DouglasMDC

Você ja foi multado?

39 posts neste tópico

Para a galera que foi multada...

Qual foi a infração...

Quantos pontos levou na carteira...

e quanto pagou na multa...

e a galera que nunca tomou multa... comenta também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei multa.(e nem posso rs) Mas esses dias chegou uma para meu pai; não deu a seta ou sinalizou com a mão que ia mudar de faixa.¬¬' Isso na marginal Tiete em sp... R$127....

Editado por Bruno Sestito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca tomei multa, mas recentemente minha mãe tomou porque o passageiro estava sem cinto e nem sequer o guarda ela nem viu R$ 90 :(

Editado por Jean Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também não tomei nenhuma multa ainda... só estou esperando o momento certo.. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 multas de estacionamento rotativo sem cartao (esqueci de pagar a multinha que fica no carro ai mandaram pro detran)

R$ 54,00 cada (algo assim) mas nao toma ponto na carteira..

1 multa por dirigir sobre efeito de alcool (essa eu me fodi)

R$ 957,00

7 pontos na carteira, mas como eu tava de PPD acabei perdendo..

1 ano sem poder tirar outra CNH

Outras penalidades:

Não frequentar bares, casas noturnas, boates.. esses tipos de lugares por 2 anos

Comparecer 1 vez por mês pra assinar presença no forum durante 2 anos

Nao poder se ausentar no município por mais de 8 dias sem autorizaçao prévia (2 anos)

Nao se aprensentar alcolizado em publico durante 2 anos (nunk mais bebi msm kkk)

Fazer curso de reciclagem dentro de no maximo 6 meses

20 horas de serviço comunitário

10 cestas básicas

Se eu der mole e deixar de cumprir alguma dessas penalidades meu processo volta pro forum ai o negocio fica mais foda

porque segundo meu advogado isso ai em cima foi soh um "beneficio" que eles me deram... kkk imagina a penalidade msm..

mas eu achei foi bom, nunca aconteceu nada.. e esse tipo de penalidade evitou que futuramente acabasse fazendo uma merda maior..

Se for beber e dirigir, msm que nao acontecer de bater o carro, pensa bem.. fica dica!

Editado por dchesque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 multas de estacionamento rotativo sem cartao (esqueci de pagar a multinha que fica no carro ai mandaram pro detran)

R$ 54,00 cada (algo assim) mas nao toma ponto na carteira..

1 multa por dirigir sobre efeito de alcool (essa eu me fodi)

R$ 957,00

7 pontos na carteira, mas como eu tava de PPD acabei perdendo..

1 ano sem poder tirar outra CNH

Outras penalidades:

Não frequentar bares, casas noturnas, boates.. esses tipos de lugares por 2 anos

Comparecer 1 vez por mês pra assinar presença no forum durante 2 anos

Nao poder se ausentar no município por mais de 8 dias sem autorizaçao prévia (2 anos)

Nao se aprensentar alcolizado em publico durante 2 anos (nunk mais bebi msm kkk)

Fazer curso de reciclagem dentro de no maximo 6 meses

20 horas de serviço comunitário

10 cestas básicas

Se eu der mole e deixar de cumprir alguma dessas penalidades meu processo volta pro forum ai o negocio fica mais foda

porque segundo meu advogado isso ai em cima foi soh um "beneficio" que eles me deram... kkk imagina a penalidade msm..

mas eu achei foi bom, nunca aconteceu nada.. e esse tipo de penalidade evitou que futuramente acabasse fazendo uma merda maior..

Se for beber e digirigir, msm que nao acontecer de bater o carro, pensa bem.. fica dica!

que foda mano... que benefícios em.... se isso é de leve.. imagina o pesado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei multa por excesso de velocidade em Ilhéus-BA

O radar(pardal em alguns locais do BR) me pegou a 60 km/h(o limite em Ilhéus é 50 km/h, mas o povo aqui anda devagar demais) as 22h.

Perdi 4 pontos e paguei R$ 85,13

Só essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tomei duas quando eu andava de moto,

todas as duas de viseira aberta

recorri e ganhei as duas e não paguei nada alem dos 7 conto do correio.

de carro nunca tomei nada e no voyage so to com ele a 3 semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei multa por excesso de velocidade em Ilhéus-BA

O radar(pardal em alguns locais do BR) me pegou a 60 km/h(o limite em Ilhéus é 50 km/h, mas o povo aqui anda devagar demais) as 22h.

Perdi 4 pontos e paguei R$ 85,13

Só essa.

è realmente o povo dai anda um pouco devagar....

aqui depois das 22h... ja começa a furação de sinal vermelho.. andar vuado.... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è realmente o povo dai anda um pouco devagar....

aqui depois das 22h... ja começa a furação de sinal vermelho.. andar vuado.... kkkk

Não, mas dá raiva

Não sei Douglas se vc já veio pra Ilhéus, mas aqui, numa via de 50 km/h, sempre tem um empata-rodovia andando a 30 km/h. Pior é a estrada que liga pra Itabuna. Tem cara que anda a 60 km/h e não deixa quem anda mais rápido passar. São os rolhas-de-rodovia.

Já em Salvador a máxima é 80 km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A já tomei duas, uma quando era menor de idade, nem lembro no nome que quem tava o JOG, isso mesmo JOG.kkkkk.

E a outra eu trabalhava de caminhão, eu estava puxando areia e a mesma estava descoberta, os cops me pararam e carcaram a caneta, mas isso faz + ou - 6 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei multa, sou habilitado desde 17/07/2008 hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei uma na BR 277 que liga do Foz do Iguçu a Ciudad del este - Paraguay

a 167 KM/H Permitido 80

957 reais de multa... só nao perdi habilitação porque o carro está em nome da minha mae e a mesma nao possui CNH...

agora só ando nos 80tinha IAUDHOAIUSDHOAISUDH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1 ano e meio de carta foi 3 multas..

1ª: Um caminhão tava me empurrando na pista kkkk, ai passei em um radar fixo acima de 100km/h.. uns 120 axo!!

2ª: Tava rodando pela city, até um amigo que estava no carro mandar oia os verme e os policiais ouviram la do outro lado do cruzamento.. essa eu gelei !

Rodando com xenon, carro rebaixado rente ao pneu com aro 17, insulfilm g5 no carro kkkkkk, deram um sermão e falaram que iam guinchar, no final multaram por passageiro sem cinto e eu nem reclamei até foi bom kkkkkkkkkk

3ª: Chegou esses dias radar movel pegou a 130 km/h !

Espero que pare por aqui, não lembro os valores !

1ª os pontos foram pra minha mãe(tava com PPD), 2ª pro meu pai e a 3ª não teve como fugir kkkkkkk

Tomei uma na BR 277 que liga do Foz do Iguçu a Ciudad del este - Paraguay

a 167 KM/H Permitido 80

957 reais de multa... só nao perdi habilitação porque o carro está em nome da minha mae e a mesma nao possui CNH...

agora só ando nos 80tinha IAUDHOAIUSDHOAISUDH

AUEHUAEHUAEHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUHAEU, p*ta merda

sempre pensei em como seria chegar uma multa dessa por aqui !

mais um aviso pra eu andar devagar kkkkkkkkkkkkk

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho... tava nervoso AISUDHAOSIUHDAUISDH

e com um pouco de pressa.. e tenho um pé um pouco 'pesado'

esses dias indo para Barra do Garça - MT

Quase colei os 200 no Goleta... mas a direção começou a ficar leve demais ASUIDHAIOSUDHAIOSUDH

então de uma seguradinha... mas meu sonho é 240 :P

Mas lógico segurança acima de tudo... ando em lugares onde nao tem outras pessoas nas rodovias com pouco movimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu.... descobri que estou para receber mais uma por excesso de velocidade....

Ja foram uma 7...hehehehe

Haja carteira da familia pra ajudar na pontuação..hehehehhehe

abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas dá raiva

Não sei Douglas se vc já veio pra Ilhéus, mas aqui, numa via de 50 km/h, sempre tem um empata-rodovia andando a 30 km/h. Pior é a estrada que liga pra Itabuna. Tem cara que anda a 60 km/h e não deixa quem anda mais rápido passar. São os rolhas-de-rodovia.

Já em Salvador a máxima é 80 km/h.

kkkkkkkkk.....

Tomei uma na BR 277 que liga do Foz do Iguçu a Ciudad del este - Paraguay

a 167 KM/H Permitido 80

957 reais de multa... só nao perdi habilitação porque o carro está em nome da minha mae e a mesma nao possui CNH...

agora só ando nos 80tinha IAUDHOAIUSDHOAISUDH

Que isso cara... 167 km/h.. pow no máximo que consegui colocar na BR daqui a noite.. foi colar 160 km/h... e não tinha mais pista para eu correr ai tive que desacelerar... meu sonho tb.. é chegar na velocidade que vc está querendo.... hehehehe..

Em 1 ano e meio de carta foi 3 multas..

1ª: Um caminhão tava me empurrando na pista kkkk, ai passei em um radar fixo acima de 100km/h.. uns 120 axo!!

2ª: Tava rodando pela city, até um amigo que estava no carro mandar oia os verme e os policiais ouviram la do outro lado do cruzamento.. essa eu gelei !

Rodando com xenon, carro rebaixado rente ao pneu com aro 17, insulfilm g5 no carro kkkkkk, deram um sermão e falaram que iam guinchar, no final multaram por passageiro sem cinto e eu nem reclamei até foi bom kkkkkkkkkk

3ª: Chegou esses dias radar movel pegou a 130 km/h !

Espero que pare por aqui, não lembro os valores !

1ª os pontos foram pra minha mãe(tava com PPD), 2ª pro meu pai e a 3ª não teve como fugir kkkkkkk

AUEHUAEHUAEHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUHAEU, p*ta merda

sempre pensei em como seria chegar uma multa dessa por aqui !

mais um aviso pra eu andar devagar kkkkkkkkkkkkk

caraca.. o CANA até que pegou leve com vc.... acho que ele deu só para assustar..

valeu.... descobri que estou para receber mais uma por excesso de velocidade....

Ja foram uma 7...hehehehe

Haja carteira da familia pra ajudar na pontuação..hehehehhehe

abc

eita nós.. 7.... caraca aja carteira na família mesmo... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habilitado desde 2002 nunca tomei multa, ja colei 180km no branquelo mas numa pista sem radar e com pouco fluxo, não recomendo a velocidade mas confesso que a curiosidade em saber se o carro "da" aquela velocidade é muito instigante.... Tive uma Uno 1.6R que também ja andei mtoooo em alta velocidade e graças a DEUS dei sorte até hoje. Na minha cidade a lei seca é phhooooda, o jeito esta sendo nao beber ou sair de Taxi ja que se perder a CNH ja era meu trampo...rsrs.. Aqui teve uma proporção mto grande de motoristas alcoolizados dentre as cidades doo estado do RJ, ai eles apertam, cidade fria o cara bebe mais pra 'esquentar'...rsrs..Ai Todo cuidado se torna pouco. Aqui na minha cidade o lance é a lei seca, fora isso, da pra rodar no Film G5, xênon e susp. baixa com 17°,18°..20°... e por ai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei 2 mas já zerei os pontos.

Por dobrar onde não podia e excesso de velocidade.

Acho que ambas foram R$ 127,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habilitado desde 2002 nunca tomei multa, ja colei 180km no branquelo mas numa pista sem radar e com pouco fluxo, não recomendo a velocidade mas confesso que a curiosidade em saber se o carro "da" aquela velocidade é muito instigante.... Tive uma Uno 1.6R que também ja andei mtoooo em alta velocidade e graças a DEUS dei sorte até hoje. Na minha cidade a lei seca é phhooooda, o jeito esta sendo nao beber ou sair de Taxi ja que se perder a CNH ja era meu trampo...rsrs.. Aqui teve uma proporção mto grande de motoristas alcoolizados dentre as cidades doo estado do RJ, ai eles apertam, cidade fria o cara bebe mais pra 'esquentar'...rsrs..Ai Todo cuidado se torna pouco. Aqui na minha cidade o lance é a lei seca, fora isso, da pra rodar no Film G5, xênon e susp. baixa com 17°,18°..20°... e por ai!!!!

seu carro é 1.0 ou 1.6??

Tomei 2 mas já zerei os pontos.

Por dobrar onde não podia e excesso de velocidade.

Acho que ambas foram R$ 127,00.

eu não sei como eu ainda não tomei tb por excesso de velocidade....

e olha que desde do meu antigo carro só andava com o pé embaixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 multas 14 pontinhos... ambas por ultrapassagem sem visibilidade. Uma eu nem sabia que tinha levado e a outra foi indo pro PY, dei de frente com a PRF, fingi que nem vi e continuei indo.. mas eles me perseguiram :( kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 multas 14 pontinhos... ambas por ultrapassagem sem visibilidade. Uma eu nem sabia que tinha levado e a outra foi indo pro PY, dei de frente com a PRF, fingi que nem vi e continuei indo.. mas eles me perseguiram :( kkkkkk

os cara da PRF dessa região, tão linha dura mesmo...

ta bem dificil 'driblar'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 multas 14 pontinhos... ambas por ultrapassagem sem visibilidade. Uma eu nem sabia que tinha levado e a outra foi indo pro PY, dei de frente com a PRF, fingi que nem vi e continuei indo.. mas eles me perseguiram :( kkkkkk

oq... de cara com a PRF.... FUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última vez que fui multado foi em 2002. Sou habilitado desde 1995.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora