Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luís Tolentino

Problemas, Barulhos, etc... [Videos]

32 posts neste tópico

Quando eu liguei pra minha cc pra perguntar do som, o cara me disse que o carro já vem todo preparado que era só conectar os fios que já vem no carro que não tinha problema. Salientou que se fosse preciso cortar algum fio pra adaptar som ou caixa, eu perderia a garantia da parte elétrica.

Olha no manual certinho as condições pra quebra de garantia e mete eles no procon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais voce colocou caixa de som ? ou só o aparelho ? se foi caixa reparo se o barulho começou apos colocar ?

Procura o PROCON da sua cidade e vai busca seus direitos, o carro esta zero.

Faz eles protocolarem isso ai e te da todos os documentos referente a essa resposta deles. TUDO ISSO VALE COMO PROVA.

Os barulhos continuaram ?

Não, coloquei só o Aparelho de som e as altos falantes normais, mais não podia ter colocado, se mexer em qualquer parte elétrica do carro, como som, farol de neblina, etc... perde a garantia "ELÉTRICA", liguei na CCS para confirmar, o cara foi legal e tudo, ele me informou que para mexer no veiculo, ele precisa enviar fotos de tudo para fabrica, porque é um defeito deles, então quando a fabrica analisar as fotos vai ver que foi modificado algo, e logo a fabrica não repassará o valor gasto pela CCS pele concerto.

Quando eu liguei pra minha cc pra perguntar do som, o cara me disse que o carro já vem todo preparado que era só conectar os fios que já vem no carro que não tinha problema. Salientou que se fosse preciso cortar algum fio pra adaptar som ou caixa, eu perderia a garantia da parte elétrica.

Olha no manual certinho as condições pra quebra de garantia e mete eles no procon.

Eu li junto com a moça do atendimento, você pode compra o aparelho fora, mais não pode instala fora. A instalação tem que ser feita dentro da CCS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li junto com a moça do atendimento, você pode compra o aparelho fora, mais não pode instala fora. A instalação tem que ser feita dentro da CCS.

Dai é tenso porque na loja que comprei eles não fazem instalação de som, vou perguntar muito bem isso quando eu for lá buscar o carro. Se ficar de frescura já cancelo o negocio na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai é tenso porque na loja que comprei eles não fazem instalação de som, vou perguntar muito bem isso quando eu for lá buscar o carro. Se ficar de frescura já cancelo o negocio na hora.

Cara, estou indignado com essa história, e meu cambio que vai ser trocado, com 1111km rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu parece uma escola de samba, nunca vi um carro tão barulhento.

Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o meu G5 há 2 meses e após 1 mês de uso a embreagem fazia um barulhinho quando eu ligava, pois costumo dar partida com o pé afundado na mesma (é o correto?). E quando estou em alta velocidade e troco de marcha a embreagem sempre fez um barulhinho, como se enroscasse em algo, como se raspasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0