Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Samuelmoc

Transportadora na grande SP, alguém conhece?

7 posts neste tópico

Fala pessoal, um amigo comprou umas rodas pra mim em sampa!

tô precisando do contato de alguma transportadora na grande são paulo para enviar essas rodas pra mim em Minas..

alguém conhece alguma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajadlog , trouxe minhas rodas de sp tbm ... usei eles , ele enviou sexta , chegou segunda pra mim ... e ficou em uns 120 o transporte do jogo ... recomendo , chegou sem nenhum arranhao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sempre vc ajudando! Value K2, não é sendo chato, mas as rodas que vão vir pra mim, são iguais as suas! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a Jamef Transportes, sempre coletam em barueri os produtos que revendo e entregam no prazo estipulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui mandar uma vez um jogo de rodas daqui de araraquara para curvelo, interior de minas, ia ficar 125 reais se nao me engano, mas como tava sem a nota fiscal na hora, acabei enviando pelos correios mesmo, acho q ficou 140 via pac

edit: 125 pela jad log

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sempre vc ajudando! Value K2, não é sendo chato, mas as rodas que vão vir pra mim, são iguais as suas! kkkkkkkk

poutz mano ... kkkk querendo me copiar kkkkk zueira ... as rodas sao muito boas ... hehehe vc vai ver nao empenam nem por resa brava ... alem de ficarem lindas no gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poize, mas as rodas estão com pneus e por correios acaba ficando muito pesado...

nao tem nota fiscal, daí tá meio complicado de mandar pela jadlog, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0