Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Knoxx

Remover adesivo da Concessionária

21 posts neste tópico

Bom meu voyage ja chego e ja tirei todos os adesivos de "carro novo" e os adesivos de OK

tbm tirei o adesivo do site da concessionaria do vidro,

mais o adesivo do logotipo dela esta colado ao lado do emblema Voyage

e é muito bem afixado e estou com medo de arranhar a pintura qual o método correto de remover um adesivo da lataria sem danifica-la?

eu ja removi um pedacinho do logo e é uma adesivo ressecado nada flexível e quebradiço tbm é refletivo, sem contar o quanto é feio.

ajudas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho curiosidade em saber como retirar aqueles logos ... (gol,1.6,trend e etc) fica um visual mais limpo !

Mas também não sei como retirar sem comprometer a pintura :dash1:

Se alguém ai souber, acho que a duvida do André é parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a menina da concecionaria me instruiu a retirar o adesivo manualmente msmo e pra tirar a cola usar vinagre com o carro na sombra e logo apos limpar a area com agua msmo ... nao tive problemas .. retirei akele adesivo de carro novo do parabrisa e os 2 da trazeira do carro ... sem problemas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também foi assim.. fui tirando com a unha depois só passei cera para tirar a cola. Dica: Avise quando for fazer a revisão para n-ã-o colarem novamente.. kkkk eles colaram no meu e já tirei e deixei avisado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei o meu usando um palito de dente para puxar a lasquinha e depois puxei com a unha, e para limpar a cola que fica usei detergente neutro, não ficou risco nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo tentar com vinagre amanha to com medo de aranhar :/

se aranhar mando passar a politriz

Editado por André Knoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ... eh soh usar bastante ... deixa a toalha bem molhada ... de vinagre e uma outra bem molhada de agua ... dai eh soh tirar e logo depois passar agua pra limpar ...

vo tentar com vinagre amanha to com medo de aranhar :/

se aranhar mando passar a politriz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o adesivo era quebradiço eu usei o secador de cabelo para aquecer e aeee foi fácil tirar pois a cola ficou mole

aee tirei rapidinho e depois passei vinagre para tirar os resíduos de cola e depois lavei com muita aguá para não manchar.

os carros da minha cidade todos tem os adesivos de concrecionarias de sites e etc. o meu agora o carro ta todo limpo de adesivos, ficou muito clean acabei, de voltar do shopping e geral pago pau pro voyagim.

vlws galera depois posto fotos do voyagim egito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edae,

Vou dizer como eu sempre tirei adesivos do carro:

Eu jogo aguá quente em cima do adesivo, depois tiro com a unha mesmo. Os resíduos de cola eu passo um pouquinho de massa de polir mesmo e sai tudo (y)

Abraçooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tiro com uma linha, pode ser uma linha de nilon(pesca), linha 10(de pipa) ou ate mesmo um pedaço de fio dental.

* Dê vários nós na linha com uma distância de uns 2 cm (isso é pra gerar atrito)

* Passe a linha por trás do emblema (entre a lata e o emblema)

* Faça o movimento como se estivesse serrando.

Pronto, em poucos segundos você retirara todos os emblemas, para retirar a cola eu costumo utilizar cera.

P.S.: Esse método é indicado para retirar os emblemas do tipo "Marca/Modelo" do carro que algumas concessionarias utilizam, para retirar adesivos vai com a unha mesmo e passa cera a cola sai tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não veio com o adesivo da concessionaria,

dps eu tirei os Escritos "voyage" e "trend" Com uma linha de pesca, dps de retirado passei cera .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia até brincadeira, quando o cara da concessionaria começou a colocar o adesivo da mesma na minha frente na hora da entrega do carro sem nem me perguntar se podia, foi só ele terminar de colocar que eu tirei na frente dele, daí eu olhei pra ele e ele ficou todo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei o adesivo da CC com a unha, dpois passei um produto chamado Tira Grude (http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428387874-tira-grude-limpeza-de-produtos-de-dificil-remoco-_JM).

O adesivo TotalFlex do vidro que deu trabalho, pois as letras são escritas com um tipo de aluminio que fica por baixo do adesivo. Para tirar o adesivo, removi usando um estilete e dpois passei o tira grude.

Foto sem o adesivo TotalFlex

DSC01050.JPG

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei do outro carro com secador de cabelo e azeite, muito bom vi no you tube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Pessoal uma maneira bem fácil de retirar estes adesivos é diluindo um pouco de querosene em água e passar, ele tira a cola tranquilamente, ai você usa o palito de dente para retirar o nome gol e 1.6 e depois, para retirar a cola toda, aplique com um pano a solução de querosene e água...

LEMBRANDO:

APÓS UTILIZAÇÃO DO QUEROSENE, ENXAGUAR BEM O LOCAL ONDE FOI APLICADO PARA QUE NÃO DANIFIQUE A PINTURA DO VEÍCULO...

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Pessoal uma maneira bem fácil de retirar estes adesivos é diluindo um pouco de querosene em água e passar, ele tira a cola tranquilamente, ai você usa o palito de dente para retirar o nome gol e 1.6 e depois, para retirar a cola toda, aplique com um pano a solução de querosene e água...

LEMBRANDO:

APÓS UTILIZAÇÃO DO QUEROSENE, ENXAGUAR BEM O LOCAL ONDE FOI APLICADO PARA QUE NÃO DANIFIQUE A PINTURA DO VEÍCULO...

Espero ter ajudado

Os adesivos do vidro (os q vem d fabrica) tirei assim com querosene Puro depois limpei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jeito que não tem erro para tirar qualquer adesivo (ex: "Gol" "1.6") FIO DENTAL... é só ir passando devagarzinho que sai tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Água morna ajuda a amolecer um pouco a cola e o plástico favorecendo a soltura, o fato de o adesivo ser novo tb facilita. O meu eu tirei logo que chegou em casa, para que os adesivos não "manchassem" a pelicula dos vidros e a pintura ao longo do tempo. Isso sem falar que ficar fazendo "propaganda" para a concessionaria está por fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirei todos os meus também, e depois passei álcool pra tirar a cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0