Luan Paez

Para brisa Dianteiro Aranhado ! O que Fazer ?

7 posts neste tópico

Bom dia Galera hoje to aqui por um motivo muito desagradável!!

Seguinte começei a reparar um monte de arranhados no meu para brisa quando ta no sol então so por deus

Ai veio a questão mas pq ta arranhando para q um gato afio as unhas ali e todos os dias por sinal !!

Ai não queria trocar o para brisas mas tbm nao quero fikar com akeles arranhados entao gostaria de uma ajuda

existe olimento pra vidros ? pq tao arranhando assim ? e se eu msm posso resolver isso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também reparei isso.. tava passando um repelente de água da Wurth ontem e vi que tá bem arranhado mesmo.. e tá com 15 mil km! Vou ter que recorrer ao membro Adailton e comprar palhetas aerotwin!

Alguém consegue explicar porque tá acontecendo isso? Sei que é normal, mas não com 8 meses de uso!

(uso aditivo no reservatório do limpador)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também reparei isso.. tava passando um repelente de água da Wurth ontem e vi que tá bem arranhado mesmo.. e tá com 15 mil km! Vou ter que recorrer ao membro Adailton e comprar palhetas aerotwin!

Alguém consegue explicar porque tá acontecendo isso? Sei que é normal, mas não com 8 meses de uso!

(uso aditivo no reservatório do limpador)

Tbm to desesperado veio ta dficil de mais ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao to nesse dilema tbm..meu parabrisa tem uns risquinhos...e o pior eh meus vidros laterais (dianteiros) esta comecando tbm, nem da para ver mas como foi dito, quando se olha o vidro contra o sol da para ver os riscos, nas sei que que eu faco,,,me disseram que tem um polimento vitral nao sei se e assim que se diz, que some tudo pq esses riscos sao superficiais, mas nao sei o que fazer tbm... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao to nesse dilema tbm..meu parabrisa tem uns risquinhos...e o pior eh meus vidros laterais (dianteiros) esta comecando tbm, nem da para ver mas como foi dito, quando se olha o vidro contra o sol da para ver os riscos, nas sei que que eu faco,,,me disseram que tem um polimento vitral nao sei se e assim que se diz, que some tudo pq esses riscos sao superficiais, mas nao sei o que fazer tbm... =/

Então bruno existe mas muitos dizem que não eh eficaz to correndo atraz de um ake !!

diske bombril e cera automotiva é boa ja removi marca dagua assim mas arranhões ainda Naum !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bombril nos vidros? acho que isso deve riscar mais ainda..se souber de algo me de um alo flw t+

Cara fiz o teste pega um bombril passa na cera automotiva e pass ano vidro nossa fika show mas n arranha msm os dianteiro tao arranhado pq algum passo pano sujo ou com terra ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.