jonathanfsc

Cor da lanterna, parece ser diferente

13 posts neste tópico

Gente, troquei o carro peguei o gol 2012/2013 ano mais novo ontem, ele é zero, mais estou com uma coisa na cabeça...

Estou achando a lanterna da direita mais escura , será? ou é coisa da minha cabeça?

post-13330-0-04289200-1343245683_thumb.j

post-13330-0-37457000-1343245686_thumb.j

post-13330-0-58922600-1343245689_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Jonathan, pela foto com ctza há uma diferença de tonalidade. O lugar q está o carro é identico dos dois lados? Digo, há paredes dos dois lados, pra não dizer q é efeito de mais e menos luz...

Já verificou se as duas lanternas são da mesma marca?

Caso haja alguma diferença realmente, dá uma analisada se não tem sinais de re-pintura, peças mal alinhadas, pois já ouvi falar em carros q já saem consertados da css, mesmo sendo 0km. Procure uma funilaria (lanternagem) de confiança e peça pra analisarem.

Não quero assusta-lo, mas é bom ter ctza, pois se for o caso, peça a troca do carro, é direito seu (creio eu). Não seria justo né...

Abs e boa sorte ae.. espero q seja só impressão.. Desculpe se te assustei tbm..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um é fume e o outro não.

leva na lá e pedi para eles mudarem, ou manda pro sac da vw.. vai que vc ganha uns brindes até... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato,um tem a tonalidade mais escura. Bem estranho isso o_o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma tonalidade mais escura, aparetemente com mais qualidade que a cristal...

fume nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo, existe uma diferença de tonalidade, mas tenta tirar uma foto a luz do sol, onde a iluminação não iria influenciar a imagem, ou mesmo compara a luz do sol pra ver direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não...esse seu Gol é o 25 anos? Está estranho mesmo! O Gol 25 anos por exemplo só tem uma luz de ré e as lanternas são fumês...mas esse parece ser o trend. Faz reclamação urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca mano... um é farol de neblina traseiro hahahaha

por isso só uma lampada de ré

entendeu!? não vá na css reclamar porque o pessoal vai tirar saro de você amigao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionaria, e realmente não havia nada queimado mais a cor da lanterna era outra... Colocaram outra e está tudo normal agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.