Diogo Quessada

Gol 1.0 Trend rodas 17

16 posts neste tópico

Carro:Gol 1.0

Ano:2009

Aro:17 - roda gol power

Pneus:205/45

Suspençao:original

Som:

Outras modificações:

Estou no forum a alguns meses jáaa , porem decidi apresentar meu goleta só depois do up

Ainda falta dar uns up's : - farol de milha , dar uma baxada no bixoo , som

Coloquei as 17 e como de costume o carro ficou pareçendo um gipe , heheh ...Gostaria da opniao de vcs o que fazer para ficar uns 2/3 dedos do paralama/pneu ??? Ja pesquisei bastante e acho que mola esportiva é a melhor opção , qual marca vcs indicam que mais rebaixe o carro?

Valeuuuuu !

Fotos:

post-10378-0-80992500-1342106176_thumb.j

post-10378-0-08772600-1342106263_thumb.j

post-10378-0-99640200-1342106314_thumb.j

post-10378-0-60104600-1342106412_thumb.j

post-10378-0-72374800-1342106469_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o gol, eu quero por uma roda igual esta sua porem na cor grafite, acho ela linda !!

deixa eu te perguntar, seja sincero , notou alguma diferença na direção?? tanto carro parado quanto em movimento?? ficou mais dura etc.. ou não alterou em nada??

para mim as melhores marcas de molas esportivas são castor e Red coil !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas rodas é do mesmo modelo mas são grafite 205/40 /17!

Eu coloquei um jogo de molas JJ especiais e amortecedores preparados...

fica com 2 dedos apertados no paralama... gostei do resultado, não é o melhor conforto original mas consigo andar tranquilalmente porém com atenção sempre!

segue as fotos

post-13042-0-91357800-1342110357_thumb.jpost-13042-0-98384600-1342110358_thumb.jpost-13042-0-82278100-1342110360_thumb.j

Editado por Bruno Costa de Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Gol 1.0

Ano:2009

Aro:17 - roda gol power

Pneus:205/45

Suspençao:original

Som:

Outras modificações:

Estou no forum a alguns meses jáaa , porem decidi apresentar meu goleta só depois do up

Ainda falta dar uns up's : - farol de milha , dar uma baxada no bixoo , som

Coloquei as 17 e como de costume o carro ficou pareçendo um gipe , heheh ...Gostaria da opniao de vcs o que fazer para ficar uns 2/3 dedos do paralama/pneu ??? Ja pesquisei bastante e acho que mola esportiva é a melhor opção , qual marca vcs indicam que mais rebaixe o carro?

Valeuuuuu !

Fotos:

Minhas rodas é do mesmo modelo mas são grafite 205/40 /17!

Eu coloquei um jogo de molas JJ especiais e amortecedores preparados...

fica com 2 dedos apertados no paralama... gostei do resultado, não é o melhor conforto original mas consigo andar tranquilalmente porém com atenção sempre!

segue as fotos

post-13042-0-99887500-1342112069_thumb.j post-13042-0-05869900-1342112072_thumb.j post-13042-0-98688500-1342112072_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens bonito o carro, so faltar baixar um pouquinho mesmo, estou vendendo minhas molas esportivas REDCOIL poucos meses de uso, esta anunciada aqui no forum e no mercado livre se houver interesse so falar abraços

Editado por Bruno Fontes
Diogo Quessada curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas rodas, na minha opniao a melhor combinação pro golzin. Quanto pagou por elas Pneu + Roda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei MP

Muito bonito o seu carro.

Falta só abaixa-lo um pouco ;)

Abraço

Pois é cara só falta rebaixar mesmo, vou colocar uma esportiva o que acha ? sera que deixa uns 2 dedos do paralama/pneu ??? ... lindo o teu goleta tbm

Parabens bonito o carro, so faltar baixar um pouquinho mesmo, estou vendendo minhas molas esportivas REDCOIL poucos meses de uso, esta anunciada aqui no forum e no mercado livre se houver interesse so falar abraços

valeu seu goleta ta show tbm , a respeito das molas mandei MP

Show de bola o gol, eu quero por uma roda igual esta sua porem na cor grafite, acho ela linda !!

deixa eu te perguntar, seja sincero , notou alguma diferença na direção?? tanto carro parado quanto em movimento?? ficou mais dura etc.. ou não alterou em nada??

para mim as melhores marcas de molas esportivas são castor e Red coil !!

entao cara eu coloquei as rodas ontem entao nao da pra ver muita coisa... mas coloquei 2 pessoas atras ele deu uma xorada , alias é 1.0 née ! hahah

mas em conforto nao senti muita diferença nãoo , ficou show

abraços

Belas rodas, na minha opniao a melhor combinação pro golzin. Quanto pagou por elas Pneu + Roda?

Valeu cara

então paguei 1.500 das rodas e 1.000 no pneuuu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você colocaria um jogo de amortecedores preparados, ai vc pode regular a altura com molas esportivas ou cortando o elo das suas molas originais, conforto garantido. Não sei se só a mola esportiva baixará como vc quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara só falta rebaixar mesmo, vou colocar uma esportiva o que acha ? sera que deixa uns 2 dedos do paralama/pneu ??? ... lindo o teu goleta tbm

Fico bom. Eu coloquei as molas eibach no meu, aro 15 perfil 55, e ficaram exatamente 2 dedos do paralama... se seu conjunto roda/pneu for um pouco maior ou do mesmo tamanho vai ficar excelente.

Coloquei amortecedores preparados também, por questão de conforto.

Obrigado

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de enviar minha opinião, faço parte do forum ja algum tempo, não tem fotos ainda pelo motivo de estar montando aos poucos a goleta do jeito que eu quero, gol g5 com rodas aro 17 205/40 a diferença é minima, ando tranquilamente na cidade e em estradas...direção continua a mesma coisa...ando com cinco pessoas de vez em quando e a performance é mesma...alias meus amigos que não conhecem pensa que é mentira que o gol é 1.0.....abraços.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas rodas é do mesmo modelo mas são grafite 205/40 /17!

Eu coloquei um jogo de molas JJ especiais e amortecedores preparados...

fica com 2 dedos apertados no paralama... gostei do resultado, não é o melhor conforto original mas consigo andar tranquilalmente porém com atenção sempre!

segue as fotos

post-13042-0-91357800-1342110357_thumb.jpost-13042-0-98384600-1342110358_thumb.jpost-13042-0-82278100-1342110360_thumb.j

show de bola cara..tu acha que essa rodas grafites ficariam legal num g5 preto!!!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da lanterna traseira, vc comprou ou personalizou elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Gol 1.0

Ano:2009

Aro:17 - roda gol power

Pneus:205/45

Suspençao:original

Som:

Outras modificações:

Estou no forum a alguns meses jáaa , porem decidi apresentar meu goleta só depois do up

Ainda falta dar uns up's : - farol de milha , dar uma baxada no bixoo , som

Coloquei as 17 e como de costume o carro ficou pareçendo um gipe , heheh ...Gostaria da opniao de vcs o que fazer para ficar uns 2/3 dedos do paralama/pneu ??? Ja pesquisei bastante e acho que mola esportiva é a melhor opção , qual marca vcs indicam que mais rebaixe o carro?

Valeuuuuu !

Fotos:

coloquei aliperti e nao me arrependo baxo bem...

 

e o consumo como ficou com as 17? 

abss espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora