Fábio Vilan

Problemas no tacometro e relogio computador de bordo

29 posts in this topic

Alguem que tenha resolvido o problema do computador de bordo zerando pra postar a solução?

Galera minha saveiro cross veio (comprei usada) com um radio da vw antigo que rodava somente fm e cd .wma, e funcionava as informações tudo certo no pc de bordo, esta semana resolvi instalar o radio original dela mesmo que é aquele com usb e tal, porem as informações nao aparecem no pc de bordo mais, alguem sabe ai como resolver isso ? Muito obrigado desde ja!!

outro porém do meu carro, quando eu entro nas configurações do pc de bordo aparece em cima escrito (VWVOYAGE) alguem sabe como mudar oque aparece ali ? Obrigado!

me ajudem por favor!!!!

Galera minha saveiro cross veio (comprei usada) com um radio da vw antigo que rodava somente fm e cd .wma, e funcionava as informações tudo certo no pc de bordo, esta semana resolvi instalar o radio original dela mesmo que é aquele com usb e tal, porem as informações nao aparecem no pc de bordo mais, alguem sabe ai como resolver isso ? Muito obrigado desde ja!!

outro porém do meu carro, quando eu entro nas configurações do pc de bordo aparece em cima escrito (VWVOYAGE) alguem sabe como mudar oque aparece ali ? Obrigado!

A primeira imagem é como ele aparece, escrito VWVoyage sendo que meu carro é uma saveiro...
E na segunda imagem é o detalhe do desenho do alto-falante em mute que seria uma informação do radio que no meu caso nao esta aparecendo nada! e deveria aparecer assim!
Alguém pode me ajudar?

htgdthb.jpg

novo_gol_f_021.jpg

Bom dia amigos!

Reativando o tópico, alguém conseguiu resolver o problema?

Minha Saveiro zera tudo as vezes, perdendo a configuração dos vidros, painel e tudo mais. Muito estranho.