Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mayconfones

Carro estranho ao ligar

13 posts neste tópico

Fala ae galera, to com meu goleta a 20 dias mais ou menos, esses dias pela manha, quando fui liga-lo (frio), ele parece que deu uma engasgada, e depois ficou ratiando ate parar, e dali em diante ja aconteceu isso mais umas 3 vezes. To meio preocupado, pois pensei que pudesse ser alcool, mas coloquei alcool em um dos primeiros abastecimentos, e nem foi tanto. O carro ta com 1.100km. da uma ajuda ai galera, semana que vem vou levar na concessionaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá na gasolina ou no alcool? Isso já aconteceu comigo, tipo.. uns 30 segundos, o motor não apagava e nem ligava kkkk e tava na gasolina e era meio frio! Agora com alcool nunca tive problemas :D

Se é normal eu não sei, mas sabemos que esse flex na gasolina tem uns grilos e umas coisas estranhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca abasteci no alcool, não sei nem pra que inventaram carro flex, só encomoda, proprios mecanicos da concessionaria me disseram, nunca coloque alcool, deixe só na gasolina! e de fato até hoje nunca deu problema, já fui em lugares onde a temperatura era muito baixa, tinha geada, e nada aconteceu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. meu carro funciona redondinho no alcool, roda muuito bem.. agora na gasolina.. é horrível, fica parecendo carro velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. meu carro funciona redondinho no alcool, roda muuito bem.. agora na gasolina.. é horrível, fica parecendo carro velho.

Conte-me mais, por que parece carro velho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito barulho em marcha lenta.. no frio não pega direito, sim.. podem acreditar, o motor "grila", diferença de potência em relação alcool x gasolina.. enfim, eu sou adepto ao etanol.. acredito que ele é mais limpo que a gasolina que vendem por aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quero deixar claro que quando ligo o carro pelo manha esta bem frio papo de 9 graus. e lincoln é isso mesmo, fica uns 10~15 segundos, depois o motor estabiliza e fica show. vou testar colocar alcool, a gasolina por aqui é bem precaria, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ele ligar e começar a falhar, dê umas aceleradas. Vai pipocar, mas vai pegar

o meu vez ou outra acontece isso, mas a causa são as velas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso acho que não seja as velas, pois desde que o carro era 0km acontecia isso.. acho que é a gasolina zuada mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito barulho em marcha lenta.. no frio não pega direito, sim.. podem acreditar, o motor "grila", diferença de potência em relação alcool x gasolina.. enfim, eu sou adepto ao etanol.. acredito que ele é mais limpo que a gasolina que vendem por aí!

É difícil saber qual a pior mesmo... Gasolina tem álcool e Álcool tem água. Santo batizado esse que fazem no Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu desde zero que faz isso as vezes, acho que é do combustível adulterado, pois depois de abastecer em outro posto parou, tb já aconteceu quando abasteci com álcool, porém já teve vez de abastecer com alcool e ficou ótimo o funcionamento, acho que o alcool pode vir adulterado tb, vale a pena mudar de posto até achar um que satisfaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mude de posto sem duvida gasolina batizada !

Uso sempre mistura 80 gasosa 20 álcool é uma maravilha. nem grilo meu motor tem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0