Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maus

Duvida nas cores

10 posts neste tópico

Pessoal, estou procurando um G5 para comprar, mas to com uma dúvida, achei um Trend vermelho, só que não gosto muito do vermelho.

Minha duvida é se o vermelho do Trend é diferente do vermelho do Power, ou é só impressão...

Minha ideia era comprar o Trend pois é bem mais barato, e deixa-lo parecido com o Power, no acabamento exterior...

Fico no aguardo galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, o vermelho é lindo, não pq o meu é vermelho qe estou falando. hehe

mas intão o meu é o power, e confesso para você qe tem uma diferença entre o vermelho do power para o do trend, eu pelo menos acho isso né,

o vermelho do power é um vermelho, flash, sangue, é um vermelho ferrari sabe, e o do trend é um vermelho meio fosco, não tem a mesma tonalidade do qe o vermelho do power, bom essa é a minha opnião né, não sei se todo mundo concorda, mas pra mim tem diferença sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade sim uma diferença

tanto que os nomes dos vermelhos são diferentes.

eu já vi os 2 lado a lado em uma concessionária.

o do trend é mais aberto.

o power é mais jogado pro vermelho sangue..mais parecido com os vermelhos da GM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acredito que tem diferença... o do Power é um vermelho mais "profundo", particularmente acho beeeem mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acredito que tem diferença... o do Power é um vermelho mais "profundo", particularmente acho beeeem mais bonito.

O vermelho do power destaca pelos detalhes preto mas ele eh mais escuro sim q "ALGUNS" trend

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não a diferença entre o power e o trend só tem uma opção de vermelho desde o início dos G5 que o FLASH, o power agora ta saindo uma opção de vermelho metálico que saiu logo no início e parou de sair a agora voltou mas não é sólido é vinho metálico. o sólido é o mesmo "FLASH"...VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade.. mais só nas versões POWER e RALLY que tem como escolher e pagar por um VERMELHO APPLE... um vermelho mais escuro..

acho muito mais bonito do que o vermelho flash...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0