Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FERNANDO_PG

CUIDADO GALERA.... atenção com essas malditas CC- VW

51 posts neste tópico

Olá rapazeada!!! Sou novo no fórum.. vou contribuir um pouco com a minha experiência com as revisões na CC

Levei meu carro para fazer a revisão dos 20mil km na Delta (Joinville-SC). Também tentaram me empurrar aditivo de combustível, fluido de radiador, repimboca da parafuseta, rodízio e balanceamento de pneus e geometria (os mais caros que eu já vi em minha vida) entre outros. Fiz só o que era obrigatório para não perder a garantia. Senao me engano deu R$ 194. Mas a minha maior surfresa foi na manha do dia seguinte. Com o dia mais claro reparei que na lavação feita na CC meu carro foi arranhado. Alguns "picotes" e um arranhado mais forte na tampa traseira. Houveram também alguns "machucados" em algumas peças plásticas do carro. Voltei lá para reclamar e o "consultor" insistiu que aquilo nao tinha acontecido lá. Me ofereceu bancar a metade do valor da pintura da tampa - de 250 por 125. Eu não vou parar novamente meu carro para fazer este reparo e arriscar que seja mais danificado ainda. A lavação lá é feita com aqueles rolos que antigamente existiam nos postos de combustível. Aqui eu nao conheço mais nenhuma lavaçao deste tipo, exceto a da CC-VW. Resumindo... Vou voltar a ser cliente do mecânico do meu Golzinho Special 2001! Parei de brincadeira com a VW!

Alguém ainda lava o carro nessas lavações a ROLO?? Se eu soubesse que o meu carro seria lavado dessa maneira teria dispençado a lavação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0