvindo o tempo todo que "Garra tem é preço", e até na SMS de confirmação do agendamento recebi a informação com esse slogan. Acho que esqueceram de complementar... "Garra tem é preço ALTO" rsrsrs..

Devia ter levado na Catalão pois lá me disseram que era 380,00, mas sabe se chegando lá não iriam me empurrar uma "rebimboca da parafuseta" rsrsrs..

Eu lhes pergunto. Compensa mesmo depender destas caríssimas revisões para usufruir de uma possível garantia, que na verdade pode se tornar outra dor de cabeça?

Se eu por acaso resolvo não fazer os tais serviços na autorizada, levando em outra mecânica, não há como exigir mesmo a garantia correto?

Vou dar uma conferida para ver se ao menos fizeram mesmo o serviço informado.

Por último, poderiam indicar qual das com secionarias aqui em BH é a menos ruim nesse sentido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a primeira revisão ontem . Trocaram oleo , filtro de oleo , anel de vedação .

o Carro tava com 8918 km, mas como tinha já 6 meses, tive q levar

R$ 180,00 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre levo uma cópia do q tá descrito no site da VW pra só fazerem o q a garantia cobre. De resto não faço nem a pau.

Com isso já consegui quebrar os caras com essa de ficar empurrando coisas, falando q são para manter a garantia, e inclusive o preço do site, para as mesmas coisas, na css era mto maior. Resultado: o cara foi obrigado a cobrar o q tava no site.

#Ficaadica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha demora mais segundo o vendedor as 3 primeiras revisões terao mão de obra de graça

e o preco da primeira nao passa dos 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, e nem sei se trocaram rudimento que consta como itens de 3ª revisão, como o filtro de pólen (seja lá o que for isso, não sendo o próprio filtro de ar, que também não trocaram).

E o pior que o consultor esqueceu de me devolver meu manual de revisões, daí tentei falar sem sucesso com ele na garra. Aliás, fiquei 9:30 para ser atendido na primeira vez, e depois só consegui falar através da opção "administrativo", daí soltei os cachorros falando que não iria ligar mais e que eles que teriam de resolver. A moça ficou de me dar retorno e nada. Amanha vou ligar pro administrativo deles novamente e encher o saco, e depois ainda vou tentar ouvidoria e SAC da VW, para ver se ensinam esse povoa trabalhar direito.

Acho que no final das contas, o preço e canseira que se passa em revisão junto à concessionária versus a garantia, que pode até gerar novas dores de cabeça caso chegue a usá-la, não parece tão vantajoso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, e nem sei se trocaram rudimento que consta como itens de 3ª revisão, como o filtro de pólen (seja lá o que for isso, não sendo o próprio filtro de ar, que também não trocaram).

E o pior que o consultor esqueceu de me devolver meu manual de revisões, daí tentei falar sem sucesso com ele na garra. Aliás, fiquei 9:30 para ser atendido na primeira vez, e depois só consegui falar através da opção "administrativo", daí soltei os cachorros falando que não iria ligar mais e que eles que teriam de resolver. A moça ficou de me dar retorno e nada. Amanha vou ligar pro administrativo deles novamente e encher o saco, e depois ainda vou tentar ouvidoria e SAC da VW, para ver se ensinam esse povoa trabalhar direito.

Acho que no final das contas, o preço e canseira que se passa em revisão junto à concessionária versus a garantia, que pode até gerar novas dores de cabeça caso chegue a usá-la, não parece tão vantajoso assim.

o filtro de ar é o filtro do ar que o motor aspira

o filtro de polem é o filtro do ar condicionado pra nao jogar poeira pra dentro do carro, esse fica embaixo do banco do passageiro, facinho de vc ver.

na minha cidade parece que nao existe oficina de confiança, se nao eu abriria mao dessa garantia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, e nem sei se trocaram rudimento que consta como itens de 3ª revisão, como o filtro de pólen (seja lá o que for isso, não sendo o próprio filtro de ar, que também não trocaram).

