Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeffersonk

Mulheres ciumentas! (respondam com sinceridade)

18 posts neste tópico

Bom dia galera...

como todo homem precisa de uma mulher ou de várias haha que ja foi o meu caso

essa vai pro pessoal que tem namorada ou esposa aqui do forúm...

porque vcs ficam horas encerrando, limpando, passando estopa hahahah

a minha tem e muito falo em carro ela fica pirada hahahaha

Suas esposas/namoradas/seja lá o que for tem ciume do carro de voces?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha boooa..

bom, eu não tenho muito tempo pra cuidar do carro, mas cada centavo que eu gasto nele ela tira sarro.. kkk

compro ceras e outras coisas e ela fala: Depois reclama que eu compro cremes. auhushauhs

Quero ver o dia que eu comprar um antigo pra restaurar (sonho).. ela vai pirar! Mas ela gosta muito de carro e também ama a "adrenalina" .. ela apoia os meus

sonhos e vai curtir muito meus futuros "projetos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha me apoia ... hehehe eh que eh assim , ela reclama e talz mais aprendeu que eu nunca irei mudar disso ... hehehe tanto que ela ja ate me ajudou a lavar a goleta um fds ai !! hehehe ela reclama sempre assim : vai mecher nisso e pronto kkkk e sempre falo que parei e apareço com uma coisa nova um tempo depois kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo passado fui lavar o gol bola que eu tenho e falei pra minha esposa se ele não queria lavar o voyage já que ela que fica com o novo e eu com o velhokkkk, daí ela disse que não iria lavar, então eu fui lavar o gol quando eu estava no meio da lavagem ela encostou o voyage e começou lavar a hora que terminou ela me disse que era a primeira e ultima vez que ele iria lavar o carro, e focando no tópico ela não gosta que eu fico mexendo no carro não,

mas como ela mesma diz '' fazer o que, não tem jeito.''

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha adora a goleta, mas quando começo a falar de fazer alguns "UPS" mais caros, ai ela torce o nariz na hora (mas também tenho que ser compreensivo, estamos vendo imóveis e preparando pra dar o grande passo do casório). Mas nem posso reclamar, perdi a conta de quantas vezes ela ajudou a dar banho no possante, limpou os detalhes com todo cuidado, enfim, mas posso dizer que esse gostinho por carro, ela aprendeu comigo, ela tem um ciúmes extremo do dela! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah minha mina tem um pouco de ciumes quando começo a gastar mo grana com o carro e tal e fala que só penso no carro e bla bla bla..sempre pergunta pq eu gasto dineheiro e tals mais de boa.. depois ela apoia e sempre fala que ficou bonito ou isso e aquilo. È normal caras!! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mulher odeia meu carro,toda vez que agente briga da até medo ela fala que vai riscar o carro todo, o outro dia ela descobrio que eu troquei as rodas do carro,por pouco ela nao me mata rsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....pode cre Tato... a minha fecha a cara sempre quando eu começo falar de colocar uns UP's.. principalmente em Rodas e Som..kkkkkkkkkkkkk.. antes de eu conhecer ela, eu passava 3 horas pra deixar o meu carro ZERO... agora 30min no maxxxximo..kkkkkkkkkkkkk complicado

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....pode cre Tato... a minha fecha a cara sempre quando eu começo falar de colocar uns UP's.. principalmente em Rodas e Som..kkkkkkkkkkkkk.. antes de eu conhecer ela, eu passava 3 horas pra deixar o meu carro ZERO... agora 30min no maxxxximo..kkkkkkkkkkkkk complicado

Pois é Rony, mas por mais que critiquem certas coisas, quando elas vêem prontas só elogiam!!! Vai entender.... Mulheres! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Rony, mas por mais que critiquem certas coisas, quando elas vêem prontas só elogiam!!! Vai entender.... Mulheres! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....pode cre Tato... a minha fecha a cara sempre quando eu começo falar de colocar uns UP's.. principalmente em Rodas e Som..kkkkkkkkkkkkk.. antes de eu conhecer ela, eu passava 3 horas pra deixar o meu carro ZERO... agora 30min no maxxxximo..kkkkkkkkkkkkk complicado

Editado por Aninha
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nao vem nao hein!!!! 30 min, ate parece, sabado msm foi 3 horas. eu me queimando la no oleo da comida e vc todo todo lavando a Lola.... tenho ciume msm. ahhhhh quando vc começa com essa historia de comprar roda, fazer isso e aquilo..PQP isso me irrita profundamente! Ai, pra ajudar agente chega no encontro e o Fillip fica botando pilha... =p Fica mais tempo com o carro do que comigo.... =s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não bem assim... ver pro outro lado o carro esta brilhando ainda neh??kkkkkkkkk =)

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não bem assim... ver pro outro lado o carro esta brilhando ainda neh??kkkkkkkkk =)

Editado por Aninha
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ou menos.... ja ta sujinha ja

quero so ver esse final de semana como vai ser.....

vc q manda.. pode mandar no lava rapido..kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc q manda.. pode mandar no lava rapido..kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Aninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0