rafaelzin

G5 ás vezes chega aos 3.000 rpm e não passa disso

32 posts neste tópico

16/03/2013 -Carro entregue pela CC;

Solução apresentada pela cc/VW troca do cabeçote e sonda lambda;

 

18/03/2013 - retornei o carro à cc pois apresentava barulhos

Solução agendamento para verificação para dia 21/03;

 

21/03/2013 - carro na cc, apresentando barulho no painel lado direito, falha ao arrancar com o motor à frio (estou usando gasolina aditivada) carro parece que vai morrer, aumento do consumo;

Ja ouvi falar que vc pode entrar na justiça para que a CCS lhe dee um carro novo... pois se eles não estão resolvendo os problemas do carro como deveria... é bom guardar tudo e datas de quando vc leva o carro na CCS para ai sim poder entrar na justiça... meu vizinho teve o mesmo problema com o Fox 1.6 dele.. na época 2012.. e ganhou outro carro...

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos

Acabei de voltar da concessionária VW Ariel e trocaram a peça Sensor de Rotação, na descrição da ficha de concerto G28 com falha eletrica.

Tirei meu carro em julho de 2012 e desde então sofro com o mesmo problema as vezes o carro não passa de 3.000 giros, acende a luz do EPC.

O problema aparece e some sozinho quando passavam o aparelho na concessionaria não encontravam o problema.

Hoje não deixei ninguem desligar meu carro e fui com ele pra dentro da oficina da concessionaria dai vi o cara passando o aparelho e acusando essa peça, dai agora acabei de voltar de lá o carro ta filé, vamos ver se não torna a acontecer, senão acontecer mais é que era essa peça mesmo que estava com defeito.

O problema é que tem que dar o problema e quando vc chegar na concessionária o problema ainda tem que tar lá pra acusar no aparelho senão ja era eles falam que não podem fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos

Acabei de voltar da concessionária VW Ariel e trocaram a peça Sensor de Rotação, na descrição da ficha de concerto G28 com falha eletrica.

Tirei meu carro em julho de 2012 e desde então sofro com o mesmo problema as vezes o carro não passa de 3.000 giros, acende a luz do EPC.

O problema aparece e some sozinho quando passavam o aparelho na concessionaria não encontravam o problema.

Hoje não deixei ninguem desligar meu carro e fui com ele pra dentro da oficina da concessionaria dai vi o cara passando o aparelho e acusando essa peça, dai agora acabei de voltar de lá o carro ta filé, vamos ver se não torna a acontecer, senão acontecer mais é que era essa peça mesmo que estava com defeito.

O problema é que tem que dar o problema e quando vc chegar na concessionária o problema ainda tem que tar lá pra acusar no aparelho senão ja era eles falam que não podem fazer nada.

Bom dia comigo ocorreu a mesma coisa, também comprei julho de 2012, depois da primeira revisão o carro com uns 6 mil km ocorreu isso, levei a CC, trocaram sensor de rotação e emissor depois de mais 6 meses ocorreu isso novamente, levei outra vez trocarão apenas o emissor, sempre pego comprovante de serviço e as notas fiscais das peças trocadas para futuros problemas ter tudo relatado e arquivado todas as coisas que trocam do veiculo mais tenho que solicitar e ficar em cima se não eles enrolam você e não entregam nem uma papelada, por enquanto problema resolvido vamos aguardar os próximos capítulos, nota: meu medo é porque vai fazer 1 ano e vai acabar a garantia =( sorte a todos e vamos que vamos aja coração!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema a mais de quatro meses no meu Gol G5, toda vez que dou a partida com o carro frio e tento sair o carro corta o giro entre 3000 e 4000 mil rpm e engasga não chega a apagar mas da um tranco, quando esquenta o problema para e funciona normalmente, só acontece com o carro frio, não acende nenhuma luz no painel, ja troquei de gasolina ja abateci com alcoo troquei aa velas levei em 3 mecânicos e não souberam identificar o problema o scanner não acusa nada falam para esperar o problema agravar e o scanner pegar, mas é muito ruim todo dia de manhã ter que ficar com motor ligado na garagem uns 5 minutos para poder sair de casa, alguém ja teve ou viu esse problema oque pode ser? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2012-7-19 at 21:05, rafaelzin disse:

Desde que peguei meu G5 zero, em dezembro de 2011, vem acontecendo, as vezes, um problema: quando a aceleração chega aosa3.000 rpm, não passa disso, só vai ate 3.000 rpm . Depois de algum tempo volta ao normal. Eu queria saber se alguém sabe o que pode ser esse defeito.

Eu já tive essa experiencia varias vezes com álcool. Sempre mantenho a preventiva do meu GV 09/10 Trend em dia. Pode ser seu conjunto: Velas, Cabos e Bobina e Sonda do Catalisador; depois que troquei tudo novo o carro virou um tiro na gasolina alem de mais

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2012-7-19 at 21:05, rafaelzin disse:

Desde que peguei meu G5 zero, em dezembro de 2011, vem acontecendo, as vezes, um problema: quando a aceleração chega aosa3.000 rpm, não passa disso, só vai ate 3.000 rpm . Depois de algum tempo volta ao normal. Eu queria saber se alguém sabe o que pode ser esse defeito.

Eu ja tive essa experiencia varias vezes com álcool. Sempre mantenho a preventiva do meu GV 09/10 Trend em dia. Pode ser seu conjunto: Velas, Caboa, Bobina e Sonda Catalitica.; depois que troquei por tudo novo o carro virou um tiro na gasolina e bem economico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora