Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rarantesrj

Carro para aceleração do nada

13 posts neste tópico

Pessoal, me ajudem.

há 3 diass venho reparando que o carro está tendo uma falha na aceleração.

Eu estou andando em qualquer marcha, mantendo uma aceleração leve ou alto e derrepente o carro parece que corta a aceleração e se eu não tirar o pe do acelerador ou pisar mais fundo não tem retorno.

o carro só retorna quando tiro o pe do pedal e recoloco novamente. é fod... pois as veses tem gente atras e o carro para.... parece que está desligando...

nao acende luz alguma...

hj vou tentar uma troca de filtro de gasolina, velas, e aproveitar fazer o check no aparelho para ver qual é.

alguem já passou por isso?

abraços

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo topco criado com letrar MAIUSCULAS será excluido sem aviso previo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido no meu carro, só que no meu caso a aceleração só voltou ao normal após desligar e ligar o carro novamente. Levei a concessionária e foi informado que era problema no sensor de rotação. Troquei e até o momento não ocorreu novamente. Dá uma olhada nisso também.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo topco criado com letrar MAIUSCULAS será excluido sem aviso previo

Bom dia para você tb.

Obrigado pela suas palavras.

Descrição do topico corrigida.

att,

Tive um problema parecido no meu carro, só que no meu caso a aceleração só voltou ao normal após desligar e ligar o carro novamente. Levei a concessionária e foi informado que era problema no sensor de rotação. Troquei e até o momento não ocorreu novamente. Dá uma olhada nisso também.

Abraço

Vou levar A CS na segunda eu fazer um orçamento .. fiquei preocupado pois lembro que em 2009 teve alguns modelos com problema no acelerador...

como comprei o meu em 2010 ele não estava na lista.

pensei no acelerador, sensor de borboleta, rotação.. etc.. vamos ver.. se mais alguem teve esse problema vai me ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto, é para ser caracteristica do acelerador eletronico. O meu gol faz isso, e o vectra 2010 do velho tambem faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia para você tb.

Obrigado pela suas palavras.

Descrição do topico corrigida.

att,

Vou levar A CS na segunda eu fazer um orçamento .. fiquei preocupado pois lembro que em 2009 teve alguns modelos com problema no acelerador...

como comprei o meu em 2010 ele não estava na lista.

pensei no acelerador, sensor de borboleta, rotação.. etc.. vamos ver.. se mais alguem teve esse problema vai me ajudar bastante.

Pois é, ainda faltam trocar um sensor de massa (se não me engano) que a VW mandou essa semana. Segundo o responsável o meu era o quinto carro com este problema.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteceu comigo novamente...

Na verdade, na primeira semana de uso isto aconteceu, e fiquei parado no meio da estrada. Após alguns minutos, ele funcionou e consegui ir embora... e nunca mais aconteceu...

Agora, dois meses depois, aconteceu novamente. Ele não passa das 2000 rotações e não posso tirar da segunda marcha, mesmo assim ele só anda a 20km por hora no máximo, por mais que acelere, é a mesma coisa que pisar em falso.

Mas não sei se tem algo a ver (não sou expert em carro, motor, etc.), mas o tanque estava com quatro ou cinco litros no máximo, e antes de acontecer isto hoje, estacionei o carro em uma subida bem acentuada. Tem algo a ver o motor estar quase vazio e falhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz logo logo sua bomba de combustivel queima andando com 5litros de gasolina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteceu comigo novamente...

Na verdade, na primeira semana de uso isto aconteceu, e fiquei parado no meio da estrada. Após alguns minutos, ele funcionou e consegui ir embora... e nunca mais aconteceu...

Agora, dois meses depois, aconteceu novamente. Ele não passa das 2000 rotações e não posso tirar da segunda marcha, mesmo assim ele só anda a 20km por hora no máximo, por mais que acelere, é a mesma coisa que pisar em falso.

Mas não sei se tem algo a ver (não sou expert em carro, motor, etc.), mas o tanque estava com quatro ou cinco litros no máximo, e antes de acontecer isto hoje, estacionei o carro em uma subida bem acentuada. Tem algo a ver o motor estar quase vazio e falhar?

No manual acho que fala sobre modo de funcionamento de emergência. Não lembro bem mas ele bota o carro pra funcionar de um jeito X pra você levar para uma oficina. Alguém com manual pra confirmar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual acho que fala sobre modo de funcionamento de emergência. Não lembro bem mas ele bota o carro pra funcionar de um jeito X pra você levar para uma oficina. Alguém com manual pra confirmar?

rapaz logo logo sua bomba de combustivel queima andando com 5litros de gasolina...

Então, é aquela coisa, é meu terceiro carro e meu pai fala que é bom andar na reserva. Tô vendo que ele tem que rever os conceitos hahaha

Mas então, aquela primeira vez que aconteceu a luz da ignição apareceu, mas hoje ela não apareceu, por isso pensei em ser por causa do combustível.

Pessoal, é possível o carro falhar estando com pouco combustível deste jeito?

Meu G5 tá com 3457 rodados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu em deixo chegar na reserva e encho logo o tanque.. justamente para não deixar isso acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0