E o pior que o consultor esqueceu de me devolver meu manual de revisões, daí tentei falar sem sucesso com ele na garra. Aliás, fiquei 9:30 para ser atendido na primeira vez, e depois só consegui falar através da opção "administrativo", daí soltei os cachorros falando que não iria ligar mais e que eles que teriam de resolver. A moça ficou de me dar retorno e nada. Amanha vou ligar pro administrativo deles novamente e encher o saco, e depois ainda vou tentar ouvidoria e SAC da VW, para ver se ensinam esse povoa trabalhar direito.

Acho que no final das contas, o preço e canseira que se passa em revisão junto à concessionária versus a garantia, que pode até gerar novas dores de cabeça caso chegue a usá-la, não parece tão vantajoso assim.

liga no SAC e seja bem gente boa qualificando o atendimento deles... nao dou 24hrs para retornarem a vc...

0800-195775

Rollin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.

vou contar minha história para vocês agora...

Meu carro é 2011 como peguei ele direto da fabrica peguei ele em Janeiro de 2012

trata-se de um gol completo incluindo abs e airbag

enfim... levei fazer as 2 revisões uma em cada mês para nao perder a garantia

ai os caras carimbaram e assinaram o manual dizendo que tinham revalidado a garantia de motor e caixa... então ele me chamaram para fazer recall

porque disseram que a vedação do motor iria vazar oléo com o passar do tempo

beleza! la fui eu.. perder um dia todo com o carro na CSS

serviço feito vi a nota no valor de R$407,89 mas segundo o chefe da oficina a garantia ia cubrir porque eu tinha feito as revisões

resultado 4 dias depois ligam dizendo que a garantia nao ia cubrir pois o carro tinha sido retirado novo em nome de pessoa juridica...

ligaram aqui então fui até lá... ai o cara falou que eu teria de acertar esse avlor com eles...

levei o manual lá com a revalidação da garantia assinado e carimbado..

eu disse pra ele... eu pago.. mas to indo no meu advogado agora processar vocês!

chefe da oficina diz: aaahh ta carimbado e assinado? então ficamos assim mesmo, obrigado amigão!

filha da p*ta queria me comer 400 reais...! PASSEI MUITA RAIVA NESSE DIA

desci o pau até no gerente!

meu pai pegou uma S10 2013.. só nao pegou amarok nova por causa do tratamento na CSS, falei isso pro gerente esses dias! ele ficou no veneno! hhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu achei o manual no meio de umas sacolas no meu porta luvas, mas não sabem da maior. 2 dias depois de pegar o carro na CSS, hj, quando fui ligar o carro, descubro a bateria arriada. Brincadeira é você pagar esse preço alto imaginando que estaria seguro quanto ao estado do veiculo e é surpreendido por esse problema. E no contato junto ao 0800, fui informado que não ha garantia quanto a isso, pois deve ser verificado junto ao fabricante, mas como deve haver mais de 1 ano a data da compra dessa bateria, pois é a original, nem vou recorrer a CSS mais, ja que o preço alto não justificara em nada a garantia, que não mais existe para os componentes eletronicos. Brincadeira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateria de 40ah no gol é sacanagem...

troquei a minha por uma da hilux de 85ah AISUDHAOSIUDHOASIUdh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA! meu carro tá c/ 3.400km rodados e faz 6 meses de uso agora nesse mes de agosto, agendei a 1ª revisao gratuita para dia 18/08/12, porém depois desse comentarios eu vou marcar tudo q tiver direito, filtro de ar, filtro oleo, verificar oleo e tudo q vier na cabeça....

Tive um esperiencia com um Uno Way q bati e estava no seguro e mande em uma cc da Fiat de Curvelo MG para fazer o serviço, vcs precisam de ver as "cagadas " q fizeram no meu carro, tudo froxo sem apertar direito, arranharam o carro todo etc etc etc....nao vejo nada de melhor em levar o carro em cc para fazer algum serviço... Valeu!...abç. a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, e nem sei se trocaram rudimento que consta como itens de 3ª revisão, como o filtro de pólen (seja lá o que for isso, não sendo o próprio filtro de ar, que também não trocaram).

E o pior que o consultor esqueceu de me devolver meu manual de revisões, daí tentei falar sem sucesso com ele na garra. Aliás, fiquei 9:30 para ser atendido na primeira vez, e depois só consegui falar através da opção "administrativo", daí soltei os cachorros falando que não iria ligar mais e que eles que teriam de resolver. A moça ficou de me dar retorno e nada. Amanha vou ligar pro administrativo deles novamente e encher o saco, e depois ainda vou tentar ouvidoria e SAC da VW, para ver se ensinam esse povoa trabalhar direito.

Acho que no final das contas, o preço e canseira que se passa em revisão junto à concessionária versus a garantia, que pode até gerar novas dores de cabeça caso chegue a usá-la, não parece tão vantajoso assim.

Pois é passei por situação bem semelhante na 3º revisão e digo, cada vez mais você perde a confiança na rede autorizada, nada de filtro de ar trocado (mas foi cobrado é lógico), e ai começa a dúvida, será que o básico do básico eles fizeram? Uns dias depois me ligaram da concessionária pra saber da minha opinião sobre o serviço, desci a lenha, e ficou por isso mesmo.

Querem saber larguei mão, o carimbo tá no manual e a nota fiscal de tudo comigo, se der algum problema ai eles vão ver o que é bom, porque caio pra cima deles sem dó nem piedade. Temos que repensar realmente se vale a pena continuar fazendo esses serviços na rede autorizada, que a cada revisão só piora a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 06/08/2012 fiz a 3º revisão na CC ferente aos seguintes serviços postos em nota.

-> serviço de troca de óleo

-> troca de óleo do motor

-> troca de filtro de óleo

-> troca do anel vedador

-> troca do filtro de combustível

-> aditivo AG 2000

Tudo por R$580,00

O veículo estava suspenso no elevador e ao invés de ficar na sala de espera fiquei observando tudo a uma distância de 10m aproximadamente.

Só vi a troca do óleo e filtro.

Gostaria de saber quais os meus direitos em relação a esse tipo de serviço não feito.

Como poder ter garantia de um serviço se não podemos acompanhar a troca das peças?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui em um ferro velho ver se tinha o aerofolio da tampa do porta malas do voyage, o cara tinha e me pediu 200 e fez 150,00 original, eu sei que é original pq ele está na tampa do carro aindakkkkk, daí fui em outro F.V. e o cara não tinha, mas ele me orientou a ir na CSS porque era o único lugar que eu iria encontrar, então peguei o celular e liguei lá, o atendente disse que não tinha, mas dava pra fazer pedido, perguntei o preço e ele disse que tá a bagatela de R$790,00, barato né,,, e mais ele vem preparado para pintura daí eu teria que pintá-lo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IASUDHOIASUHDIUAHUISH o aerofólio do gol...

na CSS ta 598 sem pintar aqui.. se fosse pintar de prata sirius como e´meu carro custaria + 150 reais...

e na net ta 78 reais pintado (paralelo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esses preços não dá pra comprar nada na CCS,, eles pensão que quando compramos carros 0km, pensam que somos ricos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish aconteceu algo mais comedia comigo galera ... um kra esbarrou no meu gol e deu um ovim o paralama ... mais nao estragou a pinturra nem nada ... um simples martelinho de ouro arrumou ... mais o problema foi assim a seguradora cobria tudo mais ela eh mo chata pra pagar ( aqueles coperativa sabem ?) ai ta ... meu carro foi a vistoria , feita a vistoria eles ficaram fazendo hora pra arrumar ele pois eu mandei pra arrumar e a seguradora so pagava no outro mes ... resultado 15 dias sem carro ... e nao podia tirar o carro de la ... depois , para arrumar eles desmontaram o farol o ... advinham ... o kra que montou era meio miope e colocou um farol comum no meu carro (e nao mascara negra .... ) ficou uma comedia quando eu tirei o carro da oficina e fui ver oconcerto tava cada farol de uma cor ... quebrei o pau ... fiz eles acharem meu farol de volta kkkkk tiveram que desmontar outro gol pra por no meu kkkkk o outro tava tbm com um farol de um modelo e outro de outro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra merd* que descobri foi quabdo fui calibrar meus pneus, que em tese foram calibrados no alinhamento/balanceamento, estavam com 30, 31, 32, 28!! Brincadeira. Ja abri a reclamação na VW, Garra nunca mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troco tudo na oficina de um amigo, tbm fui enganado da CC to fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0