Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alessandro

Alarme + Insulfilm no gol i-trend

19 posts neste tópico

Pessoal,

O meu Gol i-trend 1.0 será entregue na concessionaria em alguns dias, alguem tem ideia do preço para eles colocarem alarme nele e travamento da porta pelo controle.

Vou procurar um lugar na região de campinas para colocar um forro no carpete e capas no banco.

Insulfilm vc estão usando, vejo que está um pouco em desuso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filme tem gente q diz que a moda passou, eu ja acho q isso nao é moda, e sim comodidade, entao eu colocaria.

sobre o alarme, so vendo ai na sua cidade mesmo.

veja na propria concessionaria quanto fica, pra ja sair com ele(nao sei pq ja nao pediu para vir original)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque não comprou junto....

o meu comprei tudo junto... menos I-TREND...

No pacote i-trend não havia o alarme, só em um pacote com ar e direção.

Aproveitando vejo em algumas fotos um volante com botões do lado direito e em outros do lado direito e esquerdo, qual a diferença entre eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pacote i-trend não havia o alarme, só em um pacote com ar e direção.

Aproveitando vejo em algumas fotos um volante com botões do lado direito e em outros do lado direito e esquerdo, qual a diferença entre eles

ja vi estes volantes... quando tem só na direita e para som que não tem bluetooth...

quando tem nos 2 lados e quando o som vem com o bluetooth.. que ai da para atender o telefone e etc...

se eu estiver errado o pessoal me corrija...

No pacote i-trend não havia o alarme, só em um pacote com ar e direção.

Aproveitando vejo em algumas fotos um volante com botões do lado direito e em outros do lado direito e esquerdo, qual a diferença entre eles

da uma pechinchada na CCS.. ve por quanto vai sair... as vezes não sai muito caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um TREND 2012/2013 faz 3 meses, veio com tudo isso que você ta pedindo ai, chave canivete tbm, alarme trava, vidro eletrico frente trás, e insulfilm eu ganhei deles tbm...

Insulfilm, é bom colocar pela proteção contra roubos, nunca se sabe o dia de amanhã, nenhum ladrão saberá se tem gente ou não dentro do seu carro, se vc esta armado ou não, entaum pensará duas vezes... Questão de travas vi esses tempos 180 pila. mas depende da sua cidade os preços variam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um TREND 2012/2013 faz 3 meses, veio com tudo isso que você ta pedindo ai, chave canivete tbm, alarme trava, vidro eletrico frente trás, e insulfilm eu ganhei deles tbm...

Insulfilm, é bom colocar pela proteção contra roubos, nunca se sabe o dia de amanhã, nenhum ladrão saberá se tem gente ou não dentro do seu carro, se vc esta armado ou não, entaum pensará duas vezes... Questão de travas vi esses tempos 180 pila. mas depende da sua cidade os preços variam

Fiz o pedido do pacote i-trend, mas não vi em nehum lugar dizer que tem alarme e chave canivete.

Alem do trend vc pediu algo mais, outro opcional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do pacote i-trend, mas não vi em nehum lugar dizer que tem alarme e chave canivete.

Alem do trend vc pediu algo mais, outro opcional?

o GOL G5 fase 1 não está vindo mais com o alarme na chave canivete... só a chave canivete pura....

Fiz o pedido do pacote i-trend, mas não vi em nehum lugar dizer que tem alarme e chave canivete.

Alem do trend vc pediu algo mais, outro opcional?

só no KIT CONFORTO COMPLETO que tem como vc escolher a chave canivete com alarme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trava eh uns 120 aki em bh e alarme eh uns 200 conto aki ... alarme positron e trava original ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trava eh uns 120 aki em bh e alarme eh uns 200 conto aki ... alarme positron e trava original ...

Assim que a concessionaria ligar avisando que o carro chegou peço um orçamento, com o carro vem direto da volks com certeza vão querer um bom lucro emcima desse itens.

No gol i-trend, os vidros traseiros são manuais isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que a concessionaria ligar avisando que o carro chegou peço um orçamento, com o carro vem direto da volks com certeza vão querer um bom lucro emcima desse itens.

No gol i-trend, os vidros traseiros são manuais isso?

ja pede ja, pois se for instalar com eles, o carro ja vem com tudo ja pronto, para nao ter q esperar mais um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

items de ccs é

tb acho que é melhor pedir tudo junto....

CCS + ITENS = ROUBO

é vero.

e não é roubo, o negocio deles é vender automóveis.. não instalar som, alarme etc.. mais ai também aproveitam e contam aquela balela.. papo furado... pra ganhar mais dinheiro em cima dessa idéia de garantia VW ! coisa que a VW tá pouco se lixando.. já que o veículo foi faturado e vendido para a concessionaria !

o cara da loja de som também vai dar garantia no alarme, vidro etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

items de ccs é é vero.

e não é roubo, o negocio deles é vender automóveis.. não instalar som, alarme etc.. mais ai também aproveitam e contam aquela balela.. papo furado... pra ganhar mais dinheiro em cima dessa idéia de garantia VW ! coisa que a VW tá pouco se lixando.. já que o veículo foi faturado e vendido para a concessionaria !

o cara da loja de som também vai dar garantia no alarme, vidro etc..

eu falei roubo mais na parte de acessórios.. pois cobram muito caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei roubo mais na parte de acessórios.. pois cobram muito caro...

escrevi errado ali em cima.. e dps escrevi em baixo.. mas é isso mesmo que vc falou.. e eu disse o porque que cobram caro. =/

mals aew. hehe.. mas qdo não chega de fábrica com o pacote trend, 1 2 3 4.. e vai instalar na ccs. esquece que é roubo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escrevi errado ali em cima.. e dps escrevi em baixo.. mas é isso mesmo que vc falou.. e eu disse o porque que cobram caro. =/

mals aew. hehe.. mas qdo não chega de fábrica com o pacote trend, 1 2 3 4.. e vai instalar na ccs. esquece que é roubo mesmo

hehehe... esses dias fui na CCS para ver o preço da capa do retrovisor... R$ 130... ta maluko... eu mesmo lixei e pintei.. muito mais barato.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quando comprei meu voyage i-trend ele já veio com os vidros elétricos nas quatro portas, travas, alarme chave canivete, volante com os comandos do radio, bluetooth além do i-sistem. Os comandos no volante vieram somente os do lado esquerdo que tem a função de aumentar e diminuir o volume, mudar as estações ou faixas do CD, cartão de memoria ou usb, atender ou fazer ligações telefônicas via bluetooth, quando vem os comandos do lado direito esses tem a função de controlar o i-sistem, no caso do meu isso é feito por botões na alavanca do limpador.

Acho que tudo isso já faz parte do pacote i-trend... Procura saber isso antes de falar em alarme com o seu vendedor, tenta ver o carro antes, do jeito que esses vendedores são eu não duvido de ele tentar te vender um alarme que você já tem... fica esperto... abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alarme e vidro elétrico traseiro faz parte do kit "Acesso completo nas 4 portas" não vem com o I-trend

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0