Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jf.juan

#INFORMAÇÃO IMPORTANTE# CUIDADO! Tentativa de golpe utilizando nome do provedor de acesso a internnet!

2 posts neste tópico

Bom dia Sr's(a);

Hj uma mulher tentando se passar por atendente do provedor terra, confirmou varias informações como documentos e endereço(que não sei como ela conseguiu), e no meio de conversa ela diz que esse e um procedimento padrão que todos os provedores estão tomando, como se fosse um recadastro, nisso ela diz que para todos os usuários inclusive os que pegaram acesso gratuito (que e o meu caso, speedy com provedor terra gratuito) tem que pagar uma taxa de 79 mangos....mAsss como eu utilizo o provedor a muito tempo não precisaria pagar a tx total e sim APENAS 29,90.....ai ela pediu o numero do cartão de credito e eu falei pra ela que iria ligar para o terra pra confirmar ai ela disse que não precisava (notei que a voz dela

se alterou) ai ja ganhei..... desliguei e liguei pro terra pra perguntar eles disseram que não havia nada do a mulher falou!!!

Então Sr's fiquem espertos, avisem seus Companheiros(a), familiares e amigos pra que não passem de forma alguma dados de cartão e doc's.....Mesmo que elas falem todos o nº de doc's(como foi o meu caso), edereço e tal....

Abrçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz que tenso, só novas maneiras de dar golpe aparecem nessa p*rra de país viu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0